Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 Jogos] UNCHARTED The Nathan Drake Collection - PlayStation

[3 Jogos] UNCHARTED The Nathan Drake Collection - PlayStation
Expirado
38 Comentários
Publicado porbaratinhobaratinhoJogador nº1
22 abr

Igualou o menor preço histórico, VALENDO DEMAIS!

4120°

Comprei da última vez, todos são bons demais

7
baratinhoJogador nº122 abr

@kaykarakan Já finalizou os 3?

1

@baratinho Tô no começo do 3, esses jogos são melhores do que eu imaginava. Muito tiroteio, joguei eles logo dps de tlou

2

Jogão..

Muito bom. Tenho eles da vez que a Sony deu 0800

8

Deu? Kkkk pague assinatura nao, pra ve se tu joga

1

Sony da nada a ninguém nao.

@maxmilielmax A Sony realmente deu essa coleção e outros jogos. Não precisava de plus nem nada, aliás nem de Playstation precisava. Era só criar a conta e resgatar

4
cotonetee22 abr

@maxmilielmax Deram na pandemia em 2020 pra todo mundo mesmo sem assinatura

1

@maxmilielmax deu sim. Na época da pandemia, não pago a PSN e consigo jogar sem problemas

@johnwingman Pra quem resgastou nessa época que a Sony deu de graça, se vocês logarem site no PC, aparece como "Comprado" na Biblioteca de jogos? Tô sem console agora e não lembro se peguei na época, mas aqui pelo computador não aparece como Comprado, mas não sei se é limitação do site e tal. Se alguém puder checar, agradecido! Tô pensando em comprar.

d0s4jr22 abr

@evertoncorreia7120 Imagem do comentárioaqui aparece como comprado

1
wlira9722 abr

@maxmilielmax na época da pandemia a Sony deu o Nathan Drake Collection e o Horizon Zero Dawn

1

@d0s4jr Opa, muito obrigado! Acho que acabei não pegando na época então. Comprei aqui.

batiakara22 abr

@johnwingman Pois é, peguei esse, Rachel and Clacked, Horizon, journey... e em 2022 a sony ainda "deu" o Ghos of thushima. Teve um problema na psn e o jogo ficou de graça por horas.

1
fat_girl22 abr

@maxmilielmax a sony deu esse e horizon kkkk.

digo isso pq foi aqui no pelando e foi os primeiros jogos que eu joguei, nem tinha playstation kk

@batiakara peguei todos esses dai graças aos pelandeiros na epoca.

1

Sonysta gosta de levar fumo

@maxmilielmax é, pagar 23 reais nisso é um absurdo

1
yagobs23 abr

@maxmilielmax 23 reais em 3 Games do Ps4 , acho que vale a pena man.

2

vale demais, os 3 são ótimos ...

Vale muito!

lastlevel22 abr

Nunca tinha jogado e peguei todos no fim do ano passado pra maratonar. Muito bom. Na minha opinião é 2>4>1>3

@lastlevel o 1 antes do 3 é criminoso, 1 é o mais fraquinho

pra mim é 4>3>2>1, em ordem msm

lastlevel22 abr

@tamanduadosdescontos7520 Duas coisas que me broxaram demais no 3

- Efeito esponja: muitas vezes inimigos tomam tiro e não reagem, não sentem nada, como se não existisse colisão do tiro.

- Hitbox: Morri várias vezes na hora de agarrar nas coisas, simplesmente o Drake não segurava e caia. Só tive esse problema no 3, nos outros não passei por isso.

Roda no ps5?

@pernilongos Sim, pois o PS5 é retrocompativel com os jogos do PS4

1

Unchato Tomb Raider da Shopee

@traumatech Dropei todos em menos de meia hora, muito chato igual o nome e filminho. Tomb Raider é MUITO melhor

1
wrplaceGênio tech22 abr

Na psn plus ele são grátis

lucas151523 abr

@wrplace ''gratis''

Peguei, mtoo obg a todos envolvidos

Imagem do comentário

yagobs23 abr

Valeu , comprado !!!

Todo jogo da Naughty Dog é bom! Só não consigo jogar mais esses 3 pq não tenho mais PS

llulinha23 abr

Roda no ps2??

pra jogar campanha precisa de assinatura?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.