Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 Frascos 100ml Minoxidil 50mg/ml Solução Neo Química
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$128
1016°
Atenção: são 100ml (normalmente o frasco é de 50 ML). É como se cada frasco de 50ml fosse vendido por R$21. Levando 3 frascos desse é equivalente à 6 frascos do concorrente (que normalmente custa acima de 200 reais).
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É, esse eu desconheço, nunca vi nem foto kkkk se funcionar preço tá bom...
Oloco, 100 ml
Trabalho no controle de qualidade da neoquimica , o medicamento em si é bom , porém esse da coceira é alergia no local aplicado , daí uso o pant sec da aché que é melhor pra mim .
O preço no iFood é o mesmo, se tiver cupom vale a pena
Tá 151 aqui
Já era
Aqui ainda tem. É regional o estoque.
Nunca ouvi falar. Eu só usei o pant e o kirkland. Kirkland foi o único que deu resultado, inclusive o frasco que comprei chegou da shopee hj. Melhor esperar uma promoção do pant 3 fracos por 110 ou menos.
So liberam a compra de 2 und..
Nao deixa colocar 3 no carrinho , caraio queria dmais usei o de 50 acabando em 3 mes otimos resultados
Se for usar no cabelo, encontre uma farmácia de manipulação confiável e manipule minoxidil 5% com finasterida a 0,05%. Fiquei anos só com o minoxidil. Melhorou e estabilizou. Com a fina, melhorou mais. Isso para quem tem colaterais com a fina oral.
Estou usando o pants q peguei na promoção aqui 2 frasco ainda!
Será q pego desse agora? Smp é bom mudar de laboratório
Calvários?
Preciso de receita para fazer a retirada?
Já usei Fuligan, Kirkland, Manipulado... Vamos testar esse! Vai que... kkkk
Aqui pra ZS de SP deu entrega grátis
infelizmente não vou conseguir impedir a calvície porque tenho aversão a coisa oleosa
A turma com pouca telha é aqui que encontro?
A barba cresce com esse ai?