Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 E-BOOKS CRISTÃOS GRATUITOS - Sermões do Charles Spurgeon

3 E-BOOKS CRISTÃOS GRATUITOS - Sermões do Charles Spurgeon
Expirado
26 Comentários

Muito bom! 🔥

3
aproveitebhset 2023

Obrigado! Top.

3
nycolascset 2023

O príncipe dos pregadores, muito obrigado!

3
dieguinhoset 2023

Conhecereis a vdd e..
Obg. Ótima leitura

8
rodrigo27set 2023

Se tu conhecer a verdade você para de acreditar nessa mentira…

3
dieguinhoset 2023

Não serei eu quem irá te convencer de alguma coisa man.

3
samara

Time Pelando

set 2023

@Rodrigo27@Dieguinho@Doug.

Bom dia, galera, tudo bem? A promoção está grátis. Quem quiser resgatar e fazer a leitura, perfeito, vai economizar e aproveitar bastante. Quem não quiser, por n motivos, pode encontrar várias outras promoções aqui no Pelando que sejam boas e que façam sentido para o que consome ou acredita. Discussões sobre religião, política e afins não cabem aqui na comunidade, especialmente quando partem de uma perspectiva desrespeitosa. Ok? Conto com vocês para evitarmos esse tipo de comportamento aqui no Pelando, não tem necessidade. Temos assuntos mais importantes para tratar, como preço, qualidade dos produtos, promoções, cupons e aquilo que os Pelandeiros têm em comum: o amor por economizar! 🔥

5
dieguinhoset 2023

Oi bom dia @Samara.‌ Tudo certo. Concordo com vc, cada um na sua crença, o importante é manter o respeito entre todos na comunidade. Fé não se discute, e tbm há aqueles q preferem não acreditar em nenhuma vertente teológica. Tudo na vida são escolhas, e cada uma delas nos levam a alguma consequência. O que todos temos em comum é isso: livre arbítrio 😉

4

Claro que fé se discute. Porém, concordo com vc, os cristãos não gostam de debater sobre isso, porque aparentemente é pecado perguntar ou discutir sobre o que as pessoas nascem sendo levadas a acreditar.

1
jefinho_13set 2023

Teologia, comportamento ou matéria religiosa até pode se discutir, mas fé é uma experiência espiritual pessoal, não tem como discutir. Não é pecado perguntar ou discutir, o problema é que alguém querer discutir no campo material um assunto espiritual, que é de foro íntimo

Quando disse fé, disse em relação à qualidade da "teoria" que tenta-se dizer que é a "verdade". Até que ponto vc pode confiar num livro escrito há 6000 anos, numa época onde não tinha impressora e em toda nova réplica OBRIGATORIAMENTE tinha erros de escrita ou mudanças de significado, replicada milhares de vezes ao longo da história?

Cobra falante nunca foi comprovada, dilúvio conforme está escrito é comprovadamente impossível de ter acontecido, a divindade não parece nem ser a mesma entre um livro e outro, ora bondosa, ora vingativa, ora rígida demais, ora benevolente demais. A fé cada um forma baseada no que viu, mas o que a maioria das pessoas viu é suficiente para formar uma opinião? Por isso fé se discute, também.

jefinho_13set 2023

1º - A Bíblia não foi escrita há 6000 anos, ela foi escrita num período aproximado entre 1500 aC e 100 dC, existe muito mais provas de que Jesus existiu do que qualquer outra figura histórica daquela época. Se você seguir por esse caminho, tudo que se sabe da antiguidade é mentira ou invenção, porque há pouquíssimo material escrito daquela época, sendo a História e Arqueologia ciências puramente de análise hipotética documental.

2º - Sobre as réplicas, se você for analisar os escritos mais antigos já encontrados, de cerca do ano 100, tem pouquíssimas diferenças com as traduções mais recentes, apenas questões de ortografia e expressões idiomáticas, que praticamente não modificam o conteúdo.

3º - O conteúdo crença religiosa não pode ser analisado com profundidade pelo método científico, aqueles que o fazem, tanto para provar quanto para refutar as histórias bíblicas, estão partindo para um campo totalmente raso e sem sentido, porque a Fé é justamente uma coisa que foge ao plano material, e é pressuposto da própria religião cristã a falibilidade humana e a infinitude de saber e poder divino, que não nos permite ir além do método científico para compreender o universo, e o método científico não explica experiências sobrenaturais.

