Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 esfihas clássicas do Habib's - iFood

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 esfihas clássicas do Habib's - iFood
Expirado
38 Comentários

Ifood tá foda tem valor mínimo agora.

4
@lobitolobitomai 2022

R$ 9,89 com a entrega aqui kkkkk

7
@david_lima_david_lima_mai 2022

Pelandeiros, só uma dica, normalmente essas promoções de 0,99 do Habbis podem ser feitas de forma ilimitada, porém o app do Ifood mostra somente as últimas 7 feitas, logo não da pra pegar o número do pedido pra fazer a retirada, logo façam no máximo 7 por vez!

1

Só primeira compra?

Aqui tem tanta esfiha que nem aguento mais. Nem espaço tem... 3 dias essa promoção

1
@a_n_d_r_oa_n_d_r_omai 2022

Como acha ?

1

Paguei 0.99 e entrega 8.75

STONKS

3

importante falar que essa promoção tá tendo todo dia, geralmente 21h, e vai até final de maio

1
@wesley14wesley14mai 2022

Aqui no Ifood tá mostrando 4 esfihas

1
@fafefifofuifafefifofuimai 2022

Eu lembro da promoção da Bib's esfiha por 49 centavos

top, lembrando que entregador não trabalha de graça

Que saudade quando tinha Habibs no Espírito Santo

1

Poxa não estou conseguindo comprar e no Ifood não está aparecendo baixei o app da habibs não está mostrando e não tem delivery para o bairro que eu moro

@dantdordantdormai 2022

Tem algum link que leva pra promo? Pesquisando por aqui, o melhor que encontrei foi 9 esfihas por 15,90. Até pegava, pena que o frete é 9,40.

Estou tentando realizar a compra mas fica aparecendo essa mensagem alguém sabe com resolver?

Screenshot_20220525-215133_iFood.png
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?