( 3 KITS) Sabão Líquido Omo Lavagem Perfeita - 5L - 2 Unidades | R$ 177
Expirado
Vendido por Magalu
R$176
301°
MERCADO30
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E eu, pena que não tenho o dinheiro para aproveitar essa promoção (:I
Parcela, amigo!
Bem caro? 5,90 o litro. Já peguei promoções aqui um pouco acima desse valor. O kit é de 5L cada.
Mas 6 é bastante kkkkk
Comprei mês passado 2 por 55,32
Aqui em casa usamos os 2 na máquina de lavar. O em pó para pré lavagem e o líquido para Lavagem completa.
Ok amigo, mas o objetivo do Pelando é colocar itens que estejam na promoção (valor abaixo do mercado comum) e não o menor preço já visto.
Claro que não vou comprar minha cidade com outras pois cada estado tem sua taxa diferenciada, mas só para ter uma noção. Olha o valor do Brilhante 3L aqui na minha cidade no mercado comum.
Concordo plenamente.
Esse é promoção sim.
Não é o melhor preço, mas com certeza é promoção.
Só acho Conveniente avisar se apenas uma promoção razoável ou, uma super promoção.
Pois se for uma promoção das melhores, a pessoa pode fazer até estoque.
É porque só se pode usar 1 vez por CPF. Se já usou com seu CPF não dá mais.
Pra me saiu a 27.75, coloquei 2 kits
E completei os 150 , outra coisa no valor de 12 reais.
Fiz. Isso. Muito obrigado pela dica!
E antes disso teve o de 7 litros por menos que 30 reais, saia 4,30 cada litro.
Não acho que esteja tão boa para estoque não, se desse para pegar 1 ou 2 embalagens nesse valor, ok.
O litro do sabão líquido está R$5,90, um ótimo preço histórico, o mais barato que eu já vi foi ~R$4, meses atrás.
Já o litro do sabão líquido concentrado, como vc mesmo citou, saiu por menos pq é um produto diferente. É a mesma diferença entre amaciante normal e concentrado, os valores possuem patamar diferente.
Eu já usei ambos e não achei diferente não. Eu já usei, patroa usou, minha sogra usou.
De onde vc tirou isso ?!
Ou ta falando só pq é mais barato?! O mais barato e plenamente justificado pela economia em logística, na verdade 2 logísticas, do produtor ao revendedor é desse ao consumidor final. Até pq, na real, sem promoção, é quase o mesmo valor.
É a mesma coisa de vc usar um Brilhante, um Omo, e um Ypê e falar que são iguais.
"Poxa, eu usei e achei ótimos", ok, então, são todos produtos ótimos! E vc pode recomenda-los, caso as pessoas não queiram/não possam comprar estes. Mas são produtos diferentes, ué. Não está óbvio?
Cara, pode até ser diferente, mas não é pq um é concentrado e outro diluído que são necessariamente diferentes.
Pode ser exatamente o mesmo produto, apenas concentrado.
Ou seja, diferentes. Só da diluição não ser feita da mesma forma, em casa x na fábrica, já demonstra uma diferença aí.
Não tinha pensado nisso, mas você tem toda razão.
Tá caro? Sim tá caro se comparar com preços divulgados aqui (não raramente).
pra alguns pode servir sim.
Pra mim não serve pq já procuro pegar uma quantidade suficiente pra ficar esperando outra promo.
Agora pra quem não tem tempo ou dinheiro pra aproveitar a promoção no momento correto, só temos a lamentar.
Outra coisa q tem de ter em mente é que pra chegar nesse valor vai ter de queimar o cupom (q é de uso único por CPF).