Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 Fans Inclusas] Gabinete Gamer Montech Air 903 Base, Mid Tower, E-ATX, Black, Sem Fonte

[3 Fans Inclusas] Gabinete Gamer Montech Air 903 Base, Mid Tower, E-ATX, Black, Sem Fonte
Expirado
8 Comentários

Gostei, bem espaçoso e fácil de limpar a frente que é removível, pessoal reclama que acumula poeira, é porque tá filtrando o ar haha

4
techydez 2023

Sem contar que as vezes o povo tá usando fan speed altíssimo num ambiente com muita poeira, aí realmente não tem o que fazer, tenho 2 Montech 903 aqui e mesmo num ambiente com bastante poeira suja pouquíssimo, simplesmente porque os fans ficam na faixa de 600-700rpm no máximo a maior parte do tempo e ainda tem refrigeração de sobra dessa forma, pena que os fans só descem até os 600~ rpm aqui senão usaria até menos

2
netao_aldez 2023

Gabinete parecer ser bom mas curto setup White, questão de gosto

Também prefiro, e tem do branco também, mesmo preço

Branco não envelhece mais rápido?

interludejan 2024

350 na versão com 4 fan RGB eu pago

Gabinete é espaçoso msm? Minha mobo é uma Z690 PG riptide, pretendo pegar um gabinete pq vou montar um Pc no meu atual prós meus filhos aí queria um com boa ventilação e fácil limpeza

dufinojan 2024

Gabinete maravilhoso! Uma das poucas compras que não penso em trocar tão cedo.Imagem do comentárioImagem do comentário

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.