Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Desodorante Aerosol Dove Original 150ml

3 Desodorante Aerosol Dove Original 150ml
Expirado
19 Comentários
Deu certo! Vlw
Consegui encaixar o cupom por aba anônima, porém após fazer login o preço aumenta!
solotovmai 2020

Se você ja tiver feito alguma compra antes, tenta usando outro CPF e outro e-mail que dá certo
Show, peguei
Peguei, pra comprar 6 precisei fazer 2 compras separadas.
felizmai 2020
Vixi não conseguir
pra mim sempre fala que nao tem estoque pra minha regiao
rafael_rosamai 2020
18 de frete para o rs. Tentei pegar 9 unidades e ondesconto nao vale. Desisti
jafonsomai 2020
Valeu. Peguei só 9. Tive que fazer três compras. Tem a drogaria do lado da minha casa. Rs
mestreufomai 2020
Deu certo Valeu
taaaymai 2020
Comprei 24 na última promoção da magazine, porém o preço tá bom.
cezargabrielmai 2020
O preço tá bom mesmo. 3 pelo preço de 1.
(y)
danda21mai 2020
Cupom parou
cezargabrielmai 2020

Aqui tá normal.
4784757-Id6TI.jpg
solotovmai 2020

Caso já tenha feito uma compra na loja, peça para algum parente ou amigo fazer a compra para você, com uma conta que nunca realizou compras nessa loja!
aleprocopiomai 2020
O cupom funciona. Mas meu frete é de R$25,00. Então compensa para retirada na loja.
solotovmai 2020
4787686-IMFW9.jpgRetirado com sucesso ✅ 8) (lol)
Eu só consiguir 3 . Alguém sabe com pegar mais ? Eu uso desda da minha existência rs
solotovmai 2020

Dica :

Caso já tenha feito uma compra na loja, peça para algum parente ou amigo fazer a compra para você, com uma conta que nunca realizou compras nessa loja!
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom ganhei15

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito

Atenção: A loja só realiza entregas em algumas regiões do Brasil. Em outras, só é possível comprar retirando na loja. Verifique antes de finalizar sua compra.
Cupom válido apenas para primeira compra no site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.