Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Frascos Pant Sec 5% Minoxidil 50mg/Ml Solucao Capilar Spray - PanVel Farmácias

3 Frascos Pant Sec 5% Minoxidil 50mg/Ml Solucao Capilar Spray - PanVel Farmácias
Expirado
60 Comentários
will.nbago 2024

Rapazeada do kirkland e foligain, agora que a ANVISA tá barrando na alfandega, onde vcs compram que não seja falsificado?

4

Tem um tal de manual que aparece constantemente para mim nas propagandas do YouTube. Só não sei se é confiável.

2

Também não sei, esse foi o que comprei como alternativa, após pesquisar um produto funcional sem risco aduaneiro.

Mas ainda não utilizei.

4

Não conheço. Só utilizei um kit da Kirkland e agora comprei esse Pant, da Aché.

2

Também gostaria de saber…

5
kleberbakerago 2024

Bom eu vejo muita galera vendendo no marktplace do Facebook...

wantechshopago 2024

E onde vc comprava?

will.nbago 2024

Comprava na Biovea mesmo

2

Vc acha site Biovea

will.nbago 2024

Não está mais entrando no Brasil

gabrielalvezago 2024

Allovita,eniagor,pant...

minoxidil serve apenas para perda recente de cabelo; se já caiu faz tempo, não serve p/ nada...

6

A galera ainda compra achando que os cabelos voltarão....

Na real serve se você tiver folículos capilares ativos ainda, não tem muita relação com o tempo pelo que me lembro. Mas se o folículo já foi de F, aí não tem jeito, só com implante.

Esse produto aí é bom ?

5

Nas pesquisas que realizei, verifiquei ser uma boa alternativa para continuar o tratamento, diante do bloqueio na importação. Além de menor risco de falsificação.

Sim, muito bom. Comparável ao Kirkland e ao Foligain, e em alguns casos é até melhor.
E esse é o Sec ainda, que tem menos reação alérgica que o normal.

2
player_oneago 2024

Eu até tentei passar na barba uns 2 meses mas não vi nada de mais queria uma barba maior dos lados , pelo menos na área do queixo e do bigode que são as parte mais sexy sempre tive bastante

1
nunexago 2024

Usa da oficial pharma, 100 reais vc compra 3 frasco, to usando na barba e ta enchendo

3

Aonde compra??

nunexago 2024

Site oficial pharma

1

Minoxidil não cria o fio, ele só fortifica. Se você não tem o folículo, não há nada que faça crescer.

1
nunexago 2024

Eu não tinha em varioa locais e cresceu, essa teoria é falha.

2
dragonslayerago 2024

Nem o que ele disse e nem o que você disse estão errados. Na verdade, você sempre teve o folículo, mas ele não se desenvolve sozinho. Tem folículos que simplesmente não se desenvolvem, o minoxidil faz eles se desenvolverem. Porém quando realmente ocorre a “morte” do folículo, o minoxidil não consegue desenvolver mais.

1

O site eh oficialpharma ou oficialfarma? So achei o site com F. Vlw

nunexago 2024

Oficialfarma.com.br

i_mirandaago 2024

Com 2 meses não existe resultado ainda, os primeiros resultados só podem ser constatados depois de no mínimo 4 meses. Até então o seu corpo está adaptando a fase dos folículos capilares da barba antes de começar a nascer novos pelos.

2
daniel_lopezset 2024

Na minha barba fez milagre e no cabelo ajudou.

nunexago 2024

To usando o da oficial pharma, minoxidil turbinado, dando bons resultados, com 100 reais vem 3 de 100ml, to usando mais na barba.

5

Não conhecia, na próxima vou pesquisar e fazer o teste.

2
sciviniago 2024

Bom preço.

1
alex_c_rochaago 2024

Ótimo preço, pra mim o Pant funciona bem. Da Manual não usei o minoxidil, usei só o shampoo e as cápsulas q eles vendem 3 meses de uso e não senti nenhuma melhora

5

Só um detalhe. Esse é o pant sec. Eu acho ele pior do que o Pant normal.

Comprei esse kit de 3 sec numa promo aqui e tá quase acabando.

