Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Igualou o menor preço histórico, VALENDO DEMAIS!
Jogão
de graça!!!!! pra quem não tem oq jogar, nem pensa. Uncharted é bão demais
Isso é bom demais
sic parvis magna
@rohdok Grandeza em pequenos começos?
@kupretu69 que nome é esse meu chapa 🤣🤣🤣
acho essa coleção top demais, de graça ... boas horas de jogatinha ...
Tá dado demais!
Para quem não pegou na pandemia. Eu nem cheguei a jogar, me arrependo. O pior é que como meu ps4 é desbloqueado, se atualizar para baixar perco.
Eu joguei o 4? Compensa comprar?
@taciane89 Lógico. Principalmente o 2 e 3
@fabiohenrique3020 Obrigada 👏🏻
Quem pegou de graça na época aproveitou, se não tivesse iria comprar sem dúvida, ótimo preço.
Somente pro Ps4?
@perroloco1304 Já tem o de ps5 mas é outro valor e tem melhorias, procure a coleção legados dos ladrões.
@mysthios Nathan Drake Collection e Legacy of thieves vem com jogos diferentes em cada uma
@baratinho Verdade brother, são apenas 2 jogos achava que era todos inclusive os novos, foi mal.
@perroloco1304 Não, vai rodar tranquilamente no PS5.
Vendi meu PS4 tem 1 mês, família 🥲🥲
Valeu, já tava querendo pegar tem um tempo
Nunca tinha jogado, comprei a um tempo e zerei os três, muito top
Eu estava pesquisando na IA jogos parecidos com mass effect e ela sugeriu esse, assisti gameplay e achei nada a ver. Ele tem alguma semelhança com mas effect que eu perdi?
@raquelveloso "Eu estava pesquisando na IA"
Começou errando ai, a semelhança entre os dois está no combate que é cover shooter o resto são diferentes.
Se você procura algo exatamente como Mass Effect então dê uma olhada em The Expanse: Osiris Reborn e EXODUS mas ambos os jogos não saíram ainda.
Peguei na pandemia, mas joguei só esse ano, jogão
Marco