3 esfihas clássicas do Habib's - iFood
Expirado
Vendido por iFood
R$0,99
1836°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ifood tá foda tem valor mínimo agora.
@sncastiglioni sabe que nao pode ne, pode processar
@sncastiglioni como assim? Aqui não
@sncastiglioni agora? Aqui sempre teve
@Volta_p.e.l.a.n.d.o_ao_que_vc_era...c_era oxe, aqui não tem, depende da Loja então
@Tex86 verdade fiz o teste e foi valeu manhã eu compro então toda vez que aparecia tinha um valor mínimo de compra açima de 10,00
@Tex86 não sei aí, mas tão cobrando 1 real de "taxa de serviço" em pedidos até 35 reais.. Já cobram dos restaurantes, agora dos consumidores diretamente agora
@Volta_p.e.l.a.n.d.o_ao_que_vc_era...c_era sim tem essa taxa, mas estranhamente não cobram dessa promoção kkkk, talvez por não ter pedido mínimo
@sncastiglioni aqui não tem pedido mínimo nem essa cobrança de 1 real
R$ 9,89 com a entrega aqui kkkkk
@Palhano. Aqui tem retirada gratuita
Pelandeiros, só uma dica, normalmente essas promoções de 0,99 do Habbis podem ser feitas de forma ilimitada, porém o app do Ifood mostra somente as últimas 7 feitas, logo não da pra pegar o número do pedido pra fazer a retirada, logo façam no máximo 7 por vez!
@David_Lima0 Na hora de retirar só fala o seu nome, não precisa ficar falando dezenas de números
@Coquinho depende, tem lugares aqui que pedem o número
@bernard.ferreira Falei pq pediram uma vez os números e acabei perdendo 1 pedido kkkkk
@David_Lima0 mas eles tão limitando em 7 pedidos pra mim, sempre pego 7 no meu celular e 7 no do meu irmão
Só primeira compra?
@LucasRodrigues235806 não, todo mundo
Aqui tem tanta esfiha que nem aguento mais. Nem espaço tem... 3 dias essa promoção
@PapagaioDoDesconto8181 quando clico no link só entra no ifood
@LucasCavalcante1341 acho que já acabou. Aqui também não mostra nada
@PapagaioDoDesconto8181 pode cre vlws
@PapagaioDoDesconto8181 tá tendo todo dia 21h, até final de maio
@bernard.ferreira foda é como armazenar e comer tudo isso. Aqui nem cabe mais na geladeira...
Se eu tivesse um frezeer eu iria estocar pra comer o resto do ano
@PapagaioDoDesconto8181 real, tinha uma época que eu congelava esfiha pra crl HAHAHAHA mas é bom, nem que seja pra encher a geladeira, dá uma economizada boa com mercado
Como acha ?
Paguei 0.99 e entrega 8.75
STONKS
importante falar que essa promoção tá tendo todo dia, geralmente 21h, e vai até final de maio
Aqui no Ifood tá mostrando 4 esfihas
@Wesley14 pede no chat pra retirarem uma
Eu lembro da promoção da Bib's esfiha por 49 centavos
top, lembrando que entregador não trabalha de graça
@DollynheSeuAmiguinhe Lembrando também que o Ifood cobra quase 30% de comissão do restaurante.
Que saudade quando tinha Habibs no Espírito Santo
Poxa não estou conseguindo comprar e no Ifood não está aparecendo baixei o app da habibs não está mostrando e não tem delivery para o bairro que eu moro
Tem algum link que leva pra promo? Pesquisando por aqui, o melhor que encontrei foi 9 esfihas por 15,90. Até pegava, pena que o frete é 9,40.
@Dantdor não tá tendo agora, geralmente é 21h
Estou tentando realizar a compra mas fica aparecendo essa mensagem alguém sabe com resolver?