3 diárias para 2 adultos + 2 crianças até 12 anos no Hotel Nacional Rio de Janeiro em São Conrado R$600
Expirado
Vendido por Hotel Urbano
R$600
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fica em São Conrado, cara. A praia ali é boa, mas tem o detalhe de ser próximo da Rocinha (favela gigante).
Vale a pena dar uma olhada no Google Street View e no Maps.
Mas vale a experiência. O hotel é bom e tem uma boa estrutura também.
No Rio é difícil você ficar em hotel longe de alguma comunidade, infelizmente. A não ser que você vá para a Barra da Tijuca, pois não tem favela próxima das praias.
Edit: Para conhecer o Rio seria bom você pegar uma região mais central, tipo Copacabana, Leme, Botafogo, Ipanema... São Conrado não seria o ideal. Tem metrô, mas o entorno não tem nada em comparação com os outros bairros.
Até a Barra da Tijuca seria uma boa, pois é um bairro mais seguro. A desvantagem fica pela distância dos locais turísticos e do distanciamento entre um comércio e outro.
O Rio de Janeiro é lindoo, as pessoas nunca foi lá, só vê o que passa na mídia e um local espetacular, já fui 5 vezes e pretendo ir novamente
Mas o preço tá ótimo! Se vc nao tem tanto dinheiro assim, acho super válido e não é tão longe das praias mais famosas do rio (ex. 15 min de metrô pra Ipanema, 20 pra copa, menos de 30 min pros bondes de Santa teresa/lapa).
Nada de mais ser perto da favela, tô sempre ali e pela pedra da gavea
Não falei que é um problema, mas que é um detalhe.
Tem que gente que não quer ficar perto. O turista não é obrigado.
Exatamente isso! O ideal é ficar ali por copa, Ipanema, Flamengo e entornos! O acesso é melhor pros pontos turísticos da zs e área central da cidade.
Praia muito conhecida internacionalmente mas não muito movimentada... Dá pra ficar de boa mas sabe como é RJ... Melhor ficar em lugares com mais gente.
Então, eu nao vou pra esses lados... mas a ciclovia que dava acesso as outras praias da zs era pela ciclovia Tim Maia (aquela que teve o acidente) e eu acredito que ela esteja parcialmente fechada. Então, acho melhor não contar com isso como meio de transporte de São Conrado até o Leblon, Ipanema e copa...
Você saiu do hotel pelo menos?
Eu não arriscaria, sabendo da fama do Rio e o servidores públicos ( policiais) não receberam nem o décimo terceiro (fierce)
E outra você já conhece todo mundo aí né, aí não vale
É sossegado demais, ainda mais em final de ano.. muito tranks
Se eu nao estiver errada, quem nao recebeu foi a galera da saúde (hospitais da gestão municipal). Os pms são servidores estaduais.
Mas de metrô você está perto das praias boas, Leblon, Ipanema e barra. O preço está excelente mesmo e é um ótimo hotel. Se não se importar em pegar condução pra conhecer melhor o rio vai fundo. No bairro de São Conrado não tem nada, só o shopping são Colorado fashion mal que é caido demais.
Talvez por um preço um pouquinho mais caro só consegue - se um homem no Flamengo ou catete que tem uma localização perfeita pra conhecer geral , e são bairros que tem de tudo
Clicando no link direciona direto para a promoção anunciada.
bizarro, como q ta vazia essa praia?
A essa hora todo mundo já foi embora e essa parte é vazia
E a Pedra da Gávea
Melhor parte da zs do Rj ! Sou carioca... vc só vera a parte boa indo pra lá
DETALHE: a avenida niemeyer , que fica literalmente do lado, não é por causa do arquiteto. tem varias familias niemeyer que deram nomes a coisas no RJ
?????? Voce nao quiz dizer o contrário?
Nao sao todos lugares no rio que pode andar armado!
Não, no rio eu não vou nem se me pagarem.
Na faixa de gaza da america do sul vulgo RJ, bandido pode andar de AK-47 e o baralho a 4.....
Comentários de gente limitada, de quem só assiste JN, de quem não tem opinião própria, de quem se baseia pelo que terceiros dizem e simplesmente os repetem.
A essa pessoas PRÉ conceituosas, me façam um grande favor: Se possível, não apareçam na minha cidade.
Agradeço desde já por ficarem nas suas casinhas.
Aproveita e avisa tb que Copacabana está do lado das favelas Cantagalo e Babilônia. Super braba a região tb...
Tentou simular rsv p apenas 2 pessoas?
É porque aumentou mesmo