Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 hambúrgueres pop + free refil 28,90
Expirado
Vendido por Popeyes
R$28,90
161°
app55
Ir para loja
A Popeyes é uma franquia que o burguer king criou pra competir com o kfc, inspirado nos famosos frangos fritos da lousiana, os frangos ficam 12 horas de molho antes de fritar.
Minha análise dos lanches pop dessa promoção:O pop barbiekill lembra muito o rodeio do burguerking pois usam o mesmo molho, mas o hambúrguer é de frango.Pop rose: possui um leve gosto de mostarda no molho e é muito bom tambem.Pop maionese: é o sabor que tu sente melhor o gosto do frango pois o gosto da maionese nao é tao forte.Resumo: todos são ótimos.O combo contém:3 hambúrgueres pop (a sua escolha) + free refil ( pode tomar quanto refrigerante tu quiser por 30 minutos)As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Acho melhor que KFC

Peguei aqui e como podem ver os hambúrgueres tem um tamanho bem grande.Dificilmente vocês vão achar um hambúrguer tão gostoso por um preço baixo desses.

Esse Aqui não vale mais apena não ?nem sabia que tinha Popeyes no brasil kkk, mas claro só em SP e no Rio, pra variar
tem nada haver, mas fiquei decepcionado com as tiras de frango, pedi pelo delivery, vieram borrachudas demais.
Acho o lanche muito melhor que o do KFC. Batata frita também. Mas as tiras de frango, o KFC ainda ganha. Como eu curto comer lanche, acabo sempre pegando nele