3 esfihas clássicas do habbibs no ifood
Expirado
Vendido por iFood
R$0,99
291°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
De novo?
@JhonGSH já teve hoje?
post repetido
@Pelundo não vi outro de hoje
@Pelundo foi ontem! Tem limite de 4 compras promocionais por dia! Obrigado @Tex86 já garanti café da tarde ontem e hoje hehe
@thiagocardosoeu peguei 6 ontem, estranho
@Tex86 aqui na 5° me barraram kkk dizendo q excedi o limite
@thiagocardosoeu fiz 6 ontem, hoje não pedi
@thiagocardosoeu como fez a compra ? Não estou conseguindo
@Jonesaraujo geralmente a promo fica ativa só uma hora. Na parte da tarde foi das 14h as 15h se não me engano. Mas sempre que tem durante o dia acaba tendo a noite tbm. Fique atento, se te interessar deve ter hoje ainda por volta das 20h ou 21h
@thiagocardosoeu opa obrigado viu
@thiagocardosoeu no caso so ficar atento no app do ifood?
@Jonesaraujo isso. As vezes o banner da promoção demora a aparecer ou as vezes nem aparece na página inicial. Então eu recomendo ficar checando o Habbibs dentro do ifood a cada 20 minutos, e aí vc já vai ver as promos logo no começo da página do restaurante.
@Pelundo Além de burr0 e inútil vc sofre de Alzheimer ? Desculpa meu bom. Pensei que você era normal, desculpa mesmo! kkkkkkkkkkkk Eu sou uma criança pow kakakakaka tô perdendo tempo com um deb kakakakakakk
@Pelundo Só comentário coerente viu moço kkkkkkkkkkk Salvou o planeta ''Pelundo'' você é 10! de trás pra frente😂
@Pelundo Pede ajuda pra sua irmãzinha ler pra ti, fera kkkkkkkkkkkkkkk
Se for no sistema deles, esquece. Aquele merda nunca funciona
@KaiqueCassio ifood
@Tex86 Legal
O único ruim é pagar R$10 o frete
@pirate32 pra quem consegue retirar é ótimo, faz vários pedidos
@pirate32 compre um frete e leve 3 esfirras...KKK
Aqui 8,90 e tbm nunca compensa.
@pirate32 só compensa pra retirar
@Tex86 Tex se poder me marcar acho q dá pra ver né ? kkkk tem um habbibs aqui na esquina praticamente se o app notificar dá muito bom hehe
@AbnerSTK só se eu digitar teu Nick com @, se me lembrar jkkk
Não estou conseguindo, como faço pra pegar a promoção ?