Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 meses de Apple TV+ grátis no PS5 e PS4 | PlayStation
Expirado
Vendido por Playstation Store
Grátis
5467°
Todas as informações estão no link
Promoção válida até dia 27 de janeiro de 2025.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Quem já resgatou uma vez, pode novamente?
E minha conta da Apple que foi bloqueada sem motivo algum? lol 😭😭😭
Orra, q preconceito com Xbox
Não foi a minha, tinha pego daquela vez que deu 6 meses grátis... Mas dessa vez não fui beneficiário =\
Eu sou assinante da Apple TV+ e consegui ativar os 3 meses grátis
Vi que tem que assistir pelo ps5, então prefiro não pegar essa promo e ficar só no iptv mesmo kkkk
Eu contratei lá para TV plus e ganhei 3 meses grátis pelo Roku TV mas tudo que eu cliquei é para assistir tava mandando eu alugar kkk
Testei e consegui aqui, vale para quem já contratou outras vezes, desde que não esteja com nenhuma assinatura ativa
Hehehe vou assistir de graça, finalmente a segunda temporada
Aqui foi, valeu.
É uma bomba este streaming
Consegui colocar na tv Samsung os 3 meses gratis
De 3 em 3 messes gratis que a apple vai dando eu tenho Apple TV+ quase todo ano.
De novo não deu pra mim. Pede pra assinar pelo preço cheio affs.
Eu já tive a assinatura e consegui resgatar pelo PS5. Da pra ver em outros dispositivos, só precisa resgatar pelo console mesmo
Já resgatei várias vezes esses 3 meses grátis, e dessa vez FUNCIONOU novamente. Podem ir sem medo!
Valeu, peguei aqui !!
No meu console aparece o banner de 3 meses, mas quando entro no app não aparece os passos para resgatar a oferta, alguém já conseguiu?
Eu queria mas não tenho ps4 e nem ps5 😪
Que blz, agora só falta o PlayStation rsrs
Aqui deu certo num PS4 velho. 😃
Quanto tempo sem ser assinante pra esse tipo de promo funcionar?
Eu usei já umas 4 promoções, duas vezes de 3 meses, uma vez 2 meses, mais recentemente o "Apple One" família...
Será que um amigo tendo um PS5, eu consigo ativar por ele sendo recente o último cancelamento?
loguei com a conta apple, cliquei no banner dos 3 meses, ai ele vai e muda pra 7 dias
Funcionou aqui também, valeu! Nem vou precisar de baixar a nova temporada de Severance, como achei que precisaria.
Consegui aqui, valeu.
É só para o console de game? Ou para app de smart tv também?
Obrigado por postar. Estava com uma promoção que se encerrou hoje e consegui renovar até abril agora rs
Dá pra resgatar via pc ou só no console?
Aqui deu certo 🫡
Eu já havia resgatado pelo PS5 faz uns 2 anos, eu comprei 1 mês só mês passado pra poder ver Silo e acabou dia 3, tentei resgatar e não aparece a opção, rip.
Aqui só ficou o período de 1 semana grátis :/
Valeu
Difícil é saber se é real ou IA, e homi ou muié (um ou outro, não existe terceira opção).
Obrigado, peguei
Só até segunda gente