Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 dias para comprar no Sam's Club sem ser sócio!

3 dias para comprar no Sam's Club sem ser sócio!
Expirado
31 Comentários
daniel.dpout 2019
Aos que são sócios: vale a pena comprar lá?
danilos15out 2019
pois é, o que é isso?
beeneooxout 2019
[shortcode id="523870"/]
Tem coisa que sim e tem coisa que não. Eu paguei R$40 pra ser sócio, e tá compensando. O que vale MESMO a pena são as coisas que estão perto de vencer, dai eles praticamente "dão". hahaha

No geral, não sei se vale a pena. Porque ao mesmo tempo que o kg do queijo é R$15, o refrigerante 2L é R$6. Acaba dando elas por elas.

Mas como disse, coisas que estão próximas de vencer, eles costumam quase dar. haha

E legal comprar lá porque tem algumas coisas diferentes, chocolates importados (R$60 o pacote de 1kg, por exemplo), etc. Mas pra quem busca apenas a economia, não é muito bom não.

(Pelo menos aqui em Porto Alegre/RS)
rodrigoctout 2019

Vc pagou 40 em alguma promoção ou é o normal aí? Tô pagando 70 em bsb...

Opa, legal saber desse negócio da validade, me interessa! hahaha

Se não for abusar muito, tu lembra de algumas coisas que estavam pra vencer e o preço? Eu já visitei o Sam's Club, é bem legal em termos de quantidade de produtos, mas tem que filtrar um pouco mesmo pra não gastar muito rs
beeneooxout 2019

Tu faz o cadastro pelo site, eles te ligam e dizem que se concluir com eles é R$40.
beeneooxout 2019

Cara, seguido eu compro chocolates, cervejas, sucos de caixinha, refri, iogurtes.
Essa semana agora eu comprei umas cervejas, geralmente cada uma custa R$7, e estava R$1,49.
Comprei chocolates Lindt também, cada barra custa R$13, comprei por R$4. Caixa de chocolate da Nestle estava R$3, água de coco de 1L tava R$0,50. Tem uns iogurtes com whey protein que custam R$7 e estava R$1,60.

No geral, bastante coisa vale a pena.

Também tem produtos que a embalagem abriu. Capsulas de Nespresso, com a caixa aberta por extravio, eles vendem baratinho também.

Mas como funciona a entrega ou é loja física?
beeneooxout 2019

É loja física. Se tem entrega eu desconheço. Acredito que seja só loja física mesmo.

Sou de Canoas, acha que compensa?
nathanaudout 2019

2 palito tá ali, só pegar a Sertório. Só não vem em hr de pico.
beeneooxout 2019

Cara, é como eu falei.. se tua intenção for economizar no rancho, não vale a pena. Porque o que vai gastar de gasolina, tempo.. Agora se tu curte comprar de vez em quanto coisas diferentes, tipo chocolates, doces/salgados, guloseimas, é legal. Mas a maioria das coisas são importadas, então 1kg de chocolate custa R$60/70. Barra de chocolate de 500gr por R$18, biscoitos amanteigados..
E lá é tudo em embalagem grande. Tipo, pote de sorvete de 3 Litros, Queijo de 1kg, embalagens com 3 potes de maionese, azeite de oliva de 2 litros, batata frita de 2kg, pão de queijo congelado de 2kg.. e assim vai.

Não sei se ficou muito claro o que eu expliquei.

Eles tem uma política que você pode experimentar por 11 meses, e caso não goste pode pedir o reembolso, e eles devolvem sem reclamar. (reembolso da anuidade).

Aconselho fazer pelo site (R$40) e ir lá olhar um dia.
Se não agradar, cancelar. Abs!
beeneooxout 2019

Pão de alho Santa Massa é R$8 e pouco! E o queijo coalho no palito é barato também! Não aguento mais comer Santa Massa com queijo coalho! hahahaha

Opa, valeu mesmo! Explicação bem completa, valeu pela colaboração. Vou nesse dia e espero fazer o cadastro para os demais também rs.

Sua dica de fazer pelo site é ótima, desconhecia essa. Valeu também!

Deus abençoe e muitas ofertas para nós hahaha
beeneooxout 2019

Que isso, sempre que der vou colaborar com o pessoal.
Faz o pré cadastro no site (se não me engano é nome, email e telefone). Dai 5 minutos depois eles vão entrar em contato contigo. Fica R$40 daí. hauahua
Valeu! Boa sorte lá nas compras! Abs!!
dbuzatoout 2019

Rapaz lindt por 4 reais tá mais barato que no Estados Unidos, sabe se lá tem barra de chocolate 100% cacau?
beeneooxout 2019

Cara, não sei de cabeça se tem 100% cacau. Sendo bem sincero, acho que não tem não. O que tem são uns biscoitos importados que diz que é de cacau, mas % eu não sei.

E sobre os Lindt, estava esse preço porque era perto do prazo de validade, conforme disse no comentário anterior. Tem bastante coisa que eles colocam pra vender, perto da validade, com desconto bem bom!
dbuzatoout 2019

Vlw obrigado
rafaalvesfout 2019
Em contagem bate com o que o beeneoox citou...
[shortcode id="523892"/]
Eletronicos nao, roupas sim. Nao sei sobre coisas de casa e xomida.
Cápsulas dolce gusto
Vende online ou apenas lojas fisicas?
williamfout 2019
ja compensou, hoje deveria ser de graca a entrada, pois as promocoes mesmo somente para quem pagar com cartao emitido por eles. Entao voce paga a anuidade do sams clube e a anuidade do cartao emitido por eles para pegar as "promocoes"
amorimacout 2019
[shortcode id="524009"/]
Gosto de lá por ter muitos produtos diferenciados, que geralmente não são encontrados em mercados comuns.
Lá aceita sodexo refeição/alimentação?
beeneooxout 2019

Aceita Alimentação. Eu pago com Alelo! hauha
jose_camiloout 2019
[shortcode id="524567"/]
Amigo, meio relativo, os valores são muito semelhantes a qualquer outros grandes mercados, porém sempre tem promoções bacanas, então e mais pra itens específicos e de maior quantidade... agora uma boa pedida são os produtos importados .. esses sim vale muito a pena, são muito mais baratos que os demais comércios ..
É compras online ou tem que ir em alguma loja física?
lecomonsterout 2019
Trabalho ao lado. Vou lá dar uma olhada.
beeneooxout 2019
Tô aqui no Sams. Nos itens pra vencer nao tem coisa boa hoje! Só um pack de chá amarelo com physalis, 6 lainhas de 355ml por R$3 hahaha
Preço normal é R$18
sbigorout 2019
dá pra entrar de graça pra ver os preços (só não dá pra comprar)... fiz isso antes de me associar
Ordenar por

Descrição da promoção

Entre os dias 25 e 27 de outubro, abriremos as portas para que você participe da nossa festa de aniversário e experimente a sensação de ser sócio do maior Clube de compras do Brasil.

Para participar precisa fazer o cadastro antes, no link de acesso.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.