3 Jogos + Todas as DLCs: Mass Effect™ Legendary Edition - PS4 - PlayStation
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$29,89
278°
Buscar produtos similares
Ir para loja Playstation Store Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Jogo bem ruinzinho, tem coisa muito melhor, até o returnal que vem em todo ps5 é melhor.
Sim, até porque Rogue Like e Action RPG são gêneros e conteúdos semelhantes, né...
Não falei nada sobre genero.
Mas se vc se doeu pelo meu feedback, prova 2 coisa.
O jogo é ruim, e vc é fanboi do jogo.
Falou pouco mas falou bosta
Claro, claro.
É tão natural a sua comparação que é a mesma coisa de falar mal do Fusca porque tem Ferrari no mercado.
Vou complementar a sua analogia com outro exemplo: Minecraft é tão ruim. Até Sekiro é melhor.
Nota 10.
PS: tanto Rerurnal quanto Mass Effect são excelentes jogos, cada um nas suas respectivas propostas.
Vc ta bem ? Ou é apenas um imbecil com um smartphone na mao ?
Estou ótimo.
Só estou abismado com a sua capacidade intelectiva de associar a sua opinião com dois produtos que possuem finalidades diferentes.
O problema não é você gostar do jogo, mas a metodologia de comparado.
Mas todos aqui já perceberam, pelo teor das suas palavras e a limitação tecnica do seu discurso, que a sua opinião sobre Mass Effect deve ser TOTALMENTE desconsiderada.
Todos quem bb? Ta fumado ? Bebe agua e vai dormir.
Trilogia maravilhosa, mas o problema é que não tem a principal DLC: Legenda traduzida (joguem no pc).
Jogo subestimado demais, campanha dele é incrível e bem feita, recomendo
Tenho um créditozinho na carteira vindo da falecida PS Stars (RIP) que agora estou tentada a gastar nessa trilogia rs... Valeu pelo alerta de promo!
Não tem legenda em português?
Nos consoles ñ, só no pc.