Pra mim o efeito do sec tá sendo igual ao do normal, resolvendo as entradas devagar e sempre. Mas na minha visão é pior porque ele é mais grudento do que o normal. Na hora que aplica é igual, mas ao longo do dia o cabelo vai secando e grudando que é uma beleeeeza.

Não pretendo comprar o pant sec nunca mais.

5

O pant sec é grudento mesmo, mas é a alternativa pra quem tem irritação e coceira com o propilenoglicol do normal. Aqui tive que mudar pra ele e paciência.

1

Vc está usando errado, amigo.

O recomendável é passar a noite, pelo menos 1 hr antes de dormir, para dar tempo do couro cabeludo absorver o produto e não correr o risco de desperdiçar saindo na fronha.

Recomendado é usar 2x ao dia, de manhã e a noite. Não é isso não?

2

Olha, vou falar pela ultima vez que fui no medico:

ele passou 1x, de preferencia a noite pq de dia, seu cabelo ficaria oleoso, poderia dar caspa (teve vez que deu mesmo), e não era recomendando ficar sob o sol para não irritar a pela.

.

2x não acredito que acelere o processo não.

Veja com seu dermatologista.

1
gladiohe1ago 2024

Usei foligain, tive alergia ao álcool mas continuei usando, minha cara pegava fogo, doía muito, machucou feio, mas hj tenho barba pelo menos, faz parte do processo, se eu voltasse preferia um produto grudento do que passar dnv por ressecamento do álcool

2

Tá escrito na bula que pode ser usado 2x por dia.

danilobago 2024

Desconto de laboratório, o que vocês colocam no campo do médico?

Eu coloquei o CRM da dermatologista que me atendeu no início do ano. Tive dengue, perdi 7 kg em uma semana, por conta disso meu cabelo caiu, iniciei o tratamento por esse motivo.

Mas acredito que possa ser o registro de qualquer médico ou odonto, conforme especificação na página.

1
danilobago 2024

Obrigado pela resposta. Tenho medo de colocar algum aleatório.

2

Frete horrível pra outros estados

Pant Sec é horrivel

rthompson188ago 2024

Pant é bom, podem ir na fé. Mas essa versão Sec deixa o cabelo oleoso. Optem pela normal.

1

Funciona para calvície? Ou alguns desses que foram citados ai ?

lolizqxago 2024

Barbeiros?

marlonrocago 2024

É mais fácil comprar uranio do que comprar nesse site, duas horas fazendo cadastro para desconto no laboratório, criar conta para no fim o frete ser caro demais, porq a porcari4 do site não deixa calcular o frete na página inicial

Esse da oficial farma é bom mesmo?

Não consegui esse desconto não, pede nome de médico vários negócios

O cadastro é simples, só necessita o CRM do médico. Realizei a compra em 5 min e não tinha cadastro no site.

1

Mas não tenho essas informações do médico

jefferson_sago 2024

Rapaziada, comprei em farmácia de manipulação, sai mais barato do que esses comerciais e confio mais.

1
david_danielCampeão das promosago 2024

Puto álcool tá doido kkk

jordan_dinizago 2024

Não compre isso genérico. Resultado péssimo . Tô usando um que chama DIXIL e o resultado está excepcional

jordan_dinizago 2024

Comora o DIXIL melhor que já usei , bem superior a esses que citou

leon_kenago 2024

Boa sorte pra quem vai se envenenar com isso.

Muitos acreditam que o Minoxidil é inofensivo comparado com a finasterida, mas ele tem se mostrado bem pior. É claro que cada veneno age diferente em cada organismo, mas usem por conta e risco.

Quem estiver curioso:

reddit.com/r/MinoxidilSideEffects/...ects/

1
sunairuset 2024

Mas esse não é o de passar, é o de tomar.

Como eu consigo preencher o campo do médico, não tenho receita?

N tem mais o kinkerland,,??

Ordenar por

Descrição da promoção

No setor "Desconto de Laboratório", digite seu CPF, click em "Adicionar à Cesta".

Posteriormente será necessário realizar o cadastro do médico que indicou o produto/tratamento, utilizando seu CRM, click em buscar, salve o registro e finalize a compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.