3 Kits Camiseta Gonew Básica Workout Masculina C/ 3 Peças | R$:15 Und
Expirado
Vendido por Netshoes
R$142
As melhores, classificadas pela comunidade.
PROMOÇÃO LEVE 3 PAGUE 2
Leve 3 Kits de 3 Unidades totalizando 9 camisas, cada uma sai por R$:15,83.
PS: Pode variar as cores e no aplicativo deu frete grátis
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço muito bom!
Peguei na promoção de 19,90 agora já não preciso mais rs
@SmuL é boa a camisa?
@ThomazBraz Muito boa, leve demais. Uso para dormir e praticar exercícios, seca mt rápido
@ThomazBraz é top!!!!!
@SmuL tenho 1,82 altu, tamanho M atende??
@Fortificação Eu tenho 1,86M e uso G porém não sou magrelo, peso 98kg
Com relação ao tamanho se você já usa blusa M essa vai te atender muito bem, pois a forma é padrão.
Ótima promoção pra qm tem 8 irmãos
Brincadeira, preço tá bom, mas mta camiseta
Ficou confuso o titulo mas dps q entende é um bom preço kdskk 👍️
Não sei como está a qualidade das camisetas da gonew ultimamente, mas há uns 2 anos comprei um kit de regata deles, usei uma vez e nunca mais, pinicava muito, contudo minha mãe pegou pra usar e nela não pinicou.
@lucas_agostinho Eu comprei recentemente por 2x e 2 modelos diferentes, a Workout é bastante leve e fina, porém é bem resistente.
Já a Fast é um tecido um pouco mais grosso e leve também, mas já achei um pouco mais resistente.
Ambas estão perfeitas até agora, então nada a reclamar da marca! Tô curtindo bastante
@lucas_agostinho em mim todas ficaram perfeitamente boa, recomendo pois é barata que muitas por ai
Eu comprei a fast por causa de um comentário assim, ela é realmente bem leve, porém bem transparente pelas avaliações que li entendi o contrário. Comprei as fast e elas são finas, leves e (transparentes) não gostei, estou trocando pela workout pra ver, mas pelo que li não tem relatos de transparência na workout.
Tenho algumas camisetas dessa marca a alguns anos, estão boas até hoje, recomendo
Encolhe ?? Recentemente peguei de outra marca e de "M" virou "P"
Obrigado!