Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de Acesso ao Paramount+ comprando no App Casas Bahia

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 Meses de Acesso ao Paramount+ comprando no App Casas Bahia
Expirado
55 Comentários
Onde vamos parar com tantos app de filmes
@vmarkvmarkmar 2021
Vale a partir de hoje (19/03) até 19/05. Comprei uma frigideira lá semana passada... (annoyed)
@_luke_lukemar 2021
Dureza é você querer assistir 5 filmes, e cada um estar em uma plataforma diferente!
Microsoft vai comprar tudo , Microsoft filmes kkkk
@gustavo.odagustavo.odamar 2021
esse paramount vai valer mais a pena daqui uns meses, filmes como um lugar silencioso 2 e top gun vão sair tudo la em 1 mes após sair nos cinemas.
@damassadamassamar 2021
Esse Paramount+ tem todas as temporadas de Handmaids Tale, né?
@azul_azulazul_azulmar 2021
comprar nas casas bahia? tem q ser muito doido kkkkkkkkkk
@deaan_deaan_mar 2021
se tivesse promoção kkk
Bora comprar um ps5 em 20x e pegar esse couchê ksksk
O Paramount + tá vindo de graça nos planos Vivo Fibra a partir de 200mb. Ruim que não tem aplicativo pra smart tv ainda, por isso ainda nem assisti nada nele.
@blogaritmoxblogaritmoxmar 2021
Tem alguma coisa baratinha pra comprar lá pra poder usar esse benefício?
@matheusppmatheusppDe graça, até injeção na testamar 2021
Já postaram
@promonatpromonatmar 2021
Com tanta plataforma, vai ser mais barato pagar TV a cabo. XD
@cardcardmar 2021
só aguardar agora o da magalu 8)
@jeff.nunesjeff.nunesmar 2021
Kotas e torrent me salvam, impossível ter todos as 700 plataformas de forma honesta
@rodrigoribasrodrigoribasmar 2021
Eu assino Netflix, prime vídeo e Disney+. Mas admito que ultimamente tenho visto mais conteúdo no Stremio, pq é muito chato ter que ficar procurando em quem plataforma está o que eu quero assistir.

Tentei pegar esse Paramount+ como canal do prime video, além de ser mais caro que a assinatura direta (19,90 pela Amazon contra 9,90 no app deles), tem pouco conteúdo ainda.
O mais barato em Goiânia que achei para retira facil é um shampoo 200 ml, 7,90, Huggies. Alguém tem outra opção?
Alguém que assina a Net conseguiu acesso ao Paramount? Vi que tem esta opção de entrar, quando baixa o aplicativo da Paramount
Peguei os 7 dias grátis pra testar e pelo jeito só vale pra ver Handmaid's Tale mesmo. Limitadíssimo
@sbigorsbigormar 2021
Gostei muito de Your Honor. Assisti nos 7 dias grátis do prime channels.

O difícil pra mim, até agora, foi comprar algo com frete grátis nas Casas Bahia (algo que consigo facilmente com a Amazon e a Magazine Luiza)
Ordenar por

Descrição da promoção

Compre qualquer produto no App Casas Bahia e ganhe até 3 meses de acesso ao paramount +

É só baixar o aplicativo , efetuar qualquer compra que o código ficará disponível no aplicativo em até 48hrs

https://casasbahia.onelink.me/yuuV/670507f8

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?