Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 LITROS DE LISTERINE POR 42,54 ADICIONAR 4 LISTERINES DE 500ml + 250ml e 1 amendoin de 1,99 usar o cupom NOVOSITE20 só hoje!!!

3 LITROS DE LISTERINE POR 42,54 ADICIONAR 4 LISTERINES DE 500ml + 250ml e 1 amendoin de 1,99 usar o cupom NOVOSITE20 só hoje!!!
Expirado
28 Comentários
ritacostajul 2020
Tá aí.
Gostei das instruções. Kkk.
Drogaria São Paulo que lute.
Não seria NOVOSITE20?

Sim, igual da imagem vou arrumar valeu, descobri agora pouco, serve com outros items pequenos mas o bom é adicionar o item mais barato e só 1 item pra nao tirar desconto dos Listerine.
Bota um bombom ouro branco de 0,99 ao invés do amendoim. Fica tudo 40,93.

sim serve com qualquer produto, é que essas castanhas estão muito baratas de 5,99 por 1,99, pra vc ter uma ideia o kilo delas sairia 66 reais, vc n acha nem o kilo bruto dela por esse preço sem frete kkk
jps.santosjul 2020
Tem sem alcool?
vagner_amarojul 2020
Este aí arde na hora de usar, acho que tem álcool.
https://www.drogasil.com.br/listerine-zero-antiseptico-bucal-500ml-preco-promocional-listerine-zero-250ml.html?gclid=CjwKCAjw34n5BRA9EiwA2u9k3_txBEvG7ZeL5F6Hg-Z1mr-ZOsyHTxCpTn2zDbTdXstG1joHGVGvORoCwnIQAvD_BwE

3 litros desse ai sem cupom sairia 80 reais kkk prefiro arder a boca

Kkkkkkkk
jps.santosjul 2020
Não entrega em bh? Aff
Não disponível para o meu CEP 😔
3 litros kkkkk O problema é a validade do produto

Oi, eu busquei o meu minutos atrás, validade fevereiro de 2022, interior de SP, aqui teve opção de retirar.
Indisponivel pro meu cep. que bosta !
julispjul 2020
Cupom bom demais! <3
7renanjul 2020
Bah, baita promoção e não tem entrega pra Porto Alegre. Parabéns pela postagem.
zumbinhojul 2020
Pedi 3 vzs, com cartões diferentes mas cancela o pedido 1 minuto depois, estranho.

Chega a aprovar a compra? Que ai vem a parte que a loja iria separar os produtos, tenta com VE PE ENE por celular, pelo app, pelo PC mas se estiver aprovando o cartão e cancelando em seguida pode ter certeza que é a drogaria fisica que já está recusando seja por verem o preço ou sei lá, primeiro precisa ver se estão cancelando antes ou depois de aprovar o pagamento.
zumbinhojul 2020

Não chega nem a aprovar a compra, após o pedido confirmado um minuto depois já recebi e mail de pedido cancelado , tentei três vezes.

Editado: Fiz pelo site da Pacheco e aprovou, usei de novo esse cupom na mesma conta e funcionou, pagamento aprovado dessa vez.
Demora tanto assim para manda retirar ? Como não tinha para entregar, coloquei para retirar, comprei hoje meio dia e já foi aprovado o pagamento.
zumbinhoago 2020

Eu comprei hoje as 12:50 e faturou as 18 hrs, ja retirei.

Então é de farmácia para farmácia mesmo.
Acabou a promoção e o cupom expirou, ainda conseguir pegar, vlw.
lgustavodago 2020
Cancelaram minha compra e falaram que não têm os produtos. 2 meses para estornar o valor no cartão.

Oi, essa promoção eu postei em 1 de agosto, não sei porque nao desativaram, vou desativar ela, estorno por falta de produto tem que ser imediato, no máximo o prazo que o banco pede é 15 dias em alguns bancos
lgustavodago 2020

Eu comprei em 1 de agosto mesmo, mas ficou pendente de entrega por 15 dias. Como estava viajando, não consegui reclamar antes. Só soube que tinha esgotado porque liguei lá.

A sim, mas eu lhe dou certeza que o valor vai liberar antes no cartão, eu já trabalhei no Bradesco no estágio
Ordenar por

Descrição da promoção

3 LITROS DE LISTERINE POR 44,53 ADICIONAR 4 LISTERINES DE 500ml + 250ml e 1 amendoin de 1,99 usar o cupom NOVOSITE20 só hoje!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.