Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 frascos de Minoxidil Pant - 50ml cada | R$152

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 frascos de Minoxidil Pant - 50ml cada | R$152
Expirado
54 Comentários
@ohohmai 2020
Tá caro em. (skeptical)
Ta no preço
Ac pq quero comprar pra minha avó
@ohohmai 2020
@renato.lopes
@alencarable_
@lseixasd
Esse tá mais barato mesmo. Eu comprei 3 a mais ou menos um ano atrás por R$100. Achei que tinha essa promo ainda, mas tá tudo mais caro.
@tarsistotaltarsistotalmai 2020
O preço tá bom
Uso ele manipulado. 100ml r$60
@adson_vitaladson_vitalmai 2020
Compro manipulado por 40 reais
@mdesfermdesfermai 2020
Boa promoção, pena que deixa o cabelo mto áspero, gosto de tomar minoxidil em cápsula por isso
@toztozmai 2020
Usei o minoxidil no cabelo por mais de 5 anos, de uma hora pra outra me começou a dar alergia e me deu dermatite seborreica no couro cabeludo. Em 2 meses meu cabelo caiu muito, sorte q consegui reverter um pouco. Hj uso outros remédios para queda e um shampoo q o dermatologista recomendou, mas o minoxidil infelizmente nao posso nem encostar mais na pele.
@ramongnmramongnmmai 2020
Ac
@waelbwaelbmai 2020
https://www.biovea.com/br/product/detail/4677/foligain-minoxidil-5--tratamento-para-o-crescimento-capilar-para-homens--fornecimento-de-12-meses
No que diz respeito ao uso, o processo é bastante individual. Sorte daqueles que o de 40 os atende. Porem há outros que não têm opção. Realmente, o preço tá ótimo desse de três.... O mais barato que achei aqui em SP foi 160 que só chegou a este preço pelos descontos que a Rede da farmácia + o meu convênio.
Curioso: a loja diz que o frete é grátis para compras acima de 150. O paint custa 152 e pra mim só tá disponível pra retirada em loja? Como assim
@lu.caslu.casmai 2020
Chegou. Validade: abril 2022
@kaiquecassiokaiquecassiomai 2020
Preço padrão em muitas farmácias
Na Farma Forma é R$ 58 o de 100ml , ainda tem a promoção de 3 por 2 no valor de R$ 117 com 300ml, nesse caso. Tem propilenoglicol é um ponto a mais.
Acho que o cupom do Léo Stronda ainda tá disponível, uns 15% a menos. O site da frete grátis a partir de R$ 179. A validade é em torno de 5 meses, pra quem tá começando a usar vale a pena, porque no início homem usa muito.
Minoxidil manipulado é melhor aqui no Brasil, propilenoglicol na composição garante a eficácia e rapidez na absorção. Meu namorado sentiu muita diferença, eu vejo muita diferença e sou eu que aplico nele, percebo a diferença bem de perto mesmo kkk
Até comecei a usar junto, coisa pouca mesmo duas ou três gotas por dia, pra fortalecer e engrossar os fios e logo já vi muita diferença em menos de 2 meses.
Esse da Farma Forma é muito bom. Meu namorado usou de uma outra farmácia de manipulação e não vimos diferença.

https://www.farmaforma.com.br/compre-3-pague-2-minoxidil-5-loc-o-capilar-com-propilenoglicol-100ml.html

Lê meu comentário anterior

Lê meu comentário anterior
Indicam para crescimento de barba, alguém para auxiliar?
Sou um pouco leigo, já vi gente falando que os produtos importados são melhores, assimi como já vi falando que manipulados que são..
Alguém me indica marca ou loja, para este produto, usar no crescimento de barba?
@jean.alissonjean.alissonjun 2020
Estou pensando em comprar no eBay . Esses nacionais o povo não vê muita diferença
@diego_brunodiego_brunoago 2020
Propilenoglicol seria um ponto a mais por qual razão? (Apenas uma dúvida)
Ordenar por

Descrição da promoção

3 frascos de Minoxidil Pant - 50ml cada

Pode ser retirado na loja ou frete grátis a partir de 150 reais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?