[3 Jogos + DLC] ASSASSIN’S CREED: THE EZIO COLLECTION - Nintendo Switch
Inclui as aclamadas campanhas para um jogador e o conteúdo do DLC solo dos três jogos: Assassin’s Creed® II, Assassin’s Creed® Brotherhood e Assassin’s Creed® Revelations
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
10 comentários
Muito bom
@familia_milicia Era uma família muito uniiidaaa... Sqn
Esse comentário pode ser considerado inapropriado.Ver comentário
@fernandomondego Daqui a pouco chega uma liminar do ditador terrivelmente Blindonça para censurar
@familia_milicia Chegou já
nao. envelheceu mal demais esses games.
@drc15 Não ta sabendo muito não, os jogos no Switch 2 com a resolução docked no portatil valem muito a pena por esse preço, mas na TV não rola mesmo não.
@valdebuyer vc entendeu errado meu comentário papai. estou falando jogo em si e não da plataforma. eles tem controles terríveis cara, dignos de 20 anos atrás. precisam de um remake, até pq a trilogia do Ezio è espetacular!
@drc15 Cara, eu achei que o primeiro realmente é bem ruinzinho pra controlar, mas a partir do 2 já melhorou bastante. No terceiro jogo da saga então, não vi problemas
comprei o pacote de aniversário por 119, tá simplesmente perfeito até AGR, tô no AC II, vou até o 3
@apenasoduck passando por todos da Ezio, rebel e o remaster do 3