[3 Jogos] UNCHARTED The Nathan Drake Collection - PlayStation
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$23,97
4120°
Buscar produtos similares
Ir para loja Playstation Store Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Igualou o menor preço histórico, VALENDO DEMAIS!
Comprei da última vez, todos são bons demais
@kaykarakan Já finalizou os 3?
@baratinho Tô no começo do 3, esses jogos são melhores do que eu imaginava. Muito tiroteio, joguei eles logo dps de tlou
Jogão..
Muito bom. Tenho eles da vez que a Sony deu 0800
Deu? Kkkk pague assinatura nao, pra ve se tu joga
Sony da nada a ninguém nao.
@maxmilielmax A Sony realmente deu essa coleção e outros jogos. Não precisava de plus nem nada, aliás nem de Playstation precisava. Era só criar a conta e resgatar
@maxmilielmax Deram na pandemia em 2020 pra todo mundo mesmo sem assinatura
@maxmilielmax deu sim. Na época da pandemia, não pago a PSN e consigo jogar sem problemas
@johnwingman Pra quem resgastou nessa época que a Sony deu de graça, se vocês logarem site no PC, aparece como "Comprado" na Biblioteca de jogos? Tô sem console agora e não lembro se peguei na época, mas aqui pelo computador não aparece como Comprado, mas não sei se é limitação do site e tal. Se alguém puder checar, agradecido! Tô pensando em comprar.
@evertoncorreia7120
aqui aparece como comprado
@maxmilielmax na época da pandemia a Sony deu o Nathan Drake Collection e o Horizon Zero Dawn
@d0s4jr Opa, muito obrigado! Acho que acabei não pegando na época então. Comprei aqui.
@johnwingman Pois é, peguei esse, Rachel and Clacked, Horizon, journey... e em 2022 a sony ainda "deu" o Ghos of thushima. Teve um problema na psn e o jogo ficou de graça por horas.
@maxmilielmax a sony deu esse e horizon kkkk.
digo isso pq foi aqui no pelando e foi os primeiros jogos que eu joguei, nem tinha playstation kk
@batiakara peguei todos esses dai graças aos pelandeiros na epoca.
Sonysta gosta de levar fumo
@maxmilielmax é, pagar 23 reais nisso é um absurdo
@maxmilielmax 23 reais em 3 Games do Ps4 , acho que vale a pena man.
vale demais, os 3 são ótimos ...
Vale muito!
Nunca tinha jogado e peguei todos no fim do ano passado pra maratonar. Muito bom. Na minha opinião é 2>4>1>3
@lastlevel o 1 antes do 3 é criminoso, 1 é o mais fraquinho
pra mim é 4>3>2>1, em ordem msm
@tamanduadosdescontos7520 Duas coisas que me broxaram demais no 3
- Efeito esponja: muitas vezes inimigos tomam tiro e não reagem, não sentem nada, como se não existisse colisão do tiro.
- Hitbox: Morri várias vezes na hora de agarrar nas coisas, simplesmente o Drake não segurava e caia. Só tive esse problema no 3, nos outros não passei por isso.
Roda no ps5?
@pernilongos Sim, pois o PS5 é retrocompativel com os jogos do PS4
Unchato Tomb Raider da Shopee
@jaguatirica_do_frete_gratis real?
@traumatech Dropei todos em menos de meia hora, muito chato igual o nome e filminho. Tomb Raider é MUITO melhor
@jaguatirica_do_frete_gratis qual tomb?
Na psn plus ele são grátis
@wrplace ''gratis''
Peguei, mtoo obg a todos envolvidos
Valeu , comprado !!!
Todo jogo da Naughty Dog é bom! Só não consigo jogar mais esses 3 pq não tenho mais PS
Roda no ps2??
pra jogar campanha precisa de assinatura?