Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 in 1 Baseus PowerBank + Jump Starter + Lanterna 10000mAh

3 in 1 Baseus PowerBank + Jump Starter + Lanterna 10000mAh
Expirado
6 Comentários
blackziojul 2023

presta? interessante isso ai

maryroseO terror da alfândegajul 2023

tem muitas funções, e por ser Baseus espera-se que a qualidade de cada função seja muito boa, eu acredito que presta e muito!

kanamejul 2023

Eu quase comprei, mas li vários relatos de que a galera deixava ali para caso de emergencia e simplismente com o tempo quando ia pegar para usar ele não estava funcionando mais e coisa de poucos mês.

1
compra_dorjul 2023

Vamos lá. Eu tenho há bem mais de um ano e uso frequentemente. Tem épocas que uso praticamente toda semana (já que rodo 1x só por semana ou menos com o carro e não tem bateria que vença). Funciona bem demais, as vezes até esqueço que preciso carregar ele. Dou tranquilamente 8 partidas no carro sem precisar recarregar.
Por outro lado, já teve épocas de usar o carro mais intensamente e ficar 2 meses sem precisar do carregador. Quando precisei ele tava lá, com 3 das 4 luzes de carga acesas.
Portanto não sei de onde vieram esses relatos, mas esse carregador é uma das melhores coisas que já me aconteceram. Hahahhaha

2
andreps_vmvmjul 2023

a carga vai abaixando com o tempo, o certo é dar uma carga todo mês, também tem a variável do mau uso, não conecta direito na bateria e acaba não pegando contato ou tentar fazer pegar num carro com arranque já indo pro pau, dai vai forçando o aparelho.

andre_tanakaago 2023

Cupom parou de funcionar

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.