Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de Acesso ao Paramount+ comprando no App Casas Bahia

3 Meses de Acesso ao Paramount+ comprando no App Casas Bahia
Expirado
55 Comentários
Onde vamos parar com tantos app de filmes
brunno_mmar 2021

Acho que vai fragmentar tanto em vários serviços de streaming que nao vai valer a pena pagar e vai ter um crescimento de pirataria.

* Talvez uma fusão entre algumas também kkkk uma *hipótese.

Hahaha na minha opinião, vai ter parcerias, tipo vc faz um plano de telefone talz e ganha na faixa acesso a tal aplicativo, na vdd eu achava q a Netflix ia ficar mas barata mas a concorrência ainda é fraca
ojuniormar 2021

Assim como está acontecendo com o EA Play e o Gamepass na parte dos jogos
darthverdemar 2021

Tá bem longe, a pirataria de filmes diminuiu muito com os serviços de streaming, porque ter acesso legal ao conteúdo desse jeito é muito mais barato e até compensa o trabalho e risco de baixar ou assistir online de forma pirata. Quanto a fragmentação, eu acho excelente. Se não fosse por ela, teríamos, por exemplo séries da Disney na Netflix, mas não os conteúdos originais do Disney + tipo o The mandalorian. É só assinar um serviço de cada vez ou conforme as necessidades, não sei qual é a dificuldade. Povo quer ter tudo ao mesmo tempo, nem tem sentido.
adriiannomar 2021

Sabe que isso já existe neh .. chama-se TV a Cabo
brunno_mmar 2021

Acho que passa meio longe kk
brunno_mmar 2021

Entendo seu ponto, realmente a fragmentação é ótimo por esse motivo gera competição e mais produção de filmes e séries, porém as coisas são um pouco mais complexa na minha opinião, nem todo mundo vai querer ficar cancelando um e assinando outro e vice versa, muita gente busca comodidade também, mas te entendi.
brunno_mmar 2021

Também achei que a netflix ia ficar mais barata kkkk, mas ela tá bem consolidada aqui já e lá fora acho que ela tem mais conteúdo na plataforma.
vmarkmar 2021
Vale a partir de hoje (19/03) até 19/05. Comprei uma frigideira lá semana passada... (annoyed)
jupresamar 2021

Idem...vou ter q comprsr outra frigideira kkk
ra.henriquemar 2021

Não vale o esforço. Tenho esse Paramount+ e o catálogo tá mto fraco ainda
_lukemar 2021
Dureza é você querer assistir 5 filmes, e cada um estar em uma plataforma diferente!

Conhece o torresmo senão conheça e seja feliz com todas plataformas gratuitas
kunpmar 2021
Faz um tempão que nāo baixo filme, o streaming é muito cômodo pra quem nāo é pāo-duro.
blogaritmoxmar 2021

É um app ou site? Onde acha?
obladiobladamar 2021

Só se for torresmo com VPN, ainda corre-se o risco de traffic shapping, será?
darthverdemar 2021

Se vc quer só assistir aos 5 filmes, dá para alugar ou então usar o período de testes de cada serviço. E se quiser ver mais coisas, é só assinar um de cada vez. Simples. E tem lugar bem pior, nos EUA tem uns 50 serviços.

https://filmes viatorrents .biz só tirar os espaços
Tem esse TB rarbg .tô tirar os espacos

Não e nem questão de ser pão duro pq e barato mas não vejo tv e nem uso só Pc então prefiro assim todas plataformas em uma em 4k de boa
coldonmar 2021

Vdd.. Por isso q vou continuar com meu bom e velho torrent
Microsoft vai comprar tudo , Microsoft filmes kkkk
gustavo.odamar 2021
esse paramount vai valer mais a pena daqui uns meses, filmes como um lugar silencioso 2 e top gun vão sair tudo la em 1 mes após sair nos cinemas.
damassamar 2021
Esse Paramount+ tem todas as temporadas de Handmaids Tale, né?

Não sei quantas temporadas tem essa série , mais entrei aqui e aparece 3 temporadas
damassamar 2021

São 3 temporadas mesmo até agora, a 4 sai mês que vem nos EUA!!

Show, obrigado irmão!!
azul_azulmar 2021
comprar nas casas bahia? tem q ser muito doido kkkkkkkkkk
r4d104t1v0mar 2021

Pq? Não gostas do bahianinho paulista? Kkkk
azul_azulmar 2021

me chamar de paulista é uma ofensa q eu nunca vou te perdoar kkkkkkkk é só loja é uma farsa, um idoso entra pra comprar um microondas e sai ate com seguro de vida, eles amam enrolar.

