3 LITROS DE LISTERINE POR 42,54 ADICIONAR 4 LISTERINES DE 500ml + 250ml e 1 amendoin de 1,99 usar o cupom NOVOSITE20 só hoje!!!
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$42,00
674°
NOVOSITE20
Ir para loja Drogaria São Paulo /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Gostei das instruções. Kkk.
Drogaria São Paulo que lute.
Sim, igual da imagem vou arrumar valeu, descobri agora pouco, serve com outros items pequenos mas o bom é adicionar o item mais barato e só 1 item pra nao tirar desconto dos Listerine.
sim serve com qualquer produto, é que essas castanhas estão muito baratas de 5,99 por 1,99, pra vc ter uma ideia o kilo delas sairia 66 reais, vc n acha nem o kilo bruto dela por esse preço sem frete kkk
3 litros desse ai sem cupom sairia 80 reais kkk prefiro arder a boca
Kkkkkkkk
Oi, eu busquei o meu minutos atrás, validade fevereiro de 2022, interior de SP, aqui teve opção de retirar.
Chega a aprovar a compra? Que ai vem a parte que a loja iria separar os produtos, tenta com VE PE ENE por celular, pelo app, pelo PC mas se estiver aprovando o cartão e cancelando em seguida pode ter certeza que é a drogaria fisica que já está recusando seja por verem o preço ou sei lá, primeiro precisa ver se estão cancelando antes ou depois de aprovar o pagamento.
Não chega nem a aprovar a compra, após o pedido confirmado um minuto depois já recebi e mail de pedido cancelado , tentei três vezes.
Editado: Fiz pelo site da Pacheco e aprovou, usei de novo esse cupom na mesma conta e funcionou, pagamento aprovado dessa vez.
Eu comprei hoje as 12:50 e faturou as 18 hrs, ja retirei.
Então é de farmácia para farmácia mesmo.
Oi, essa promoção eu postei em 1 de agosto, não sei porque nao desativaram, vou desativar ela, estorno por falta de produto tem que ser imediato, no máximo o prazo que o banco pede é 15 dias em alguns bancos
Eu comprei em 1 de agosto mesmo, mas ficou pendente de entrega por 15 dias. Como estava viajando, não consegui reclamar antes. Só soube que tinha esgotado porque liguei lá.
A sim, mas eu lhe dou certeza que o valor vai liberar antes no cartão, eu já trabalhei no Bradesco no estágio