Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[3 Jogos + DLCs] Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy - Playstation

Vendido por  Playstation Store

R$49,90
2773°
Até quanto você quer pagar?Tomb Raider
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

[3 Jogos + DLCs] Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy - Playstation

No pacote vem os 3 jogos da coletânea e as expansões

2773°

13 comentários

1. vic85

Peguei o mesmo pacote esses tempos mas pro xbox. Vale muito a pena.

16
    1. lkrrs

@vic85 Foi um Reboot muito bem executado, tudo bem q pra min o melhor é o 1 em seguida do 2 e dps 3, mas ambos são divertidos.

3
  2. drc15

ta maluco, preço lindo demais! o primeiro jogo è uma obra prima.

5
  3. pedro_pauloc33c0.15705

Jogaços, pra mim o 3 é o melhor, mesmo que em geral o pessoal prefira o 2.

2
  4. juninhomogi

Vale demais, os 3 são ótimos

5. hugolnoleto

peguei essa promoção, muito bom. obrigado.

6. vagner416Meme ou promo?

Achei caro, numa promo anterior eu tinha pago R$37 acho que foi o menor preço de sempre.

1
      1. vagner416Meme ou promo?

@hugolnoleto eu tb peguei de graça no pc, mas a promo aqui é sobre a psn.

8
  7. lfsguimaraes

Eu sempre recomendo a trilogia. Todos são ótimos! Independente da sua plataforma, joguem.

8. robertobruno2858

Como eu amo o PC, peguei de graça na Epic que no final do ano dá uns 25 jogo em dezembro. Ah, e os pra quem é "fresco' com negocio de loja, não, nunca tive problema com a loja da epic, tirando a lentidão dela, mas depois que instala eu as vezes vou lá na pasta do jogo e copio o atalho da própria pasta, na maioria das vezes o jogo abre sem precisar do launcher da epic hahaha

9. michelh88Eu, as promos e as crianças

Peguei os três com Rewards no Xbox, de graça no PC, é só falta o Shadows no PlayStation. Jogão

1
  10. updatesemwhere

Obra prima. O primeiro tem uma ambientação muito bem feita. O segundo eu achei melhor a exploração e o terceiro, pra mim, tem a melhor história.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.