[3 Jogos + DLCs] Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy - Playstation
No pacote vem os 3 jogos da coletânea e as expansões
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
13 comentários
Peguei o mesmo pacote esses tempos mas pro xbox. Vale muito a pena.
@vic85 Foi um Reboot muito bem executado, tudo bem q pra min o melhor é o 1 em seguida do 2 e dps 3, mas ambos são divertidos.
ta maluco, preço lindo demais! o primeiro jogo è uma obra prima.
Jogaços, pra mim o 3 é o melhor, mesmo que em geral o pessoal prefira o 2.
Vale demais, os 3 são ótimos
peguei essa promoção, muito bom. obrigado.
Achei caro, numa promo anterior eu tinha pago R$37 acho que foi o menor preço de sempre.
@vagner416 peguei de graça para pc
@hugolnoleto eu tb peguei de graça no pc, mas a promo aqui é sobre a psn.
Eu sempre recomendo a trilogia. Todos são ótimos! Independente da sua plataforma, joguem.
Como eu amo o PC, peguei de graça na Epic que no final do ano dá uns 25 jogo em dezembro. Ah, e os pra quem é "fresco' com negocio de loja, não, nunca tive problema com a loja da epic, tirando a lentidão dela, mas depois que instala eu as vezes vou lá na pasta do jogo e copio o atalho da própria pasta, na maioria das vezes o jogo abre sem precisar do launcher da epic hahaha
Peguei os três com Rewards no Xbox, de graça no PC, é só falta o Shadows no PlayStation. Jogão
Obra prima. O primeiro tem uma ambientação muito bem feita. O segundo eu achei melhor a exploração e o terceiro, pra mim, tem a melhor história.