Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Máscaras faciais ADIDAS em tecido TAMANHO M/G | R$60

3 Máscaras faciais ADIDAS em tecido TAMANHO M/G | R$60
Expirado
15 Comentários
Alguém sabe se é confortável? Boa pra correr por exemplo?
glovelunchjul 2021

É bem confortável, mas não uso mais pra fazer exercício, conforme a gente vai suando ela fica ruim, ruim pra respirar.
Cara, pra correr eu prefiro essas descartáveis mesmo, daquelas cirúrgicas.

Meu esposo tem uma, ele diz que é boa, mas tem uma outra cama de de tecido por dentro que não ajuda muito ele respirar.

Melhor descartável, primo.

primo, você por aqui?! família de pobre mesmo tudo atrás de promoção (lol) obrigado, primo

"família de pobre" kkkkkkkkk morri

Atualmente estão mais baratas que as da Lupo né? Mas PFF2 além de proteger melhor, sai mais em conta (:I

De qualquer forma eu esquentei a promoção (y)
detoxjul 2021
Eu tenho uma, e com as lavagens saiu o logo da Adidas, mas a máscara é ótima prefiro mais ela, do que a Lupo, e a secagem é bem rápida após a lavagem
allan_vnjul 2021

Fez a Valentina. "I'd like to keep it on, please".
eduardovfojul 2021
Já já chega alguém: "ain, compre a PFF2"

ja chegou kkkkk
5 conto num aleatório de rua.
othon_novaesjul 2021
Muito bonita pra se vestir em cima da sua pff2
Confiável?
3 por 10 lá no centro da minha cidade. "Aaiiiin mas não é original" Maluco essa máscara não tem nada a mais de proteção é um tecido com acolchoamento somente. Quer proteção?! PFF2 e KN95
gabrielalvezjul 2021

Tem gente que compra pq é bonitinha e de marca e coloca uma descartável por trás kkkkkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

FRETE GRÁTIS BR - Máscara facial adidas em tecido TAMANHO M/G (PACK DE 3) (UNISEX)Confortável. Lavável. Reutilizável.CUBRA O ROSTO PELO TIME. Ajude a frear a contaminação. Feita de tecido macio, a máscara da adidas é confortável, lavável e reutilizável para a prática diária de hábitos saudáveis. Esta máscara não é normatizada pela área de saúde, nem como equipamento de proteção, mas pode ajudar a prevenir a disseminação de vírus e germes por transmissão de gotículas. As máscaras são vendidas a preço de custo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.