Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 frascos de Pant Minoxidil Solução 50ml | R$139

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 frascos de Pant Minoxidil Solução 50ml | R$139
Expirado
31 Comentários
Comprei da última vez 6 por 180, tem pouco tempo, ainda tô com no 3⁰ frasco. Por esse preço euacho melhor importar, pra mim o kirkland e o foligain funcionam mais
@cantaliciocantaliciomar 2021
6400528-kr3sC.jpg
@odouglasodouglasmar 2021
Compra importado na biovera. Conforme link do amigo @Cantalicio. Menor valor e até onde eu sei são produtos originais. A uns 5 anos comprei lá, foi o menor preço, chegou certinho e deu um certo resultado pra mim. Mesmo não usando corretamente.
Hoje o melhor valor sai comprando pela sameday, biovea tá foda
Lenhadores?
@murilocxmurilocxmar 2021
Preço está bom, sendo que 1 frasco sai a 73 com desconto do laboratório e o refil sai a 47
@pablogomesbhpablogomesbhmar 2021
Esse minoxidil não funciona! O melhor Minoxidil é da marca kirkland.

Compra no site Minoxfarma.com

Produto já dentro do Brasil envio super rápido
Qual é melhor de aplicar, spray ou gotas?
Aceitando q é careca vc n posterga essa realidade e ainda economiza dinheiro (lol) (y)
@brenosiilva0brenosiilva0mar 2021
.
@iamnailtoniamnailtonmar 2021
Comprei esse e não tinha quase nada de barba e hoje tenho uma barba quase toda fechada, usei dois frascos. Recomendo irem em um dermatologista porque pode ressecar bastante a pele, usar um hidratante ajuda.
@juliorissojuliorissomar 2021
Minha última compra pela biovea foi em 2018 se eu não me engano, chegou até que rápido.
Comprei agora, 12 frascos foligain, sai por 275,00 totalizando 49 dólares ( acredito eu que eu não seja taxado kkkk) saindo cada frasco por 23 reais. Usei uns 8 frascos de kirk, minha barba ficou muito boa aliás, do 0 pra uma barba 90% fechada mas agora preferi alterar para o foligain pra testar. O Lucas lira do invento na hora tem usado o foligain também e a barba dele tá gigante.
Mas alguém tem noção de a biovea tá demorando muito, enfim, vi bastante reclamação..
Pra sobrancelha, serve?
Ordenar por

Descrição da promoção

Mais 12 reais dá frete grátis.

Ou retire grátis em 1h.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?