Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Apple TV+

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
 3 meses de Apple TV+
Expirado
65 Comentários

Boa! Ansioso pra começar Ted Lasso

9
@gnfgnfdez 2022

Obrigado amigo, você é um amigo!

5

Assinei agora pouco o de 2 meses grátis... agora aparece de 3 meses... aff

8

Esqueci as perguntas de segurança e não tenho mais um Aifome para recuperar a conta.

1

Aqui deu certo

@silva_lucassilva_lucasdez 2022

Peguei o de 2 meses ontem

Na minha Samsung tv aparece isso, fico receios em bota meu cartão de crédito, fico atrelado ao nome ? Posso criar outra conta depois pra mim? Eu ia por na tv da cozinha isso...

@puredebatatapuredebatatadez 2022

Consegui, pelo aplicativo não estava conseguindo mas pelo navegador do pc funcionou. Obrigado!

1
@hououninhouounindez 2022

Acumula? Kskk

Eu ativei os três porque assinei o serviço da globoplay, mas também apareceu na minha tv samsung de 2020 a opção de ativar três meses grátis, então vale apena conferir mais essas duas opções. É necessário cadastrar um cartão válido, mas não há cobranças imediatas. Quanto as series deixo a dica de SEE.

1
@doubermandoubermandez 2022

Peguei... Obrigado amigo, vc é um amigo!

1
@chico77chico77dez 2022

Pegar o icloud, inventei de comprar um iphone de 64gb

@ghrg00ghrg00dez 2022

Aqui não deu :(

3
@andersouzsa_andersouzsa_dez 2022

Muito boa a promoção

1

Só tenho Windows e Android...😔

@mark_vodmark_voddez 2022

Da ultima vez que peguei a promoção da LG ficou parado, a maioria dos filmes que tem lá é pago, tem meia duzia de série gratuita, é isso mesmo ou eu peguei errado?

@yury_martinsyury_martinsdez 2022

Peguei 3 meses de Apple TV e 3 meses de Apple Music com o Xbox GamePass.

@david95david95dez 2022

Peguei, vlw ✌🏻

1
@raphelrapheldez 2022

peguei na promoção anterior cancelei antes dos 3 meses, um streaming extremamente elitista um caos pra poder assistir se você não tem TUDO da apple. Me fizeram uma oferta pra continuar pagando mais barato, mas mesmo assim acho que não vale a pena. Se você tem um mac ou um iphone tu não consegue ver no chromecast, não tem app pra android, muito maluco criaram um streaming para uma panelinha. Total contra mão das outras plataformas.

5

Aqui deu certo!

Já havia resgatado há um tempo.

Peguei além da Apple TV+ o fitness+ também. E detalhe, não sou conta nova, já assino por alguns meses ambos os serviços, só estão desativados no momento

@michel_i_imichel_i_idez 2022

Assinei pela minha Tv Samsung, pareceria com Apple,,, Não gostei, achei o app confuso e a maioria dos filmes, etc, tem que pagar pra assistir. Bem estilo Prime Amazon 😅. Já cancelei, mas posso assistir até terminar os 3 meses.

1
@mell.vmell.vdez 2022

Acabei de sair do período de 3 meses e paguei mais 3 hehehe. Lado negativo… não funciona na minha smart tv da LG lkkkkkk

1
@giufreitasgiufreitasdez 2022

Só 2 meses aqui

@beringelaberingeladez 2022

Usufruindo de graça a mais de 2 anos, apesar que nem assisto tem sério que eu acabo baixando depois eu vejo que tem na Apple tv kkkk

@taglitchtaglitchdez 2022

Aqui tá pedindo uma conta do iTunes tbm. E agora???

@afmafmdez 2022

Valeu amigo! Você é um amigo!

1

Já tinha resgatado 3 meses da última vez, terminou semana passada (cancelei antes de renovar) e consegui resgatar de novo 🙏

@shandyegoshandyegodez 2022

Pessoal, eu tenho 3 meses pelo globoplay, na assinatura diz que é valido até ano que vem, porém, tento assistir algo pelo computador, e pede para assinar, tem que fazer algo mais?

Deu não

@davidrabelodavidrabelodez 2022

Lança tão pouca coisa nova na appletv+ que 3 meses é mais que o suficiente para assistir tudo que tem de bom por lá.

Gente, na hora de resgatar também aparece aí que vai ser 14,90?

Top demais

Queremos Amazon Prime!

peguei, vlw

@drc15drc15dez 2022

Não consegui esse, mas peguei os 3 meses de presente do Will Smith

@jefguitarjefguitardez 2022

Obrigado, amigo!

1
@sandalopiressandalopiresdez 2022

Mandou bem demais parabéns

Ainda está funcionando 🥰

Obrigado 🙏

Valeu peguei agora!!!! Vou assistir a série Teerã a melhor série que já vi na vida de novo.

@maykon_gomezmaykon_gomezjan 2023

Deu certo 🙌🎉

Ordenar por

Descrição da promoção

Avisos legais Ganhe 3 meses grátis de Apple TV+ para novos assinantes e assinantes que já passaram pelo período de teste. R$ 14,90 por mês após o período de teste gratuito. Válido apenas no Brasil.Requer ID Apple. Apenas para maiores de 16 anos. Aplicam-se os Termos e a Política de Privacidade da Apple.Consulte apple.com/l...3o necessários produtos e serviços compatíveis. A Apple não é participante ou patrocinadora desta promoção. Apple TV+ é uma marca registrada da Apple Inc. Saiba mais: apple.com/b...us

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?