Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Frascos 100ml Minoxidil 50mg/ml Solução Neo Química

3 Frascos 100ml Minoxidil 50mg/ml Solução Neo Química
Expirado
53 Comentários

É, esse eu desconheço, nunca vi nem foto kkkk se funcionar preço tá bom...

5
gabrielpaeswmai 2024

Oloco, 100 ml

6

Trabalho no controle de qualidade da neoquimica , o medicamento em si é bom , porém esse da coceira é alergia no local aplicado , daí uso o pant sec da aché que é melhor pra mim .

16
edpmai 2024

Estou terminando de usar o pant sec, não gostei pq ele deixa mais gosmento o cabelo... Já usei várias marcas e nunca me causaram irritação, vou testar esse e qualquer coisa volto aqui pra deixar o relato.

10

Mas ouvi falar que o pant sec é não dar esse efeito oleosidade no cabelo. Queria comprar ele justamente por isso. Agora vc me desanimou, kkkkk

2

Pois é eu uso o pant sec e realmente ele apresenta ser mais oleoso mesmo , mas esses outros me causa alergia da uma coceira do krai kk

4
edpmai 2024

Eu tbm achei que o "sec" era em referência a "seco", mas não é não, ele é meio oleoso.

1

Pois, propaganda enganosa, kkkk.

1

Tem que lembrar que não pode aplicar.maisnde 2x dia, em horários afastados (manhã e noite) e deixando pelo menos 2h no cabelo antes de lavar

saulaomai 2024

Compre um com trichosol no lugar do alcool e vai resolver

Acabei de comprar pant sec. Ele não da coceira? Porque esse ai do anúncio, eu tive que rapar a barba de tanto que cocava, eu pensava que diabos era isso, eu passava no outro dia tava cocando, ando o tempo todo. Deu resultado mais depois de um tempo começou a cair, como já queria rapar para engrossar os fios, rapei e comprei por 107 os 3 frascos

moncaomai 2024

Pant séc deixa muito oleoso, não dá pra sair na rua, fica uma parte oleosa parecendo quando coloca gel e uma parte do cabelo normal muito ruim. Estou esperando o meu terminar pra testar o normal

1
rthompson188mai 2024

Valeu, amigo. Você é um amigo.

Tenho 2 frascos de Pant Sec, minox horrível me deu mt cravo, e não seca nunca...Tbm não deu resultado kkkk

1
impiedosomai 2024

O preço no iFood é o mesmo, se tiver cupom vale a pena

2
edpmai 2024

Boa... Aqui, comprando pelo site da farmácia deu retirada grátis, do lado de casa... Pra alguns pode compensar mais pelo Ifood mesmo...

4
alex_c_rochamai 2024

Só vi o de 50ml lá

1
victorkzxmai 2024

Tá 151 aqui

1
alex_c_rochamai 2024

Já era

1
edpmai 2024

Aqui ainda tem. É regional o estoque.

1
batiakaramai 2024

Nunca ouvi falar. Eu só usei o pant e o kirkland. Kirkland foi o único que deu resultado, inclusive o frasco que comprei chegou da shopee hj. Melhor esperar uma promoção do pant 3 fracos por 110 ou menos.

1
dragonslayermai 2024

Tá pagando quanto? Porque agora tá impossível importar o Kirk…

1
batiakaramai 2024

60, tem vários anúncios na shopee vendendo. Esse é o 4 frasco que compro e veio original. O problema é o vencimento, 07/2024.

dragonslayermai 2024

Eu pagava R$25-30 pelo frasco importando, nesse preço acho foda… nunca testei esses manipulados mas parece que vai ter que ser o jeito.

batiakaramai 2024

Entendo, nunca vi por esse preço. Tem vendedores de fora que vende por 40 na shopee, contudo tem a demora e o ioms. Só vale a pena com cupom. Nunca testei os manipulados. O pant não deu resultado em mim, mas só usei dois frascos. Esse da kirkland já tive resultado bom com dois frascos. Não tive barba cheia, contudo o rosto todo já tinha pelo formado.

Considerando que eu nunca tive, eu fiquei bastante satisfeito. Outra coisa que achei boa foi o fato de ainda ter barba mesmo sem usar o produto, vou começar a usar amanhã. Meu colega disse que o produto deixa rastro depois que você usa, seu corpo muda depois.

