Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[3 Jogos] UNCHARTED The Nathan Drake Collection - PlayStation

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Playstation Store

R$23,97
4120°
Até quanto você quer pagar?Uncharted
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

[3 Jogos] UNCHARTED The Nathan Drake Collection - PlayStation

Igualou o menor preço histórico, VALENDO DEMAIS!

4120°

38 comentários

1. kaykarakanJogador nº1

Comprei da última vez, todos são bons demais

7
      1. kaykarakanJogador nº1

@baratinho Tô no começo do 3, esses jogos são melhores do que eu imaginava. Muito tiroteio, joguei eles logo dps de tlou

2
  2. johnwingman

Muito bom. Tenho eles da vez que a Sony deu 0800

8
    1. maxmilielmax

Deu? Kkkk pague assinatura nao, pra ve se tu joga

1
      1. felipe_d_b

@maxmilielmax deu sim. Na época da pandemia, não pago a PSN e consigo jogar sem problemas

2. wlira97

@maxmilielmax na época da pandemia a Sony deu o Nathan Drake Collection e o Horizon Zero Dawn

1
      3. fat_girl

@maxmilielmax a sony deu esse e horizon kkkk.

digo isso pq foi aqui no pelando e foi os primeiros jogos que eu joguei, nem tinha playstation kk

2. maxmilielmax

Sony da nada a ninguém nao.

1. guilherme.jannuzzi

@maxmilielmax A Sony realmente deu essa coleção e outros jogos. Não precisava de plus nem nada, aliás nem de Playstation precisava. Era só criar a conta e resgatar

4
      2. cotonetee

@maxmilielmax Deram na pandemia em 2020 pra todo mundo mesmo sem assinatura

1
    3. evertoncorreia7120

@johnwingman Pra quem resgastou nessa época que a Sony deu de graça, se vocês logarem site no PC, aparece como "Comprado" na Biblioteca de jogos? Tô sem console agora e não lembro se peguei na época, mas aqui pelo computador não aparece como Comprado, mas não sei se é limitação do site e tal. Se alguém puder checar, agradecido! Tô pensando em comprar.

1. evertoncorreia7120

@d0s4jr Opa, muito obrigado! Acho que acabei não pegando na época então. Comprei aqui.

4. batiakara

@johnwingman Pois é, peguei esse, Rachel and Clacked, Horizon, journey... e em 2022 a sony ainda "deu" o Ghos of thushima. Teve um problema na psn e o jogo ficou de graça por horas.

1
  3. maxmilielmax

Sonysta gosta de levar fumo

1. yagobs

@maxmilielmax 23 reais em 3 Games do Ps4 , acho que vale a pena man.

2
  4. juninhomogi

vale demais, os 3 são ótimos ...

5. lastlevel

Nunca tinha jogado e peguei todos no fim do ano passado pra maratonar. Muito bom. Na minha opinião é 2>4>1>3

1. lastlevel

@tamanduadosdescontos7520 Duas coisas que me broxaram demais no 3

- Efeito esponja: muitas vezes inimigos tomam tiro e não reagem, não sentem nada, como se não existisse colisão do tiro.

- Hitbox: Morri várias vezes na hora de agarrar nas coisas, simplesmente o Drake não segurava e caia. Só tive esse problema no 3, nos outros não passei por isso.

6. wrplaceGênio tech

Na psn plus ele são grátis

7. julio_cesaar

Peguei, mtoo obg a todos envolvidos

Imagem do comentário

8. yagobs

Valeu , comprado !!!

9. jgtcbombadoJogador nº1

Todo jogo da Naughty Dog é bom! Só não consigo jogar mais esses 3 pq não tenho mais PS

10. llulinha

Roda no ps2??

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.