Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[3 Jogos + DLC] ASSASSIN’S CREED: THE EZIO COLLECTION - Nintendo Switch

Vendido por  Nintendo

R$39,96
2064°
Até quanto você quer pagar?Assassins Creed
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

[3 Jogos + DLC] ASSASSIN’S CREED: THE EZIO COLLECTION - Nintendo Switch

Inclui as aclamadas campanhas para um jogador e o conteúdo do DLC solo dos três jogos: Assassin’s Creed® II, Assassin’s Creed® Brotherhood e Assassin’s Creed® Revelations

2064°

10 comentários

1. promo_sub
        Esse comentário pode ser considerado inapropriado.Ver comentário

@fernandomondego Daqui a pouco chega uma liminar do ditador terrivelmente Blindonça para censurar

7
  1. drc15

nao. envelheceu mal demais esses games.

6
    1. valdebuyer

@drc15 Não ta sabendo muito não, os jogos no Switch 2 com a resolução docked no portatil valem muito a pena por esse preço, mas na TV não rola mesmo não.

4
      1. drc15

@valdebuyer vc entendeu errado meu comentário papai. estou falando jogo em si e não da plataforma. eles tem controles terríveis cara, dignos de 20 anos atrás. precisam de um remake, até pq a trilogia do Ezio è espetacular!

1
        1. junioraragao1

@drc15 Cara, eu achei que o primeiro realmente é bem ruinzinho pra controlar, mas a partir do 2 já melhorou bastante. No terceiro jogo da saga então, não vi problemas

2. apenasoduck

comprei o pacote de aniversário por 119, tá simplesmente perfeito até AGR, tô no AC II, vou até o 3

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.