3 frascos de Minoxidil Pant - 50ml cada | R$152
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$152
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Onde é barato? tem alguma sugestão de marca, loja?
Aqui no RJ um fraco costuma ser 80 e dois eles fazem a promo de 120. Acho q 3 é ok.. mas tem q ver a validade.
Opa tem sim. O minoxidil Kirkland além de ser um dos melhores, é bem mais barato que esse aí.
Mais barato só vi comprando fora do Brasil, mas n tá chegando nada por conta do covid. Vc acha mais barato onde?
Pesquisei aqui e esse Minoxidil Kirkland que você falou tá mais caro, se tiver algum link barato posta aí pfvr, vlw
Tem uma loja que é 59 reais, acho! Muito bom, uso o 15% mas o Kirkland é ótimo tbm.
Caixa com 6 frasco da foligain com uns cupons paguei ontem 168 na Biovea, já o kirkland custa 186 com cupons
Onde achou os cupons?
Fiquei interessado e dei uma pesquisada. Parece um péssimo site, muita reclamação e os que ele chega a entregar parece ser importado. O que nesses dias é mais difícil confiar.
Cara, já comprei por lá e sempre veio certo
Esse aqui sai bem mais barato, não chega a 35 reais por mes, estou usando e parece ser top.. bastante resultado em dois meses.
biovea.com/br/product/detail/3954/mi...xidil
Biovea é show, eu comprava lá. Mas não tá chegando por conta do covid
Já usei kirkland e de outras 3 farmacias de manipulaçao diferentes.
Nada deu resultado.
Tem uns grupos no facebook voltados para o assunto.
Dizem que tem muita falsificação o Kirkland por aí...
@alencarable_
@lseixasd
Esse tá mais barato mesmo. Eu comprei 3 a mais ou menos um ano atrás por R$100. Achei que tinha essa promo ainda, mas tá tudo mais caro.
Sim! Já comprei Kirkland por 30 reais na biovea, mas atualmente não chega nada do exterior, então 50 com entrega grátis em 2 dias foi o melhor q encontrei
30 reais? Na biovea?
Sim, foi uma promoção de Black Friday de algum tempo atrás
Manipulado é uma porcaria, milhões de vezes melhor industrial
Minoxidil em capsula tem concentração maior e não serve para tratar cabelo, cuidado
Uso por recomendação do tricologista
nooosa q bacana nem sabia q tinha em capsula , vou procurar ver isso , pq e ruim mesmo o aspecto q deixa o cabelo o liquido , OBg pela dica ;)
Imagina, procura sim, com acompanhamento profissional viu kkk, ele é indicado justamente pra quem tem alergia ao tópico ou não deu certo com a cosmética, que foi meu caso pelo menos!
Acho que o cupom do Léo Stronda ainda tá disponível, uns 15% a menos. O site da frete grátis a partir de R$ 179. A validade é em torno de 5 meses, pra quem tá começando a usar vale a pena, porque no início homem usa muito.
Minoxidil manipulado é melhor aqui no Brasil, propilenoglicol na composição garante a eficácia e rapidez na absorção. Meu namorado sentiu muita diferença, eu vejo muita diferença e sou eu que aplico nele, percebo a diferença bem de perto mesmo kkk
Até comecei a usar junto, coisa pouca mesmo duas ou três gotas por dia, pra fortalecer e engrossar os fios e logo já vi muita diferença em menos de 2 meses.
Esse da Farma Forma é muito bom. Meu namorado usou de uma outra farmácia de manipulação e não vimos diferença.
https://www.farmaforma.com.br/compre-3-pague-2-minoxidil-5-loc-o-capilar-com-propilenoglicol-100ml.html
Lê meu comentário anterior
Lê meu comentário anterior
Sou um pouco leigo, já vi gente falando que os produtos importados são melhores, assimi como já vi falando que manipulados que são..
Alguém me indica marca ou loja, para este produto, usar no crescimento de barba?
E aí irmão, se você não tem nadinha de barba eu indico o Kirkland (59 reais) mas se você já tem uma barba razoável usa o 15%, é caro (115 reais, por aí) mas vale muito a pena! Eu uso ele a três semanas e já to vendo um resultado bacana e um amigo meu que não tinha nem um fio de barba, em um mês e meio tá quase com a barba completa!
Obs: O 15% dura 50 dias, quase 2 meses!
O Kirkland dura 30 dias. (y)
Consegue mandar uma foto dos 2 produtos? Por gentileza
Eu uso o Pant e acho excelente. Não vou ser injusto de dizer que é melhor que o Kirkland pois este eu só usei um frasco. Mas "achei" que o Pant fez mais efeito que o Kirkland. É aquela coisa, não tem com existir uma regra "fechada" para todos. Cada pessoa tem seu resultado com determinado produto. Entra nos grupos do Facebook que lá têm muitas informações. Você vai ver gente dizendo que teve melhor resultado com esse ou com aquele produto. Tem gente que teve mais resultado com Pant do que o Kirkland, ou vice-versa. E também gente dizendo que teve excelentes resultados com manipulados. O problema dos manipulados é óbvio: saber se realmente aquela farmácia manipula corretamente e se o produto é eficiente. Já ouvi falar do minoxidil da Farma Forma e estou pensando em testá-lo. Mas os industrializados (Kirkland, Foligain, Rogaine, Pant, etc) são excelentes e ,obviamente, os mais indicados.
Sabe onde posso comprar esse 15%? Por que não tenho nada de barba nas "bochechas".. só tenho bigode e cavanhaque, e tudo cheio.. de falha. Kkkkkkkkkk
Então, se puder me falar ou indicar um lugar para compra, te agradeço.
E, obrigado pela dica.. 🙏🏻
Obrigado pela informação..
Poderia me enviar o link desses grupos no Facebook?
Então, eu não tenho praticamente nada de barba e já passei dos 30 anos (32), e gostaria de ter barba, por que já to cansado de ter só bigode e cavanhaque falhos.. kkkkk
Poderia me enviar link para ver se consigo comprar desse Kirkland?
O 15% tá nesse site:
https://brasilminxid.com.br
Use o cupom (barbasemgenetica) para ganhar desconto
O Kirkland tá neste:
https://www.biovea.com/br/help-center/programs-promotions/referee-landing?c=hDMivGT8Rw8JVZ6N65XtZg%3D%3D@an450@v108897AwWhatTM3r6KW3eBcARmEF%3D%3D
(6 frascos por 177 reais)
Indico os dois sites pois meus amigos já utilizaram💥
Tmj irmão, eu posso falar com propriedade que o 15% é o mais rápido para conseguir resultados, em 6 meses você vai estar com uma barba cheia, já o Kirkland de 6 meses a 1 ano de tratamento. Aí vai de você ver o custo beneficio.
Pq caso já tenha barba usar o 15%?
Eu tenho barba relativamente normal, comprei um frasco de 5% só para corrigir uma pequena falha... Mas fiquei intrigado com seu comentário do de 15%. Pode explicar o pq dá indicação dele só para quem já tem barba?
Pq ele é bem mais caro irmão