3 meses de Amazon Prime com cartões Visa
Expirado
Vendido por Vai De Visa
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

✅Vale tb pra quem já é assinante se trocar o meio de pagamento?
usei o mesmo cartão visa que eu ja usava pra pagar e deu certo! Mas só recebi cortesia de 2 meses...
Vale, disse que serão adicionados 3 meses à minha assinatura existente, esqueci de printar.
3 meses cortesia aplica-se somente a cartões Signature e Infinite.
Os outros cartões dão direito a 2 meses.Toda hr que tento assinar da erro
Caso lhe ajude, estava tentando pelo Edge e deu erro apos colocar os dados do cartão. Abri o Chrome dai em uma aba anonima, e funcionou. Apos colocar os dados onde daria o erro aparece - Seu cartão Visa foi validado com sucesso. Ative agora sua conta em Amazon Prime para ter acesso a este benefício.. Dai basta logar no site da amazon e confirma a assinatura.
Isso é um benefício permanente no vai de visa, está lá há mais de 2 anos. E só pode usar uma vez por pessoa no Amazon Prime, não importa se vc tem mais de 1 cartão.
usei 4 vezes mas dps parou de funcionar dá erro no final kkkk se vier falar ''brasileiro é o fim'' tenho 400 parado na amazon desde janeiro desse ano.
Aqui dando erro ao concluir após inserir nuemro do cartao
Caso lhe ajude, estava tentando pelo Edge e deu erro apos colocar os dados do cartão. Abri o Chrome dai em uma aba anonima, e funcionou. Apos colocar os dados onde daria o erro aparece - Seu cartão Visa foi validado com sucesso. Ative agora sua conta em Amazon Prime para ter acesso a este benefício.. Dai basta logar no site da amazon e confirma a assinatura.
Toda hora da "erro temporário". Igual com o Rappi.
Infelizmente ta dando erro, mas vou continuar tentando.🫣
AQUI FOI. 2 MESES GRÁTIS POIS JÁ SOU ASSINANTE.
Consegui aqui agora.
Qual o cartão que pega?
Aqui usei um Visa Gold da Rappi e vale pra quem cancelou, fazia 2 semanas que eu tinha cancelado e deu certo ainda.
Deu certo aqui. Pra quem tá dando erro, use a aba anônima. Na segunda tentativa, deu certo aqui.
Tem que ser o mesmo e-mail que tá na Amazon?
O me tadad 2 meses
O me ta dando 2 meses
Caraca, não vai nem fod.... Nem em aba anônima nem nada.
No opera cheio de bloqueador de anúncio não funcionou. eu mudei pro edge, sem bloqueador algum, e deu certo. mas olha meu outro comentário aqui e veja se aplica ao seu caso. daí melhor nem ativar essa promoção.
Eu me ferrei bonito. Tinha um plano ANUAL com mais 3 meses de duração. Fui ativar esse suposto "benefício" achando que iria ganhar mais 2 meses, e ficar com 5 meses. Ao invés disso, o que aconteceu é que meu plano anual sumiu, e agora consta apenas que meu plano é o da Visa, com duração de 2 meses. Entrei em contato com a Amazon, e eles disseram que não podem fazer nada (perdeu, playboy), e que preciso cancelar entrando em contato com a Visa, e que se cancelar com eles, e quiser reassinar com a Amazon, serei cobrado novamente pela minha assinatura. Olha a CILADA que aprontaram! Espero que o atendente tenha se enganado e que minha assinatura anual original reapareça com o mês de contrato que faltava, mas estou sem esperanças...
Se tiveram um plano anual com duração superior a 2/3 meses, NÃO FAÇAM ISSO. Eles cancelam sua assinatura original e substituem pela nova, com duração menor. Fiz isso agora há pouco e pude comprovar tudo.