[3 Jogos] Resident Evil Generation Pack Switch 2 Br
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$539
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valendo a pena demais
muito legal esse bundle, com um descontinho melhor vai bem
Se os meus cálculos não estiverem errados, saí por menos de 200 cada jogo O_O
@descontomaior O que ainda é muito caro, pois dois jogos desse pacote são antigos.
Tá caro? Não é só não comprar.
@elton_vas típico comentário merd@
Fiquem atentos, pessoal: essa versão não é mídia física, são apenas códigos (keys). Infelizmente, a Nintendo tem adotado essa prática com frequência agora
@belmont.dewitt E mídia física,mais como você disse tem que baixar o jogo no console e o cartucho serve como licença, igual o ps5 e o Xbox fazem atualmente.
@belmont.dewitt Nintendo é a fabricante de console mais escrota que existe.
Os caras patentearam tudo o que podiam e tentaram outras coisas que vetaram. Sem falar nas práticas anti consumidor.
Tipo de empresa que merece desprezo da comunidade gamer. Se transformou numa vilã.
@belmont.dewitt É um código transferível.
Você pode emprestar ou vender o jogo em mídia digital.
Pq o cartucho serve apenas como ativação do jogo no aparelho.
Para quem gosta de colecionar, acho que não vale.
Para quem quer esses 3 jogos no lançamento, cada jogo sai por 180 reais.
Para mim não vale pq já joguei os dois jogos anteriores em outras plataformas por um menor preço.
@tailansilva No Ps5 e Ps4 até agora, nunca veio um disco com somente a licença do game. Pelo menos dos mais de 50 jogos que já tive, ainda não vi isso. Jogos da Nintendo eu pesquiso antes de comprar, se for somente cartucho com a licença, eu não pego.
@belmont.dewitt É Key Card? aí broxou, o jogo tem que ter na mídia, pois não dá pra confiar em servidor online da nintendo.
Todos os jogos em mídia digital que comprei no Wii e WiiU, eu perdi todos, já que os servidores não existem mais.
Enquanto isso, jogos em mídia digital que comprei no Xbox 360, ainda consigo baixar.
@belmont.dewitt Nenhum jogo da Nintendo, até onde eu sei, é KeyCard. Os jogos KeyCards são de terceiros, então a responsabilidade para deixar o jogo no cartucho, ou não, recai para a empresa terceira que tem livre escolha neste ponto.
@belmont.dewitt Third party estão adotam. Não existe GKC de jogo Nintendo
se fosse o 2 e 4 remake + o requiem aí compensaria
nem tenho switch 2 mas iria comprar para colecao, pena que acabou, sobre ser key card, gente, tudo hoje ja é meio "key card" tenta instalar um jogo no ps5 e jogar sem update pra ver, tudo ja exige internet para ter o jogo completo
@alvarosilva9777 Nossa, quando eu vi tinha + de 50 e acabou mesmo
@johnw13 por esse preço, vai mesmo, so o jogo base do requiem é mais de 300, muita gente esta comprando para revender
@alvarosilva9777 tenho mais de 100 jogos de PS5 em mídia física, e em todos consigo instalar e jogar com o console OFF-LINE.
Talvez eu tenha sorte de nunca ter pego nenhum jogo estilo Key Card para PS5.
@descontomaior ksksks nego viaaaaaaaaaja na maionese, pqp
@descontomaior Não são todos amigo, larga de ser lero lero
Se eu já não tivesse comprado o Requiem na Steam eu pegava esse.
Pagar caro pra jogar uma versao meia boca dos jogos.
Ridículo pagar 550 pila por um jogo que nem fisico é de verdade. Uma piada sem graça.