Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Gen Minoxidil 50mg 100ml Sol Neo Quim - Pague Menos | Medicamentos e Manipulação

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 Gen Minoxidil 50mg 100ml Sol Neo Quim - Pague Menos | Medicamentos e Manipulação
Expirado
43 Comentários
@nathabcnathabcmai 2024

A cabeça já começa a coçar

7
@wantechshopwantechshopmai 2024
Comprei 💸
4
@ignicaoignicaoO sabe tudomai 2024

alguém conhece essa marca?

4
@pvilhenapvilhenamai 2024

Esses é com ou sem a válvula spray? Nunca comprei antes

2
@renan.drenan.dmai 2024

Acabou

1
@lapisdasilvalapisdasilvamai 2024

100 ml cada vido ou 50 ?

1

Meu pai não é calvo, meus avôs não eram calvos, não tenho nenhum tio calvo, mas meu cabelo é ralinho, porque também é muito fino. Serviria pra minha cabeça ficar mais cheia?

2
@antagordaantagordamai 2024

Preço muito bom. Eu peguei nessa promoção dias atrás e já estou usando.

@yagotiburcioyagotiburciomai 2024

Precisa de receita pra retirar?

1

Como vocês conseguem comprar? No carrinho na hora de finalizar muda pra 2 unidades, não fica 3!! Desde a última vez que postaram aqui não consigo comprar.

1
@lucasaonolucasaonomai 2024

Esse ou o pant sec?

1
@lcoblcobmai 2024

O minoxidil dessa marca é realmente bom? Ou é meio porcaria?

1

precisa de receita?

1
@caiosccpcaiosccpmai 2024

É bom pra crescer barba?

@diegorubimdiegorubimmai 2024

Nunca consigo comprar, sempre que coloco 3 no carrinho cai pra 2 e fala que não pode passar dessa quantidade.

1
@elias_araujoelias_araujomai 2024

Essas promoções de pegar 3 na pague menos nunca funciona todas a vezes fala que só tem 2 unidades. Já fiz o teste, precisei de um remédio e só consegui comprar 2. Fiquei no carro e pedi p minha esposa ir comprar o mesmo remédio e por incrível que pareça apareceram mais duas caixas por milagre.

1
@vitorkausvitorkausmai 2024

NÃO FUNCIONA!

@thamiriscthamiriscmai 2024

pessoal que comprou/vai comprar e tem contato com algum pet tomem cuidado por favor!! minoxidil é tóxico pra cães e gatos, inclusive só do seu animalzinho deitar no mesmo travesseiro que você deitou usando o produto, já pode dar ruim. to repassando pq não fazia ideia e acredito que poucas pessoas saibam..

metropoles.com/colunas/e-o-bicho/min...entes

7

Acho que essa promo é dedicada aos torcedores do Corinthians, que há muito estão arrancando os cabelos de raiva 😅

1
@dragonslayerdragonslayermai 2024

Pant também é um genérico por assim dizer, todos são… o fato é que só o foligain, kirkland e rogaine dão resultado satisfatório… acho que esses são muito diluídos.

caiu no meu globo ocular, agora tenho um olho peludo porque não da para depilar

1
@re9.vre9.vmai 2024

194

@rickmtrickmtmai 2024

Não entendi... é cápsula ou spray?

E pode tomar em conjunto com finasterida?

@wantechshopwantechshopmai 2024

Comprei ele e retirei no dia seguinte na faria Lima, super rápido e nem pediu documentos

@wantechshopwantechshopjun 2024

Quem comprou, volta depois de 3 meses e fala o resultado

Ordenar por

Descrição da promoção

Da para ter desconto de 10 reais

Usando cupom: primeiracompra

Ou procure outros ativos

Lembrando que o frasco é de 100ml, cada frasco está saindo por R$ 21,33 se fosse frasco de 50ml

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?