3 Meses de Acesso ao Paramount+ comprando no App Casas Bahia
Expirado
Vendido por Casas Bahia
Grátis
1361°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acho que vai fragmentar tanto em vários serviços de streaming que nao vai valer a pena pagar e vai ter um crescimento de pirataria.
* Talvez uma fusão entre algumas também kkkk uma *hipótese.
Hahaha na minha opinião, vai ter parcerias, tipo vc faz um plano de telefone talz e ganha na faixa acesso a tal aplicativo, na vdd eu achava q a Netflix ia ficar mas barata mas a concorrência ainda é fraca
Assim como está acontecendo com o EA Play e o Gamepass na parte dos jogos
Tá bem longe, a pirataria de filmes diminuiu muito com os serviços de streaming, porque ter acesso legal ao conteúdo desse jeito é muito mais barato e até compensa o trabalho e risco de baixar ou assistir online de forma pirata. Quanto a fragmentação, eu acho excelente. Se não fosse por ela, teríamos, por exemplo séries da Disney na Netflix, mas não os conteúdos originais do Disney + tipo o The mandalorian. É só assinar um serviço de cada vez ou conforme as necessidades, não sei qual é a dificuldade. Povo quer ter tudo ao mesmo tempo, nem tem sentido.
Sabe que isso já existe neh .. chama-se TV a Cabo
Acho que passa meio longe kk
Entendo seu ponto, realmente a fragmentação é ótimo por esse motivo gera competição e mais produção de filmes e séries, porém as coisas são um pouco mais complexa na minha opinião, nem todo mundo vai querer ficar cancelando um e assinando outro e vice versa, muita gente busca comodidade também, mas te entendi.
Também achei que a netflix ia ficar mais barata kkkk, mas ela tá bem consolidada aqui já e lá fora acho que ela tem mais conteúdo na plataforma.
Idem...vou ter q comprsr outra frigideira kkk
Não vale o esforço. Tenho esse Paramount+ e o catálogo tá mto fraco ainda
Conhece o torresmo senão conheça e seja feliz com todas plataformas gratuitas
É um app ou site? Onde acha?
Só se for torresmo com VPN, ainda corre-se o risco de traffic shapping, será?
Se vc quer só assistir aos 5 filmes, dá para alugar ou então usar o período de testes de cada serviço. E se quiser ver mais coisas, é só assinar um de cada vez. Simples. E tem lugar bem pior, nos EUA tem uns 50 serviços.
https://filmes viatorrents .biz só tirar os espaços
Tem esse TB rarbg .tô tirar os espacos
Não e nem questão de ser pão duro pq e barato mas não vejo tv e nem uso só Pc então prefiro assim todas plataformas em uma em 4k de boa
Vdd.. Por isso q vou continuar com meu bom e velho torrent
Não sei quantas temporadas tem essa série , mais entrei aqui e aparece 3 temporadas
São 3 temporadas mesmo até agora, a 4 sai mês que vem nos EUA!!
Show, obrigado irmão!!
Pq? Não gostas do bahianinho paulista? Kkkk
me chamar de paulista é uma ofensa q eu nunca vou te perdoar kkkkkkkk é só loja é uma farsa, um idoso entra pra comprar um microondas e sai ate com seguro de vida, eles amam enrolar.
Mas a culpa é do idoso ou do vendedor?
Credo cara, não te chamei de paulista não, desculpa se se deu a entender isso. Minha intenção nunca foi te ofender kkkkkkk
Eu falei sobre o bahianinho que mais tá parecendo um paulista, da uma olhada no perfil da casas Bahia e conheça o novo bahianinho kkkkkk
óbvio q do vendedor osh, procura no canal do cidade alerta no youtube q vc vai ver uma mulher comprou um fogão e saiu de lá com 6 seguros kkkkkkkk
entendi kkkkkkkkkkk
Vc pode ver pela Amazon que tem app para TV. Só não sei se dentro da plataforma ele vai fazer essa vinculação. Outro dia vendo as opções de filmes na Amazon, parei num filme que tinha que assinar paramount....
Que nem o colega acima falou, da para usar o Paramount+ dentro do app do Amazon Prime video e para complementar, também da para usar dentro do app da Apple TV+ (que está com umas séries bem legais, por apenas 9.90)
Como faz pra acesse, no site deles não mostra a vivo como operadora?
A vivo mandou um email explicando que o acesso mudou um tempo atrás.
codigopromocional-paramount.terra.com/....com/
Você insere seu CPF nesse site, ai ele gera um código promocional pra você criar conta no paramount mais. No site dava erro na hora de criar a conta, mas consegui pelo app no android.
Só fica pesado assinar tudo ao mesmo tempo, só que eu nem tenho ideia do porque alguém iria quer fazer isso ou se teria essa necessidade. A coisa mais simples do mundo é pagar e assistir conforme a necessidade.
Tentei pegar esse Paramount+ como canal do prime video, além de ser mais caro que a assinatura direta (19,90 pela Amazon contra 9,90 no app deles), tem pouco conteúdo ainda.
Existe o app Justwatch que diz se o filme ou série está disponível e em qual plataforma.
É mesmo preço no Amazon ou no site da Paramount, 19.90
Está bem limitado mesmo. Recomendo a série Dexter, muito boa mesmo, nas 4 primeiras temporadas. A série The Affair também vale a pena conferir.
O difícil pra mim, até agora, foi comprar algo com frete grátis nas Casas Bahia (algo que consigo facilmente com a Amazon e a Magazine Luiza)