3 frascos de Pant Minoxidil Solução 50ml | R$139
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$139
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Em que site você comprou?
https://www.biovea.net/br/product/detail/3954/minoxidil-5--foligain-tratamento-para-o-crescimento-capilar-para-homens--12-fl-oz--360ml-suplemento-para-6-meses/?deptid=0&cid=0&mid=0&kw=Minoxidil
Parece q o valor está o mesmo de quando tinham postado aqui. (y)
depois de olhar o Reclame aqui essa empresa, desisti de comprar ai.
Comprei por indicação nesse site, tá demorando pacas! Normal?
Compra no site Minoxfarma.com
Produto já dentro do Brasil envio super rápido
Funciona sim, basta saber usar. O ideal é fazer um acompanhamento com um dermatologista que entenda sobre o assunto.
O excesso de minoxidil ou uso errado acentua a queda, e pode acentuar muito. Minoxidil não é perfumaria, é medicamento.
Kirkland não é o melhor, é um dos importados mais baratos por isso tem grande divulgação. Recomendam mais Rogaine e Lipogaine.
Sim, Rogaine que a minha doutora citou, mas optou pelo manipulado por conta do preço
Eu prefiro o spray, além de ajudar a espalhar ele te dá muito mais noção e controle do quanto de medicamento vc ta colocando
A farmácia de manipulação colocou em spray pra mim certa vez (sem que a dermatologista pedisse) pra cobrar mais caro. Nasceu cabelo na minha orelha e fiquei com uma costeleta que descia até o queixo. A Doutora ficou muito brava com o laboratório, ela afirmou que spray só serve pra quem é careca. O ideal é frasco Gotejador. Coloca 4 gotinhas, você espalha no local, 2 X dia. Lavar cabelo todos os dias, é muito importante.
Estamos falando de Minoxydil de qualidade, é claro!
Comprei agora, 12 frascos foligain, sai por 275,00 totalizando 49 dólares ( acredito eu que eu não seja taxado kkkk) saindo cada frasco por 23 reais. Usei uns 8 frascos de kirk, minha barba ficou muito boa aliás, do 0 pra uma barba 90% fechada mas agora preferi alterar para o foligain pra testar. O Lucas lira do invento na hora tem usado o foligain também e a barba dele tá gigante.
Mas alguém tem noção de a biovea tá demorando muito, enfim, vi bastante reclamação..
Ele fala que tá usando o foligain? O vídeo que vi os fracos eram da rogaine. E como tá seu pedido na biovea?
Eu fiz o pedido no dia do comentário mesmo, quando eu vi o vídeo que ele mostrou, era foligain sim, ele disse que já usou Kirkland e tudo mais, foligain era mt mais barato que kirk, só que o pessoal tá relatando mais resultado com foligain, sei que a barba do Lucas não é 100% barba e tem bastante maquiagem, como lápis, rimel, etc mas mesmo assim teve muito mais evolução do que antes
Massa, vou olhar depois a biovea tá meio complicada pelos comentários que vi.
Quando comprei em 2018 tava cheio de reclamação também, e chegou normal, na vdd foram 7 dias úteis, tinha até sido Recorde lá no grupo do pessoal q importava na biovea kkkkk e po peguei o de 12 frascos q saiu a 275 e eu revendo alguns tb, ao todo vai dar uns 290 pelo despacho postal q eh quase obrigatório dos correios, saindo 20 conto cada, vendo por 60 pra conhecidos e é como se saísse de graça quase kkkk
Aqui é mais barato:
https://www.ipumpshop.com/pt_br_2/minoxidil-kirkland-5-extra-forte-tratamento-6-meses/p
Se procurar por ai tem cupom de desconto ainda.
Frete caro em.
Na época que comprei paguei 170 com frete, não olhei o valor do frete agora, mals.
Na goshoppingmiami.com tá melhor o preço, vou ver onde fica melhor pra pegar, na biovea tá muita reclamação.
Não conhecia esse.