Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Amazon Prime com cartões Visa

3 meses de Amazon Prime com cartões Visa
Expirado
28 Comentários

Vale tb pra quem já é assinante se trocar o meio de pagamento?

5
jvcoelhoMeme ou promo?nov 2022

usei o mesmo cartão visa que eu ja usava pra pagar e deu certo! Mas só recebi cortesia de 2 meses...

ialimanov 2022

Vale, disse que serão adicionados 3 meses à minha assinatura existente, esqueci de printar.

2

3 meses cortesia aplica-se somente a cartões Signature e Infinite.

Os outros cartões dão direito a 2 meses.

1
ojjefersonnov 2022

Toda hr que tento assinar da erro

1
augustodnov 2022

Caso lhe ajude, estava tentando pelo Edge e deu erro apos colocar os dados do cartão. Abri o Chrome dai em uma aba anonima, e funcionou. Apos colocar os dados onde daria o erro aparece - Seu cartão Visa foi validado com sucesso. Ative agora sua conta em Amazon Prime para ter acesso a este benefício.. Dai basta logar no site da amazon e confirma a assinatura.

Isso é um benefício permanente no vai de visa, está lá há mais de 2 anos. E só pode usar uma vez por pessoa no Amazon Prime, não importa se vc tem mais de 1 cartão.

abnerstknov 2022

usei 4 vezes mas dps parou de funcionar dá erro no final kkkk se vier falar ''brasileiro é o fim'' tenho 400 parado na amazon desde janeiro desse ano.

daniel.mdgnov 2022

Aqui dando erro ao concluir após inserir nuemro do cartao

1
augustodnov 2022

Caso lhe ajude, estava tentando pelo Edge e deu erro apos colocar os dados do cartão. Abri o Chrome dai em uma aba anonima, e funcionou. Apos colocar os dados onde daria o erro aparece - Seu cartão Visa foi validado com sucesso. Ative agora sua conta em Amazon Prime para ter acesso a este benefício.. Dai basta logar no site da amazon e confirma a assinatura.

phnogueira7nov 2022

Toda hora da "erro temporário". Igual com o Rappi.

augustodnov 2022

Infelizmente ta dando erro, mas vou continuar tentando.🫣

augustodnov 2022

rickiezeranov 2022

AQUI FOI. 2 MESES GRÁTIS POIS JÁ SOU ASSINANTE.

hiutsnov 2022

Consegui aqui agora.

lucas_nobregnov 2022

Qual o cartão que pega?

hiutsnov 2022

Aqui usei um Visa Gold da Rappi e vale pra quem cancelou, fazia 2 semanas que eu tinha cancelado e deu certo ainda.

Deu certo aqui. Pra quem tá dando erro, use a aba anônima. Na segunda tentativa, deu certo aqui.

Tem que ser o mesmo e-mail que tá na Amazon?

O me ta dando 2 meses

Caraca, não vai nem fod.... Nem em aba anônima nem nada.

giuliannov 2022

No opera cheio de bloqueador de anúncio não funcionou. eu mudei pro edge, sem bloqueador algum, e deu certo. mas olha meu outro comentário aqui e veja se aplica ao seu caso. daí melhor nem ativar essa promoção.

giuliannov 2022

Eu me ferrei bonito. Tinha um plano ANUAL com mais 3 meses de duração. Fui ativar esse suposto "benefício" achando que iria ganhar mais 2 meses, e ficar com 5 meses. Ao invés disso, o que aconteceu é que meu plano anual sumiu, e agora consta apenas que meu plano é o da Visa, com duração de 2 meses. Entrei em contato com a Amazon, e eles disseram que não podem fazer nada (perdeu, playboy), e que preciso cancelar entrando em contato com a Visa, e que se cancelar com eles, e quiser reassinar com a Amazon, serei cobrado novamente pela minha assinatura. Olha a CILADA que aprontaram! Espero que o atendente tenha se enganado e que minha assinatura anual original reapareça com o mês de contrato que faltava, mas estou sem esperanças...

giuliannov 2022

Se tiveram um plano anual com duração superior a 2/3 meses, NÃO FAÇAM ISSO. Eles cancelam sua assinatura original e substituem pela nova, com duração menor. Fiz isso agora há pouco e pude comprovar tudo.

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.