[3 Jogos] Dark Souls Trilogy PS4 EUR Midia Fisica
Vendido por Shopee
R$200
618°
KA30ACC ou C4N4LTECH1706PB
Ir para loja Shopee
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preco bom demaisss
Lembrando que essa edição não tem legendas em português.
@vagnerbh Existe dessa edição de trilogia que tem legendas em português?
@chris_kot Não existe, pois essa versão é exclusiva da edição Europa.
Então, prepare o Inglês, se quiser comprar.
@chris_kot Sim, a versão americana, mas é muito rara, os três discos vão em apenas uma case de metal e é muito cara.
@vagnerbh Engraçado.... achei que não tivesse essa diferença. Achei que na realidade quando comprasse um jogo independente da região e você instalasse no seu console que é de Região Brasil, ele automáticamente baixava as legendas e dublagens (Se tiver) da sua região. Tipo ele dava uma atualizada.
@rafaelaa Seria lindo, mas não é infelizmente, tenho essa edicao e é em ingles :/
@chris_kot só usado, eu consegui a versão com as legendas pt br no enjoei por 210, fica pesquisando que as vezes aparece
Excelente preço
Se fosse fácil, eu compraria
serve pra ps5? Nao entendo nada disso
@kobane Todos os jogos do PS4 funciona no PS5. Unica exigência é que seu PS5 tenha Unidade disco.
@eddycarlos3670 beleza valeu mano
Sem legendas em português, não compensa
@joaocarlos6086 meu irmao se vc cresceu com acesso a internet e n aprendeu ingles vc falhou
@joaocarlos6086 mas tem legendas em espanhol
@kobane Chegou o cara que não sabe usar vírgula numa frase em português, mas quer que todo mundo saiba inglês hahahah
Só consegui baixar para R$ 245 :/
Eu tenho, vem os 3 jogos com todos os DLCs já nos discos.
Alguem conseguiu chegar nos 200? Aqui os cupons não funcionam e o minimo que cheguei foi R$260,98
Joguinho ruim viu. Já joguei muito jogo "mais ou menos" ou até ruim (E por fim até zerava pois já estava jogando mesmo)... Mas esse ai não dá nem para jogar... Para jogar você tem que GOSTAR MUITO do estilo. É muito ruim. (Na minha opinião. Porque tem sempre uns baba ovos que irão querer discutir gosto...kkkk)
@rafaelaa Vamos lembrar que existe uma distinção grande entre algo ruim e algo que você não gosta. Aqui você tá supostamente misturando os 2, porque qualidade é objetiva e opinião é subjetiva.
Você pode não gostar de algo que seja bom, e tá tudo bem. Gosto é gosto. Mas afirmar que algo é ruim só porque você não gosta é bem diferente e soa arrogante.
@rafaelaa Normal, todo mundo que não consegue jogar, ao invés de admitir que não deu conta, culpa o jogo falando que ruim kkkk
@joaocarlos6086 Falei que sempre tem um baba ovo.... 🤣.. zoação.. Cara nem e isso, todo mundo dá essa desculpa.. é a mecanica mesmo. muto engessada e meio padrão... ter que ficar decorando movimento de monstros e boss, ter que passar varias vezes por la até você decorar os movimento. Eu acho engessado e para mim acaba ficando penoso demais. É didícil? Sim, mas não é ruim por conta disso. É a mecanica.
Ai não satisfeito, você tem um trajeto e acaba morrendo no final, você perde todo processo. Isso pegou muito.
@xlewleit_ Cara está enganado. Não gostei da mecanica engessada. De ter que ficar decorando movimento a cada parte do jogo. Para mim deixou a gameplay bem robótica. Se fosse só isso até dava para jogar e arrastar o jogo até o final. Mas fora isso você passa por um trajeto penoso, no final morrer, perder todo o processo e ter que repetir varias vezes a mesma coisa até decorar. Então eu posso falar sim que é um jogo ruim na minha visão. Para mim é um jogo bonito mas uma gameplay ruim.
