Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 jogos] Alone in the Dark: The Trilogy PC

[3 jogos] Alone in the Dark: The Trilogy PC
Expirado
6 Comentários
shinji.ngtfev 2020
Esses merecem um remake...
matheusvitorfev 2020

Tem o reboot Alone in the Dark The New Nightmare, mas os outros dois jogos que saíram depois dele são fracos

The New Nightmare
https://www.pelando.com.br/ofertas/alone-in-the-dark-the-new-nightmare-pc-404602
shinji.ngtfev 2020

Ja terminei ele, mas nunca, nem de longe achei q fosse algum remake
matheusvitorfev 2020

Ñ é um remake, é um reboot
Eu me cago de medo de filmes/jogos/séries/qualquercoisa de terror.. devo comprar, jogar.. e infartar com a fralda cheia?
matheusvitorfev 2020

Quando eu era pequeno dava medo, mas como o jogo é muito antigo talvez você não se assuste, e ache até engraçado a movimentação e os monstros, mas para quem curte mesmo terror de sobrevivência, tem que jogar esses clássicos
Ordenar por

Descrição da promoção

Trilogia de jogos clássicos da saga Alone in the Dark, pai de jogoa de survival horror como Resident Evil e Silent Hill, os gráficos podem parecer ultrapassados, mas se você não liga pra isso são jogos de terror muito recomendados.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.