Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 diárias para 2 adultos + 2 crianças até 12 anos no Hotel Nacional Rio de Janeiro em São Conrado R$600

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 diárias para 2 adultos + 2 crianças até 12 anos no Hotel Nacional Rio de Janeiro em São Conrado R$600
Expirado
56 Comentários
*Incluso assalto e tiroteios para testar seu coração (lol)
Tá um preço muito bom!
Alguém conhece? Não conheço a região, na vdd nunca fui pro Rio
[shortcode id="675511"/]
Exatamente isso! O ideal é ficar ali por copa, Ipanema, Flamengo e entornos! O acesso é melhor pros pontos turísticos da zs e área central da cidade.
da pra ficar nessa praia de boa? e ir de bike ate ipanema/cpacabana?
Sou do RS e fui ao Rio em outubro, tudo maravilhoso, hospedagem em Copacabana, muito bem policiado, zona sul é bem tranquilo, esperto tem que ficar em todo lugar
Mimimi de sempre por ser perto de favela.. todo ano passo em sao conrado, nunca vi nada de ruim acontecer.
Vou pro Rio a trabalho pelo menos 5x ao ano. Se eu não fosse obrigado, não pisaria lá...
@fazendinhafazendinhadez 2019
Cara a praia em um final de semana não vai ser uma experiência tão boa.
Mas de metrô você está perto das praias boas, Leblon, Ipanema e barra. O preço está excelente mesmo e é um ótimo hotel. Se não se importar em pegar condução pra conhecer melhor o rio vai fundo. No bairro de São Conrado não tem nada, só o shopping são Colorado fashion mal que é caido demais.
Talvez por um preço um pouquinho mais caro só consegue - se um homem no Flamengo ou catete que tem uma localização perfeita pra conhecer geral , e são bairros que tem de tudo
4359120-yO6WT.jpgVão tentar te vender um lote kkkkkk
@italofoxitalofoxMinha casa, minha promodez 2019
Pode vir, bem localizado, em frente a Rocinha mas é de boa, ao lado do Leblon, Ipanema e Copacabana, baratinho de Uber 10, 15 reais, está em promoção por conta do fechamento da Niemeayer, oque diminui a passagem de turistas, aqui é só não ficar dando mole entrando onde não conhece, quem se atreve a alugar carro geralmente entra em favela por engano e alguns vem a óbito. Só não se arriscar
@wesley_b.wesley_b.dez 2019
Incluso seguro por morte?
Alguém conseguiu esse valor??
@yuri1yuri1dez 2019
4359719-vP3iy.jpg
@yuri1yuri1dez 2019
Ao vivo
@yuri1yuri1dez 2019
4359722-OgzDh.jpg
@yuri1yuri1dez 2019
4359727-8j1lR.jpg
@yuri1yuri1dez 2019
4359739-7XBje.jpgAs nuvens estão cobrindo a Pedra da Gávea
@yuri1yuri1dez 2019
4359762-swf1i.jpg
@yuri1yuri1dez 2019
4359849-TB78n.jpg
@yuri1yuri1dez 2019
4360039-zHOue.jpglua E Vênus
@favicofavicodez 2019
Vocês compraram e já conseguiram reservar? Há vagas para essa semana ainda?
@lilianereislilianereisdez 2019
[shortcode id="676675"/]
Melhor parte da zs do Rj ! Sou carioca... vc só vera a parte boa indo pra lá
@alogarotinhoalogarotinhodez 2019
ninguem comentou, mas esse hotel é uma obra prima da arquitetura. se nao me engano é tombado. projeto de oscar niemeyer.
DETALHE: a avenida niemeyer , que fica literalmente do lado, não é por causa do arquiteto. tem varias familias niemeyer que deram nomes a coisas no RJ
Galera que nunca saiu de casa falando bobagem. Copacabana fica embaixo do Canta Galo também, Rio de Janeiro é todo assim sempre tem comunidade próxima aos bairros melhores. Morei no Rio muito tempo e nunca vi essa onde criminalidade aí toda, pelo menos nada diferente do resto do país.
@paulosanclerpaulosanclerdez 2019
Vc fala isso pq vê na televisão, a Rede Globo pra mim se mostra contra o Rio de Janeiro pois é o único lugar que eles só falam de violência, isso é inacreditável.
@arthura_ojrearthura_ojrejan 2020
Se me pagar 1200 eu mando minha sogra.
Mano, pra quem acha que não é tranquilo pode ir que é sim. Antes de ontem mesmo fui visitar minha mãe que mora no Joá, pedalei com minha família de São Conrado ao Leblon, passamos em frente duas favelas e tudo foi muito tranquilo, sendo que já era pra mais de 23h. Chegamos em casa 1h30. Quanto a praia de São Conrado tbm é bem tranquila até mesmo nesse horário, muita gente soltando pipa e tal.
@victor_alvesvictor_alvesjan 2020
É cada comentário de invejoso enrustido de quem nunca saiu do quintal de casa que me aparece...

Comentários de gente limitada, de quem só assiste JN, de quem não tem opinião própria, de quem se baseia pelo que terceiros dizem e simplesmente os repetem.

A essa pessoas PRÉ conceituosas, me façam um grande favor: Se possível, não apareçam na minha cidade.

Agradeço desde já por ficarem nas suas casinhas.
Do lado da rocinha, super braba essa região.
Aqui está $720
Ordenar por

Descrição da promoção

Incluído café da manhã
Pacote de 11de dezembro de 2019 a 31 de julho de 2020

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?