1
dragonslayermai 2024

Então, mano, eu usei por 5 anos. Já usei o Kirk, Foligan e o Rogaine, esse último sendo o melhor. Eu uso pro cabelo. Sobre parar o uso é muito polêmico… uma vez eu parei e coincidentemente foi quando peguei covid. Perdi muito mesmo mas assim que voltei cresceu rápido, acho que os folículos realmente ficam por um tempo, mas não pra sempre. Tem que continuar usando, como qualquer outro medicamento.

2
batiakaramai 2024

Entendo, não precisei usar no cabelo, porque não sofro queda. Então, não posso opinar para esse propósito. Contudo, já vi relatos que no cabelo o uso é constante mesmo. Talvez porque você meio que está lutando contra a genética. Pelo fato de que o remédio não cura o gene da calvície, ele só promove crescimento na área.

1

Ta rolando so jogando algum CRM da descondo do Laboratorio peguei 3 por 107

edpmai 2024

Pra valer a pena o pant, 3 frascos de 50ml deveriam custar menos de 70 reais, pra esses daqui são 3 frascos de 100ml. Todos são fabricados por indústrias farmacêuticas que, a princípio, cumprem o que dizem ter, 50mg/ml de minoxidil.

wantechshopmai 2024

qual site vende esse foligan e rogaine? só no site oficial deles? ou tem na shopee?

wantechshopmai 2024

tem o link facil? ou manda no meu privado

wantechshopmai 2024

passa pra mim esse CRM por favor?

dragonslayermai 2024

Eu comprava na biovea quando conseguíamos importar pro Brasil, agora não tá nem entrando mais. O Foligain é o que eu mais usei, ele não tinha efeitos colaterais, como ardência, coceira e irritação. O Rogaine é o que tem efeito mais rápido e mais expressivo que os outros dois, nasceram mais folículos onde os outros não conseguiram mas ele é consideravelmente mais caro.

wantechshopmai 2024

Tudo isso nesse site da biovea?

dragonslayermai 2024

Sim

1
wantechshopmai 2024

Passa número desse CRM?

Ou onde posso achar

1
vinicius_bmai 2024

So liberam a compra de 2 und..

1
sandro_ramonmai 2024

aqui também 😐

1

Nao deixa colocar 3 no carrinho , caraio queria dmais usei o de 50 acabando em 3 mes otimos resultados

1
darthvandermai 2024

Se for usar no cabelo, encontre uma farmácia de manipulação confiável e manipule minoxidil 5% com finasterida a 0,05%. Fiquei anos só com o minoxidil. Melhorou e estabilizou. Com a fina, melhorou mais. Isso para quem tem colaterais com a fina oral.

vc pode indicar essa farmácia de manipulação confiável? Todas que já testei tive a impressão de o produto vir subdosado pq ele simplesmente não dava o mesmo efeito dos "industrializados".

darthvandermai 2024

Eu mando manipular aqui em Lajeado-RS, farmácia Gehardt, de uma amiga.

Show! vou entrar em contato ver se eles mandam via correios aqui pra Florianopolis. Valeu meu amigo!

1
mrmaxmai 2024

Estou usando o pants q peguei na promoção aqui 2 frasco ainda!

Será q pego desse agora? Smp é bom mudar de laboratório

Calvários?

Preciso de receita para fazer a retirada?

Tô com a mesma dúvida

rodovskimai 2024

Já usei Fuligan, Kirkland, Manipulado... Vamos testar esse! Vai que... kkkk

Aqui pra ZS de SP deu entrega grátis

Imagem do comentário

luis_qsxmai 2024

infelizmente não vou conseguir impedir a calvície porque tenho aversão a coisa oleosa

1

A turma com pouca telha é aqui que encontro?

ksammai 2024

A barba cresce com esse ai?

anmielmai 2024
Não consegui 🙁
1
wantechshopmai 2024

• esse kirkland na shopee, é original? tem link?

Ordenar por

Descrição da promoção

Atenção: são 100ml (normalmente o frasco é de 50 ML). É como se cada frasco de 50ml fosse vendido por R$21. Levando 3 frascos desse é equivalente à 6 frascos do concorrente (que normalmente custa acima de 200 reais).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.