Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 frascos de Minoxidil Pant - 50ml cada | R$152
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$152
480°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
@alencarable_
@lseixasd
Esse tá mais barato mesmo. Eu comprei 3 a mais ou menos um ano atrás por R$100. Achei que tinha essa promo ainda, mas tá tudo mais caro.
Acho que o cupom do Léo Stronda ainda tá disponível, uns 15% a menos. O site da frete grátis a partir de R$ 179. A validade é em torno de 5 meses, pra quem tá começando a usar vale a pena, porque no início homem usa muito.
Minoxidil manipulado é melhor aqui no Brasil, propilenoglicol na composição garante a eficácia e rapidez na absorção. Meu namorado sentiu muita diferença, eu vejo muita diferença e sou eu que aplico nele, percebo a diferença bem de perto mesmo kkk
Até comecei a usar junto, coisa pouca mesmo duas ou três gotas por dia, pra fortalecer e engrossar os fios e logo já vi muita diferença em menos de 2 meses.
Esse da Farma Forma é muito bom. Meu namorado usou de uma outra farmácia de manipulação e não vimos diferença.
https://www.farmaforma.com.br/compre-3-pague-2-minoxidil-5-loc-o-capilar-com-propilenoglicol-100ml.html
Lê meu comentário anterior
Lê meu comentário anterior
Sou um pouco leigo, já vi gente falando que os produtos importados são melhores, assimi como já vi falando que manipulados que são..
Alguém me indica marca ou loja, para este produto, usar no crescimento de barba?