Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 esfihas clássicas do Habib's - iFood

3 esfihas clássicas do Habib's - iFood
Expirado
38 Comentários

Ifood tá foda tem valor mínimo agora.

4

@sncastiglioni‌ sabe que nao pode ne, pode processar

tex86mai 2022

@sncastiglioni‌ como assim? Aqui não

Screenshot_20220524-214129_iFood.jpg

@sncastiglioni‌ agora? Aqui sempre teve

2
tex86mai 2022

@Volta_p.e.l.a.n.d.o_ao_que_vc_era...c_era‌ oxe, aqui não tem, depende da Loja então

4

@Tex86‌ verdade fiz o teste e foi valeu manhã eu compro então toda vez que aparecia tinha um valor mínimo de compra açima de 10,00

1

@Tex86‌ não sei aí, mas tão cobrando 1 real de "taxa de serviço" em pedidos até 35 reais.. Já cobram dos restaurantes, agora dos consumidores diretamente agora

1
tex86mai 2022

@Volta_p.e.l.a.n.d.o_ao_que_vc_era...c_era‌ sim tem essa taxa, mas estranhamente não cobram dessa promoção kkkk, talvez por não ter pedido mínimo

1

@sncastiglioni‌ aqui não tem pedido mínimo nem essa cobrança de 1 real

lobitomai 2022

R$ 9,89 com a entrega aqui kkkkk

7
tex86mai 2022

@Palhano.‌ Aqui tem retirada gratuita

8
david_lima_mai 2022

Pelandeiros, só uma dica, normalmente essas promoções de 0,99 do Habbis podem ser feitas de forma ilimitada, porém o app do Ifood mostra somente as últimas 7 feitas, logo não da pra pegar o número do pedido pra fazer a retirada, logo façam no máximo 7 por vez!

1
coquinhoO terror da alfândegamai 2022

@David_Lima0‌ Na hora de retirar só fala o seu nome, não precisa ficar falando dezenas de números

@Coquinho‌ depende, tem lugares aqui que pedem o número

1
david_lima_mai 2022

@bernard.ferreira‌ Falei pq pediram uma vez os números e acabei perdendo 1 pedido kkkkk

@David_Lima0‌ mas eles tão limitando em 7 pedidos pra mim, sempre pego 7 no meu celular e 7 no do meu irmão

Só primeira compra?

@LucasRodrigues235806‌ não, todo mundo

Aqui tem tanta esfiha que nem aguento mais. Nem espaço tem... 3 dias essa promoção

1

@PapagaioDoDesconto8181‌ quando clico no link só entra no ifood

@LucasCavalcante1341‌ acho que já acabou. Aqui também não mostra nada

1
1

@PapagaioDoDesconto8181‌ tá tendo todo dia 21h, até final de maio

@bernard.ferreira‌ foda é como armazenar e comer tudo isso. Aqui nem cabe mais na geladeira...

Se eu tivesse um frezeer eu iria estocar pra comer o resto do ano

@PapagaioDoDesconto8181‌ real, tinha uma época que eu congelava esfiha pra crl HAHAHAHA mas é bom, nem que seja pra encher a geladeira, dá uma economizada boa com mercado

a_n_d_r_omai 2022

Como acha ?

1

Paguei 0.99 e entrega 8.75

STONKS

3

importante falar que essa promoção tá tendo todo dia, geralmente 21h, e vai até final de maio

1
wesley14mai 2022

Aqui no Ifood tá mostrando 4 esfihas

1

@Wesley14‌ pede no chat pra retirarem uma

9
fafefifofuimai 2022

Eu lembro da promoção da Bib's esfiha por 49 centavos

top, lembrando que entregador não trabalha de graça

gato_tristemai 2022

@DollynheSeuAmiguinhe‌ Lembrando também que o Ifood cobra quase 30% de comissão do restaurante.

Que saudade quando tinha Habibs no Espírito Santo

1

Poxa não estou conseguindo comprar e no Ifood não está aparecendo baixei o app da habibs não está mostrando e não tem delivery para o bairro que eu moro

dantdormai 2022

Tem algum link que leva pra promo? Pesquisando por aqui, o melhor que encontrei foi 9 esfihas por 15,90. Até pegava, pena que o frete é 9,40.

@Dantdor‌ não tá tendo agora, geralmente é 21h

Estou tentando realizar a compra mas fica aparecendo essa mensagem alguém sabe com resolver?

Screenshot_20220525-215133_iFood.png
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.