Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Avisos legais Ganhe 3 meses grátis de Apple TV+ para novos assinantes e assinantes que já passaram pelo período de teste. R$ 14,90 por mês após o período de teste gratuito. Válido apenas no Brasil.Requer ID Apple. Apenas para maiores de 16 anos. Aplicam-se os Termos e a Política de Privacidade da Apple.Consulte apple.com/l...3o necessários produtos e serviços compatíveis. A Apple não é participante ou patrocinadora desta promoção. Apple TV+ é uma marca registrada da Apple Inc. Saiba mais: apple.com/b...us
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa! Ansioso pra começar Ted Lasso
Obrigado amigo, você é um amigo!
Assinei agora pouco o de 2 meses grátis... agora aparece de 3 meses... aff
Esqueci as perguntas de segurança e não tenho mais um Aifome para recuperar a conta.
Aqui deu certo
Peguei o de 2 meses ontem
Na minha Samsung tv aparece isso, fico receios em bota meu cartão de crédito, fico atrelado ao nome ? Posso criar outra conta depois pra mim? Eu ia por na tv da cozinha isso...
Consegui, pelo aplicativo não estava conseguindo mas pelo navegador do pc funcionou. Obrigado!
Acumula? Kskk
Eu ativei os três porque assinei o serviço da globoplay, mas também apareceu na minha tv samsung de 2020 a opção de ativar três meses grátis, então vale apena conferir mais essas duas opções. É necessário cadastrar um cartão válido, mas não há cobranças imediatas. Quanto as series deixo a dica de SEE.
Peguei... Obrigado amigo, vc é um amigo!
Pegar o icloud, inventei de comprar um iphone de 64gb
Aqui não deu :(
Muito boa a promoção
Só tenho Windows e Android...😔
Da ultima vez que peguei a promoção da LG ficou parado, a maioria dos filmes que tem lá é pago, tem meia duzia de série gratuita, é isso mesmo ou eu peguei errado?
Peguei 3 meses de Apple TV e 3 meses de Apple Music com o Xbox GamePass.
Peguei, vlw ✌🏻
peguei na promoção anterior cancelei antes dos 3 meses, um streaming extremamente elitista um caos pra poder assistir se você não tem TUDO da apple. Me fizeram uma oferta pra continuar pagando mais barato, mas mesmo assim acho que não vale a pena. Se você tem um mac ou um iphone tu não consegue ver no chromecast, não tem app pra android, muito maluco criaram um streaming para uma panelinha. Total contra mão das outras plataformas.
Aqui deu certo!
Já havia resgatado há um tempo.
Peguei além da Apple TV+ o fitness+ também. E detalhe, não sou conta nova, já assino por alguns meses ambos os serviços, só estão desativados no momento
Assinei pela minha Tv Samsung, pareceria com Apple,,, Não gostei, achei o app confuso e a maioria dos filmes, etc, tem que pagar pra assistir. Bem estilo Prime Amazon 😅. Já cancelei, mas posso assistir até terminar os 3 meses.
Acabei de sair do período de 3 meses e paguei mais 3 hehehe. Lado negativo… não funciona na minha smart tv da LG lkkkkkk
Só 2 meses aqui
Usufruindo de graça a mais de 2 anos, apesar que nem assisto tem sério que eu acabo baixando depois eu vejo que tem na Apple tv kkkk
Aqui tá pedindo uma conta do iTunes tbm. E agora???
Valeu amigo! Você é um amigo!
Já tinha resgatado 3 meses da última vez, terminou semana passada (cancelei antes de renovar) e consegui resgatar de novo 🙏
Pessoal, eu tenho 3 meses pelo globoplay, na assinatura diz que é valido até ano que vem, porém, tento assistir algo pelo computador, e pede para assinar, tem que fazer algo mais?
Deu não
Lança tão pouca coisa nova na appletv+ que 3 meses é mais que o suficiente para assistir tudo que tem de bom por lá.
Gente, na hora de resgatar também aparece aí que vai ser 14,90?
Top demais
Queremos Amazon Prime!
peguei, vlw
Não consegui esse, mas peguei os 3 meses de presente do Will Smith
Obrigado, amigo!
Mandou bem demais parabéns

Ainda está funcionando 🥰Obrigado 🙏Valeu peguei agora!!!! Vou assistir a série Teerã a melhor série que já vi na vida de novo.

Deu certo 🙌🎉