Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Mensalidades grátis no Sem Parar!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 Mensalidades grátis no Sem Parar!
Expirado
68 Comentários
Depois dos 4 meses, pode cancelar a assinatura ?
Tão correndo atrás da clientela que perderam pro Veloe. Pra quem só viaja no estado de São Paulo não compensa. O Sem Parar da menos mensalidades grátis e a mensalidade em si é quase 10 reais mais cara.
@blaiseblaiseset 2019
Bucha esse sem parar, na hora de fazer dizem que pode cancelar, mas quando cancela cobram uma taxa de R$50 reais que até hoje não consegui extornar...
[shortcode id="491239"/]
C6 Taggy é exclusivo de alguns serviços como contas bancárias, não é?
Muito boa promo
@sputnikkksputnikkkset 2019
Eu tinha um plano pré pago mas recebi um e-mail que vou migrar para um com mensalidade. Move mais é mais barato. Vou cancelar o sem parar.
Quais benefício dessa assinatura ? Não paga pedágio quando passa neles ??
[shortcode id="491521"/]
Entrei e li e não entendi bosta nenhuma, se aparecer alguém educado q tenha já assinatura e puder me informar agradeço, desde então se não souber responder minha dúvida o pq responder ??
[shortcode id="491532"/]
a ignorância tá dominando aqui heim
kkk tão apelando... cobrança abusiva de mensalidades... to de boas com meu veloe 18 meses free de mensalidade tag entregue em casa sem custo sem dor de cabeça recomendo VELOE 8)
@emerson379emerson379set 2019
Consegui 24 meses de isenção com a veloe usando o cartão next.
@erick313erick313set 2019
C6 fornece o Taggy, similar ao sem parar e sem mensalidade ou nenhuma taxa escondida...
@felipejsfelipejsset 2019
Galera.. Uma dica do sem parar é ligar e contratar o plano de cartão... Ai vc paga metade do preço. Valeu.
@drc15drc15set 2019
C6 Taggy é grátis pra sempre.
Pessoal que tem o C6 Taggy ele só serve para pedágio e não para estacionamento de shopping entre outros? Quando criei falava isso.
Pessoal do Veloe, ele só serve para pedágio ou também para os outros?
@camodecocamodecoset 2019
Uso o Move Mais apenas para pedágios e não tenho do que reclamar. É pre pago e tem recarga automática quanto chega num valor mínimo.
@lucas_paivalucas_paivaset 2019
Sem parar é foda. As vezes não te cobram e vem uma porrada de tempo depois, a mensalidade é cara e o suporte horrível. Estou com o veloe e bem mais satisfeito
@leo_leiteleo_leiteset 2019
Veloe 12 meses sem. Pagar mensalidade.. Sem. Parar já eraaaaa
@bruno.aleixobruno.aleixoset 2019
Sem Parar tem a maior cobertura (pelo menos no RJ) mas tá cara demais...
@sennasennaset 2019
Galera acho melhor vocês dar uma olhada na VELOE tem super promoção já vi de 18 meses grátis . Vai lá e ver só... Flw
Eu já tenho sem parar, isso aí é só pra novos assinantes né :/
@iury92iury92set 2019
"aceito em 100% dos pedágios" hahaha temos algumas mentiras aqui. Nos pedagios da Rodosol no ES, o Sem Parar não é aceito.
E eu que peguei 24 meses grátis com veloe...😁 🔝
@sandroangelosandroangeloset 2019
[shortcode id="495340"/]
VELOE dar até 24 meses free! Obs.: Meu caso ;)
@azauskisazauskisset 2019
Oloco. 300 reais por ano? Kkkkkk
@sennasennaset 2019
Agora o sem parar alimentou a mensalidade tá 29 reais um absurdo. Enquanto VELOE. Se acabar os meses grátis fica há 17 reais .. mesmo assim ainda vale apena VELOE...
@ivan.correaivan.correaset 2019
C6 Taggy não possui nenhuma taxa extra ou mensalidade. Você passe no pedágio e é debitado na sua conta do C6Bank. É como uma compra qualquer no débito. Simples assim. Evidentemente, você precisa ter a conta no C6, mas que é taxa totalmente ZERO. Recomendo a C6 Taggy.
@ccerosilvaccerosilvaset 2019
O que é isso e o que é veloe?
@gmlfgmlfset 2019
[shortcode id="499953"/]
Eu também tinha esse plano, e assim que recebi o email de migração para o pós pago eu cancelei! Uma pena, o pré pago era muito top!
@wagninhowagninhoset 2019
Veloe. 18 meses sem mensalidade ou 24 meses para alguns cartões bradesco
@xmtxmtset 2019
Nossa! Que ótimo !
Mas o que é isso ?
[shortcode id="501588"/]
Não. Pago 520, onde 20 são taxas e não tem prazo para gastar os 500
@morre.diabomorre.diaboset 2019
Acho que esse serviço tinha que ser sem mensalidade e que arrumem um jeito de ganhar grana em cima do serviço. O preço da mensalidade é absurdo pra quem usa pouco.
Ordenar por

Descrição da promoção

Assine hoje e tenha 4 mensalidades grátis no Sem Parar! Depois disso, você paga só R$27,90/mês e tem direito a uma série de benefícios. <3

Prós:
  • O Sem Parar é válido em 100% dos pedágios no Brasil;
  • Melhor sistema de abastecimento em mais de 600 postos;
  • Convenio com diversos estacionamentos do país;
  • Facilidades em Drive-thru de redes de Fast Food;
  • Milhas no cartão de crédito.

**A GRATUIDADE COMEÇA A CONTAR DO DIA DA COMPRA ATÉ O ULTÍMO DIA DO MÊS.

Boas compras!

** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?