Mas a culpa é do idoso ou do vendedor?
r4d104t1v0mar 2021

Credo cara, não te chamei de paulista não, desculpa se se deu a entender isso. Minha intenção nunca foi te ofender kkkkkkk

Eu falei sobre o bahianinho que mais tá parecendo um paulista, da uma olhada no perfil da casas Bahia e conheça o novo bahianinho kkkkkk
azul_azulmar 2021

óbvio q do vendedor osh, procura no canal do cidade alerta no youtube q vc vai ver uma mulher comprou um fogão e saiu de lá com 6 seguros kkkkkkkk
azul_azulmar 2021

entendi kkkkkkkkkkk
deaan_mar 2021
se tivesse promoção kkk
Bora comprar um ps5 em 20x e pegar esse couchê ksksk
O Paramount + tá vindo de graça nos planos Vivo Fibra a partir de 200mb. Ruim que não tem aplicativo pra smart tv ainda, por isso ainda nem assisti nada nele.

Vc pode ver pela Amazon que tem app para TV. Só não sei se dentro da plataforma ele vai fazer essa vinculação. Outro dia vendo as opções de filmes na Amazon, parei num filme que tinha que assinar paramount....
mattvascmar 2021

Que nem o colega acima falou, da para usar o Paramount+ dentro do app do Amazon Prime video e para complementar, também da para usar dentro do app da Apple TV+ (que está com umas séries bem legais, por apenas 9.90)

Como faz pra acesse, no site deles não mostra a vivo como operadora?

A vivo mandou um email explicando que o acesso mudou um tempo atrás.

codigopromocional-paramount.terra.com/....com/
Você insere seu CPF nesse site, ai ele gera um código promocional pra você criar conta no paramount mais. No site dava erro na hora de criar a conta, mas consegui pelo app no android.
blogaritmoxmar 2021
Tem alguma coisa baratinha pra comprar lá pra poder usar esse benefício?
matheusppDe graça, até injeção na testamar 2021
Já postaram
promonatmar 2021
Com tanta plataforma, vai ser mais barato pagar TV a cabo. XD
cardmar 2021
só aguardar agora o da magalu 8)
jeff.nunesmar 2021
Kotas e torrent me salvam, impossível ter todos as 700 plataformas de forma honesta
darthverdemar 2021

Só fica pesado assinar tudo ao mesmo tempo, só que eu nem tenho ideia do porque alguém iria quer fazer isso ou se teria essa necessidade. A coisa mais simples do mundo é pagar e assistir conforme a necessidade.
rodrigoribasmar 2021
Eu assino Netflix, prime vídeo e Disney+. Mas admito que ultimamente tenho visto mais conteúdo no Stremio, pq é muito chato ter que ficar procurando em quem plataforma está o que eu quero assistir.

Tentei pegar esse Paramount+ como canal do prime video, além de ser mais caro que a assinatura direta (19,90 pela Amazon contra 9,90 no app deles), tem pouco conteúdo ainda.

Existe o app Justwatch que diz se o filme ou série está disponível e em qual plataforma.
sbigormar 2021

É mesmo preço no Amazon ou no site da Paramount, 19.90
O mais barato em Goiânia que achei para retira facil é um shampoo 200 ml, 7,90, Huggies. Alguém tem outra opção?
Alguém que assina a Net conseguiu acesso ao Paramount? Vi que tem esta opção de entrar, quando baixa o aplicativo da Paramount
Peguei os 7 dias grátis pra testar e pelo jeito só vale pra ver Handmaid's Tale mesmo. Limitadíssimo

Está bem limitado mesmo. Recomendo a série Dexter, muito boa mesmo, nas 4 primeiras temporadas. A série The Affair também vale a pena conferir.
sbigormar 2021
Gostei muito de Your Honor. Assisti nos 7 dias grátis do prime channels.

O difícil pra mim, até agora, foi comprar algo com frete grátis nas Casas Bahia (algo que consigo facilmente com a Amazon e a Magazine Luiza)
Ordenar por

Descrição da promoção

Compre qualquer produto no App Casas Bahia e ganhe até 3 meses de acesso ao paramount +

É só baixar o aplicativo , efetuar qualquer compra que o código ficará disponível no aplicativo em até 48hrs

https://casasbahia.onelink.me/yuuV/670507f8

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.