Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Amazon Prime com cartões Visa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 meses de Amazon Prime com cartões Visa
Expirado
28 Comentários

Vale tb pra quem já é assinante se trocar o meio de pagamento?

5
@ojjefersonojjefersonnov 2022

Toda hr que tento assinar da erro

1

Isso é um benefício permanente no vai de visa, está lá há mais de 2 anos. E só pode usar uma vez por pessoa no Amazon Prime, não importa se vc tem mais de 1 cartão.

@daniel.mdgdaniel.mdgnov 2022

Aqui dando erro ao concluir após inserir nuemro do cartao

1
@phnogueira7phnogueira7nov 2022

Toda hora da "erro temporário". Igual com o Rappi.

Infelizmente ta dando erro, mas vou continuar tentando.🫣

@rickiezerarickiezeranov 2022

AQUI FOI. 2 MESES GRÁTIS POIS JÁ SOU ASSINANTE.

@hiutshiutsnov 2022

Consegui aqui agora.

Deu certo aqui. Pra quem tá dando erro, use a aba anônima. Na segunda tentativa, deu certo aqui.

Tem que ser o mesmo e-mail que tá na Amazon?

O me ta dando 2 meses

Caraca, não vai nem fod.... Nem em aba anônima nem nada.

@giuliangiuliannov 2022

Eu me ferrei bonito. Tinha um plano ANUAL com mais 3 meses de duração. Fui ativar esse suposto "benefício" achando que iria ganhar mais 2 meses, e ficar com 5 meses. Ao invés disso, o que aconteceu é que meu plano anual sumiu, e agora consta apenas que meu plano é o da Visa, com duração de 2 meses. Entrei em contato com a Amazon, e eles disseram que não podem fazer nada (perdeu, playboy), e que preciso cancelar entrando em contato com a Visa, e que se cancelar com eles, e quiser reassinar com a Amazon, serei cobrado novamente pela minha assinatura. Olha a CILADA que aprontaram! Espero que o atendente tenha se enganado e que minha assinatura anual original reapareça com o mês de contrato que faltava, mas estou sem esperanças...

@giuliangiuliannov 2022

Se tiveram um plano anual com duração superior a 2/3 meses, NÃO FAÇAM ISSO. Eles cancelam sua assinatura original e substituem pela nova, com duração menor. Fiz isso agora há pouco e pude comprovar tudo.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?