Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

( 3 KITS) Sabão Líquido Omo Lavagem Perfeita - 5L - 2 Unidades | R$ 177

( 3 KITS) Sabão Líquido Omo Lavagem Perfeita - 5L - 2 Unidades | R$ 177
Expirado
35 Comentários
carla_hitfev 2021
Pena que não tenho onde guardar 6 galões de 5l kkkk
thiago_lozerfev 2021

E eu, pena que não tenho o dinheiro para aproveitar essa promoção (:I
carla_hitfev 2021

Parcela, amigo!
Tá bem caro
thiago_lozerfev 2021

Bem caro? 5,90 o litro. Já peguei promoções aqui um pouco acima desse valor. O kit é de 5L cada.
5,9 reais por litro. Compraria se eu já não tivesse 3 garrafas dessas aqui em casa. Excelente preço!
sietefev 2021
Comprei 24 unidades, em 4 contas. 😁
helder12fev 2021
Preço está bom
Mas 6 é bastante kkkkk
Comprei mês passado 2 por 55,32
Vocês acham esse melhor que o Omo em pó tradicional ?
Bem melhor, as vezes nem precisa de amaciante pq é bem cheiroso
thiago_lozerfev 2021

Aqui em casa usamos os 2 na máquina de lavar. O em pó para pré lavagem e o líquido para Lavagem completa.
reyawenfev 2021
Tá saindo por 29,45 cada unidade, achei bem caro
thiago_lozerfev 2021

6286293-J2tP1.jpgNão estou entendendo vocês... Estão dizendo que está caro saindo a 29,45 cada unidade 5L mas a 3 meses atrás teve postagem aqui a 19 reais 3L. 19/3 = 6,33x5 = 31,66. A menos que vocês consigam me mostrar um preço mais em conta, eu ainda afirmo que o preço está excelente.
Já esteve a 12 reais o de 3L. Foi o preço mais barato que eu vi.

thiago_lozerfev 2021

Ok amigo, mas o objetivo do Pelando é colocar itens que estejam na promoção (valor abaixo do mercado comum) e não o menor preço já visto.
Claro que não vou comprar minha cidade com outras pois cada estado tem sua taxa diferenciada, mas só para ter uma noção. Olha o valor do Brilhante 3L aqui na minha cidade no mercado comum.
6286559-bpuyp.jpg
Eu não discordei de vc, eu só adicionei uma informação. Chill...
frabaptistafev 2021

Concordo plenamente.

Esse é promoção sim.

Não é o melhor preço, mas com certeza é promoção.

Só acho Conveniente avisar se apenas uma promoção razoável ou, uma super promoção.

Pois se for uma promoção das melhores, a pessoa pode fazer até estoque.
gonsalesmaafev 2021
Aqui deu cupom esgotado.
thiago_lozerfev 2021

É porque só se pode usar 1 vez por CPF. Se já usou com seu CPF não dá mais.
yoletefev 2021
Bom dia .

Pra me saiu a 27.75, coloquei 2 kits

E completei os 150 , outra coisa no valor de 12 reais.
edu1644fev 2021
Thiago, coloca na descrição o valor por litro e reforça que esse é o de 5L e não de 3L.
thiago_lozerfev 2021

Fiz. Isso. Muito obrigado pela dica!
Preciso trabalhar urgentemente kkkkk
frabaptistafev 2021
Acabou de ter promo do concentrado onde o litro saiu por R$3,00 reais na Magalu.

E antes disso teve o de 7 litros por menos que 30 reais, saia 4,30 cada litro.

Não acho que esteja tão boa para estoque não, se desse para pegar 1 ou 2 embalagens nesse valor, ok.
O "concentrado" é um produto diferente. Vamos diferenciar as coisas e comparar banana com banana.

O litro do sabão líquido está R$5,90, um ótimo preço histórico, o mais barato que eu já vi foi ~R$4, meses atrás.

Já o litro do sabão líquido concentrado, como vc mesmo citou, saiu por menos pq é um produto diferente. É a mesma diferença entre amaciante normal e concentrado, os valores possuem patamar diferente.
frabaptistafev 2021

Eu já usei ambos e não achei diferente não. Eu já usei, patroa usou, minha sogra usou.

De onde vc tirou isso ?!

Ou ta falando só pq é mais barato?! O mais barato e plenamente justificado pela economia em logística, na verdade 2 logísticas, do produtor ao revendedor é desse ao consumidor final. Até pq, na real, sem promoção, é quase o mesmo valor.
Se tem nomes, composições, marcas, frascos diferentes, são produtos diferentes.

É a mesma coisa de vc usar um Brilhante, um Omo, e um Ypê e falar que são iguais.

"Poxa, eu usei e achei ótimos", ok, então, são todos produtos ótimos! E vc pode recomenda-los, caso as pessoas não queiram/não possam comprar estes. Mas são produtos diferentes, ué. Não está óbvio?

frabaptistafev 2021

Cara, pode até ser diferente, mas não é pq um é concentrado e outro diluído que são necessariamente diferentes.

Pode ser exatamente o mesmo produto, apenas concentrado.

Ou seja, diferentes. Só da diluição não ser feita da mesma forma, em casa x na fábrica, já demonstra uma diferença aí.
Compra 2 cx + algo por 12 reias. Que vale mais a pena que 3 cx.
thiago_lozerfev 2021

Não tinha pensado nisso, mas você tem toda razão.
cristiane_rjfev 2021
Vi hoje no mercado a 27 3 litros. Então esse é vantagem sim.
i_attfev 2021
Tá barato? Sim, tá barato se comparar com comércio local.
Tá caro? Sim tá caro se comparar com preços divulgados aqui (não raramente).
pra alguns pode servir sim.
Pra mim não serve pq já procuro pegar uma quantidade suficiente pra ficar esperando outra promo.
Agora pra quem não tem tempo ou dinheiro pra aproveitar a promoção no momento correto, só temos a lamentar.
Outra coisa q tem de ter em mente é que pra chegar nesse valor vai ter de queimar o cupom (q é de uso único por CPF).
pbvlfev 2021
Pra quem não tem como estocar tanto, vi uma promoção aqui no pelando desse mesmo lavagem perfeita só que 3L por R$15 na americanas essa semana. Saiu por R$5 o litro. Retirei o meu na loja hoje.
6288505-oIuUq.jpgTAH MUITO BARATO!!!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor de R$ 5,89 por litro. Unidade de 5L. Mesma coisa de estar comprando a R$ 17,67 a unidade de 3L.
Cupom desconto de R$ 30,00, válido para compras acima de 150 reais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.