4º - Não se trata do que diz a maioria ou de impor uma verdade ao outro, acho errado essa briga de ciencia versus religião, independente da parte que tenta desqualificar o outro, porque no meu ponto de vista, e de muitos cristãos, a ciencia é maravilhosa e não precisamos negar o que vemos para manter a nossa fé e nossa crença.

Sei que aqui não é o local para esse tipo de discussão e não acredito que você teria um interesse em compreender meu ponto de vista então essa discussão é meio sem sentido rsrs entao fico por aqui

Tudo de bom pra vc

1

Obrigado por dedicar um tempo pra escrever. Eu li e espero que um dia vc leia o que escrevi também, amigo.
1. Eu não disse que Jesus não existiu, e sim que tudo o que está escrito já foi modificado de significado diversas vezes, tanto é que a bíblia em si, livro que deveria conter "a verdade" se contradiz várias vezes. Pesquisa a bíblia do cético pra vc conhecer onde ficam.

2. Falso. A bíblia começou oficialmente pelo império romano no ano 300. A bíblia mais antiga que ainda existe é a Codex Sinaiticus, ela foi escrita em grego no século 4, sendo que contém 27.000 alterações em relação à versão oficial do século 13. Se você diz que vinte e sete MIL trechos alterados não mudam muita coisa, aí é ter muita fé mesmo. Fonte: bookriot.com/9-things-know-oldest-bible-...world
BÔNUS: aqui vai uma bíblia que tem várias versões diferentes: bibleref.com/ Apesar de nenhuma delas ser a original, dá pra ver como o sentido muda bastante entre elas. Ninguém sabe o que a bíblia compilada pelo império romano dizia exatamente.
3. Se foge ao plano material, ela tem que provar que existe algo além do plano material, coisa que até hoje ninguém conseguiu.
4. A religião ignora tudo o que foi descoberto pelo homem. Tem trecho na bíblia falando que um representante de todos os animais do mundo inteiro foram capturados por uma pessoa em menos de um ano e foram colocados numa Arca. Não tem como acreditar nisso e confiar na ciência ao mesmo tempo sem ser incoerente.

Entendi muito bem o seu ponto de vista, vc quer que a fé não se discuta pq aparentemente ela é inexplicável. Eu acho que é perfeitamente explicável o fato de que ela não fala a Verdade.

jefinho_13set 2023

Também entendo seu ponto de vista, acho que o nosso enfrentamento de ideias está justamente no ponto em que eu admito que não há explicação científica para um milagre. E acreditar em milagres (ter fé) não é negar a realidade, mas sim reconhecer que há algo inexplicável além dela, colocando numa alegoria científica, seria algo como acreditar na dimensão transpassante da alegoria de Carl Sagan. Não há como explicar algo que não está incluído na nossa realidade física.

Sobre a Biblia, não conheço essa teoria que você citou, o pouco quw conheço é a respeito da arqueologia bíblica que, sim, prova o que te disse. O Rodrigo Silva explica nos videos dele melhor, como por exemplo os Manuscritos do Mar Morto.

A Biblia romana como um tomo foi feita nessa época, entretanto foi preservada em livros separados muito antes disso. Inclusive o velho testamento sendo preservado pelos judeus.

Alguém pode por favor me explicar como adquiro esses livros?

1
chyri1set 2023

Clica em comprar agora por R$0,00 na tela que o Pelando te mandar

1

É só clicar em comprar,one serve que estará escrito (gratuitamente)
Caso tenha Kindle vai direto ou instale o App Kindle no seu celular e estará na sua biblioteca.

2
rabeloxset 2023

Tá muito caro

6
caversanlset 2023

Burro

Muito obrigado.

1
rodrigo27set 2023

De graça da caro lkkkkk

2
doug.set 2023

Se fosse um livro de Marx os mod já teriam oculto os comentários pra evitar brigas, poq não tiram desse logo também antes que piore....

2
dina.barrosset 2023

Obrigada amei!

2

Não são livros, são E-BOOK!

E-book sempre é grátis, sempre acha grátis aos montes por aí...

Ebook grátis é quase pleonasmo.

samara

Time Pelando

set 2023

Prontinho, termo ajustado! :)

Ebooks são livros, só não são livros físicos hehe Ebooks nem sempre são grátis, queria que fosse, principalmente de forma legal, sem pirataria, mas isso não é o que acontece, uma pena.

3
Ordenar por

Descrição da promoção

Livro Cristão gratuito pra você. Corre lá

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.