3 meses de Apple TV+ grátis no PS5 e PS4 | PlayStation
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Playstation Store
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Todas as informações estão no link
Promoção válida até dia 27 de janeiro de 2025.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quem já resgatou uma vez, pode novamente?
Tenta
Teste, vai que dá certo
Estou ligando o console agora, vou ver. Se funfar eu volto aqui
Não!
Quando eu tinha o PS5 Fat eu consegui pegar pq era primeira vez, aí eu peguei o PS5 Slim e consegui pegar essa meses grátis novamente.
Aqui também não rolou não. Usei a oferta de 6 meses um tempão atrás, continuei pagando por mais uns 3 e cancelei. Já faz um ano que não uso se não me engano.
E minha conta da Apple que foi bloqueada sem motivo algum? lol 😭😭😭
Livramento
Orra, q preconceito com Xbox
Xbox já teve há algum tempo
Sim, queria de novo rsrs 🙂
Não foi a minha, tinha pego daquela vez que deu 6 meses grátis... Mas dessa vez não fui beneficiário =\
Eu sou assinante da Apple TV+ e consegui ativar os 3 meses grátis
Como, man? Você consegue parar de pagar a assinatura durante 3 meses e usar a mesma conta?
Vi que tem que assistir pelo ps5, então prefiro não pegar essa promo e ficar só no iptv mesmo kkkk
Qual o problema de assistir no ps5?
Precisa apenas PS5 apenas para ativar a promoção. Fiz ontem e estou assistindo pelo FIRE TV.
No meu caso só ligo pra jogar e deixo ligado em modo de suspensão quando ta carregando o dualsense. A tv ja tem os app's pra que usar o ps5 pra esse fim?
Aí ja é outra história, chegando em caso vou tentar
Por que não carrega com o carregador do celular?
Qual iptv que usa? Todos que usei travam demais, até parei de assinar
Eu concordo contigo de usar a tv mesmo mas pq usaria o Ps5?
Pq o serviço está de graça? Lol kkk
São 3 meses, não são todos os serviços à vida inteira :p
Ter o PS5!
Pela TV Samsung tbm tem essa oferta.
Valeu! Vou buscar
Dá sim pra assistir tem qualquer dispositivo é só logar com a sua conta Apple nos outros aparelhos
Nada disso dá para assistir em qualquer aparelho compatível com aplicativo Apple TV
Eu contratei lá para TV plus e ganhei 3 meses grátis pelo Roku TV mas tudo que eu cliquei é para assistir tava mandando eu alugar kkk
Essa porcaria é assim mesmo
Testei e consegui aqui, vale para quem já contratou outras vezes, desde que não esteja com nenhuma assinatura ativa
Vc já tinha resgatado os 3 meses alguma vez no seu PS4/PS5? Ou é o seu primeiro resgate no atual console?
Já havia resgatado outra vez no console, essa foi a segunda vez
Hehehe vou assistir de graça, finalmente a segunda temporada
Aqui foi, valeu.
É uma bomba este streaming
Consegui colocar na tv Samsung os 3 meses gratis
De 3 em 3 messes gratis que a apple vai dando eu tenho Apple TV+ quase todo ano.
De novo não deu pra mim. Pede pra assinar pelo preço cheio affs.
Eu já tive a assinatura e consegui resgatar pelo PS5. Da pra ver em outros dispositivos, só precisa resgatar pelo console mesmo
Já resgatei várias vezes esses 3 meses grátis, e dessa vez FUNCIONOU novamente. Podem ir sem medo!
Valeu, peguei aqui !!
No meu console aparece o banner de 3 meses, mas quando entro no app não aparece os passos para resgatar a oferta, alguém já conseguiu?
Vc entra no app no console e faz os passos pelo celular, aparece um qr code
Eu queria mas não tenho ps4 e nem ps5 😪
Que blz, agora só falta o PlayStation rsrs
Aqui deu certo num PS4 velho. 😃
Quanto tempo sem ser assinante pra esse tipo de promo funcionar?
Eu usei já umas 4 promoções, duas vezes de 3 meses, uma vez 2 meses, mais recentemente o "Apple One" família...
Será que um amigo tendo um PS5, eu consigo ativar por ele sendo recente o último cancelamento?
Muito específico, só testando
loguei com a conta apple, cliquei no banner dos 3 meses, ai ele vai e muda pra 7 dias
Tenta clicar no banner deslogado
Tentei aqui de todas formas, até criei conta nova e só da 7 dias :(
aqui tbm :/
Funcionou aqui também, valeu! Nem vou precisar de baixar a nova temporada de Severance, como achei que precisaria.
Consegui aqui, valeu.
É só para o console de game? Ou para app de smart tv também?
Resgata no console e assiste em qualquer canto
Obrigado por postar. Estava com uma promoção que se encerrou hoje e consegui renovar até abril agora rs
Dá pra resgatar via pc ou só no console?
Aqui deu certo 🫡
Eu já havia resgatado pelo PS5 faz uns 2 anos, eu comprei 1 mês só mês passado pra poder ver Silo e acabou dia 3, tentei resgatar e não aparece a opção, rip.
Aqui só ficou o período de 1 semana grátis :/
Valeu
Difícil é saber se é real ou IA, e homi ou muié (um ou outro, não existe terceira opção).
Obrigado, peguei
Só até segunda gente