Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Da para ter desconto de 10 reais
Usando cupom: primeiracompra
Ou procure outros ativos
Lembrando que o frasco é de 100ml, cada frasco está saindo por R$ 21,33 se fosse frasco de 50ml
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A cabeça já começa a coçar
alguém conhece essa marca?
Esses é com ou sem a válvula spray? Nunca comprei antes
Acabou
100 ml cada vido ou 50 ?
Meu pai não é calvo, meus avôs não eram calvos, não tenho nenhum tio calvo, mas meu cabelo é ralinho, porque também é muito fino. Serviria pra minha cabeça ficar mais cheia?
Preço muito bom. Eu peguei nessa promoção dias atrás e já estou usando.
Precisa de receita pra retirar?
Como vocês conseguem comprar? No carrinho na hora de finalizar muda pra 2 unidades, não fica 3!! Desde a última vez que postaram aqui não consigo comprar.
Esse ou o pant sec?
O minoxidil dessa marca é realmente bom? Ou é meio porcaria?
precisa de receita?
É bom pra crescer barba?
Nunca consigo comprar, sempre que coloco 3 no carrinho cai pra 2 e fala que não pode passar dessa quantidade.
Essas promoções de pegar 3 na pague menos nunca funciona todas a vezes fala que só tem 2 unidades. Já fiz o teste, precisei de um remédio e só consegui comprar 2. Fiquei no carro e pedi p minha esposa ir comprar o mesmo remédio e por incrível que pareça apareceram mais duas caixas por milagre.
NÃO FUNCIONA!
pessoal que comprou/vai comprar e tem contato com algum pet tomem cuidado por favor!! minoxidil é tóxico pra cães e gatos, inclusive só do seu animalzinho deitar no mesmo travesseiro que você deitou usando o produto, já pode dar ruim. to repassando pq não fazia ideia e acredito que poucas pessoas saibam..
metropoles.com/colunas/e-o-bicho/min...entes
Acho que essa promo é dedicada aos torcedores do Corinthians, que há muito estão arrancando os cabelos de raiva 😅
Pant também é um genérico por assim dizer, todos são… o fato é que só o foligain, kirkland e rogaine dão resultado satisfatório… acho que esses são muito diluídos.
caiu no meu globo ocular, agora tenho um olho peludo porque não da para depilar
194
Não entendi... é cápsula ou spray?
E pode tomar em conjunto com finasterida?
Comprei ele e retirei no dia seguinte na faria Lima, super rápido e nem pediu documentos
Quem comprou, volta depois de 3 meses e fala o resultado