Para você pode ser bom. Mas para mim não. Não é ser arrogante. Arrogante é achar que por você achar algo bom todos tem que gostar e as pessoas tem que dar desculpa do tipo "não sabe jogar".... "fala isso porque é difícil"..... Arrogancia para mim é não aceitar as opinições diversas e achar que é a verdade.
Quem gosta desse jogo normalmente "não todos" tem mania de defender de olhos fechados e achar que são os "bomzãos"...rs...
Mas se você gosta tudo bem..... Eu acho ruim.... E está tudo vem também.
@rafaelaa Vc descreveu o gênero souls, amigo. A proposta do jogo é essa mesma. Não é pra todo mundo, e nem pretende ser.
@rafaelaa Pois é, esse tipo de jogo e para um público. Nem acho ruim, mas nunca vi nada demais, no gênero e nas suas cópias.
@joaocarlos6086 Sim, exatamente. Por isso acho ruim o jogo, mas tem quem vai achar bom. Foi só isso que falei. É que para quem gosta desse estilo. Quem gosta, pode achar ele bom.
Problema é que achar "ruim" não é necessariamente ser é difícil. No meu caso eu acho é chato mesmo. Mas sempre tem um que quer denfender e não aceita outro achar ruim. Foi só um comentátio para quem quer comprar e não conhece o jogo. Esse jogo é muito peculiar.
@rafaelaa Você só deve estar carente de atenção. Pelo menos assim vc já conseguiu oq queria
@rafaelaa Todo jogo é peculiar porque nenhum jogo é feito pra agradar todo mundo. Da mesma forma que quem joga Doom Eternal não necessariamente vai gostar de Stardew Valley, apesar de ambos serem jogos excelentes. Assim como quem joga Forza Horizon não necessariamente vai gostar de Final Fantasy.
Porém, tem um abismo de diferença entre a pessoa que joga Stardew Valley e reconhece que Doom é um jogo bom e só fala que não gosta porque não curte jogo de ação, e alguém que fala que o jogo é ruim só porque não é pra ele.
Basta falar "não é pra mim". Explicar o porquê é opcional, mas bem vindo.
Agora, a partir do momento em que você começa a falar da qualidade em vez de gosto, a conversa muda. E antagonizar quem defende a qualidade usando o SEU gosto como referência e defesa não é compatível com o argumento.
Eu não tiro razão nenhuma de você não curtir o game pelos motivos que citou, pois são extremamente válidos. É um jogo específico e você mencionou exatamente as características que fazem soulslike ser o gênero que é.
Agora eu deixo minha pergunta pra você...
O que você não curte é o gênero inteiro, ou só a trilogia do Dark Souls? Porque existem inúmeras variações tão boas quanto ou até melhores de souslike.
Eu particularmente valorizo o combate (especialmente lutas de boss) muito mais que a exploração, então Lies of P pra mim tá em um patamar muito acima da trilogia do Dark Souls inteira, e talvez à par com Elden Ring ou melhor.
@xlewleit_ Lies of P e Elden Ring são bons jogos. Apesar de não gostar do estilo.
@rafaelaa git gud
@xlewleit_ Engraçado que você me descreveu em uma parte do seu comentário: gosto muito do estilo soulslike, mas curiosamente não gosto nem dessa trilogia nem do Demon Souls.
Mas Elden Ring (zerei 7 vezes), Bloodborne (zerei 4 vezes), Sekiro, Lies of P (zerei 4 vezes), Nioh, Wuchang... sou fanático por esses!
Foco do jogo não é história, mesmo em português ninguém entende nada kkkkk e também como o amigo disse, se tu ainda não aprendeu nem ao menos ler em inglês significa que vc falhou na vida. #pas
@helisonc Então, se não tivesse nem legenda em inglês ia ser foda, mas com legenda da pra tankar, enfim não consegui desse preço de qualquer jeito 😂
alguem chegou nesse valor e pode compartilhar como conseguiu?
nenhum dos cupons funciona
Nenhum cupom funcionou pra mim
Nenhum dos cupons funcionam. Seria uma baita promoção por esse preço, 3 jogos excelentes