Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 kitkat por 9,99

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 kitkat por 9,99
Expirado
33 Comentários

Decadência :(

3
@ej_tmlaej_tmlajan 2023

E tinha gente que achava 5 por 10 caro kk...

10
@joeyabukijoeyabukijan 2023

Agora quebra de vez

2

Só quero arrumar algo pra gastar meu saldo ame 🤡🥲

8
@luisfelipeeluisfelipeejan 2023

Na loja aqui perto ainda tem esses kits

3

Não sei vocês, mas acho mó chatão vir no Pelando procurar por promoções e me deparar com metade das postagens sendo meme das Americanas ou de CDs antigos.

9

5 por 10 era quase todo dia, essa só compra quem está nível 9 da gordices ou vai desovar AME.

Fim de uma era

1

Hora de fazer dieta.

Estão querendo os 20 bilhões a todo custo kkkkk

@paulo.ramoapaulo.ramoajan 2023

Num é assim que vão conseguir os 20 bilhões...começou a dar tudo errado quando tiraram o frete grátis..

1
@venanciokzvenanciokzjan 2023

Já era os cupons appl ne

A ideia dos caras pra não quebrar é tirar todas as promoções e o cashback!

😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

Fui obrigado a usar o cashback em Refrigerador Mideia de 3400 e um fogão 6 bocas Brastemp por 2200. Era o que estava tendo de mais ou menos. Comprei uns cremes de pele, protetor solar até que no preço bom. Para reaver um pouco a grana. Ainda me sobra 5 mil lara gastar. Consegui achar um site que gera o boleto de ipva de SP e ter a sorte de pagar os 950 que falta. E depois não pagar mais nada com a limitação de 1mil reais e torcer para a Petrobras aceitar pagar combustível. E Samsung e Multi fazer promoção legal e pagar com AME.

No mercadinho de casa está por 2,99 sem promoção

1
@thiagoncthiagoncMinha casa, minha promojan 2023

🥺🥺🥺

1

Dêem dicas para os amigos gastarem o cashback, estou usando pra abastecer, e pra cartão ifood e Playstation

Comprei num atacadista semana passada por 1.69 cada kit Kat.

Mas, era num pacote com 4, no qual 3 era o normal e 1 do chocolate branco.

Sai com 80 kit Kat

Ordenar por

Descrição da promoção

Não me importo com a temperatura, sei que não é promoção mas deixa o seu hater na americanas 👇👇👇

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?