3% de volta PicPay
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
1084°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu uso pra compras no dia a dia, se vejo que a maquinha é da Cielo, ao invés de passar o cartão, ou pagar com dinheiro, uso o aplicativo
Como funciona?
Vc entra na opção do app e pede pra scanear o QR CODE. Como ele aparece na máquina?
Na hora de pagar, depois que o vendedor digita o valor, ao invés de passar o cartão vai aparecer " aperte a tecla pra pagar por QR CODE", daí vc scaneia
cria uma conta comercial e outra pessoal, poe credito na pessoal e paga a comercial.
vai ganhar pouco mais vai ganhar, a cada 100 reais vc ganha 1 real, visto que a taxa para comercio e de 1,99% e a volta e 3%.
Os níveis de traquinagens estão se superando. Kkk
Se fizer isso, eles bloqueam. Já tive umas 4 contas bloqueadas (até a minha pessoal) inclusive com saldo.
Arranjar alguém que tenha máquina cielo e ficar fazendo pagamentos
#QUEMDERA kkkkk Isso causaria tantos problemas...
Eu pago sempre um boleto de depósito no meu banco online e recebo o cashback deles e o dinheiro retorna a conta. Ai pago o valor do cartão crédito que gastei e fico com o cashback.
Não entendi direito, poderia explicar melhor???
O banco inter tem a função de conta corrente, funciona com o nuconta também. Aproveito dessa função, qual nele tem meios de depósito por boleto bancário. Pago o boleto pelo cartão de crédito colocando o valor máximo da promoção, normalmente tem um juros, mas sempre é abaixo do cashback. Ai o dinheiro que gastei no cartão volta para a conta em forma de dinheiro vivo e faço um adiantamento de fatura pagando o valor que gastei. Em resumo fico tirando do cartao, boto na conta e devolvo pro cartão e ainda ganho cashback.
Mas pagamento de boleto não vai ganhar esses 3%. Esse esquema que vc faz é bom para outras promoções
Que pena e eu ja achando que iria funcionar.
e vc perdeu o seu saldo?
Recebi
Diferente das outras promoções essa e permanente então até que justifica as regras imagina vc ganha 3% por pagamento até 2000 mil reais por dia pro resto da vida vc gera boleto paga tira o dinheiro e repete o processo 60 reais por dia x 30 1800 por mês kkkk
Se eles se propõem a oferecer esse tipo de serviço ao público, tem que oferecer, meu amigo. Se não tem condições e por esse motivo, enche o app de restrição, não faça. É simples
3% nao vale para pagamento de boleto. Como vai ganhar os 3%? Essa não entendi.
Pagando pelas máquinas Cielo comprando recarga etc qualquer coisa que não seja boleto ou mandar dinheiro
Mas tá falando q n vale pra boleto..............................................
Ninguém da dinheiro de graça, eu acho q eles tem q colocar restrições,se não o povo deixa de trabalhar pra ganhar dinheiro no picpay kkkk
Bro, você acha mesmo que é de graça? Ngm é bonzinho a esse ponto. Só a movimentação de capital já é bem lucrativo pra eles! Não seja ingênuo
só na sua ideia que é propaganda enganosa. Se fosse pra pagar boleto todo mundo ia viver de picpay, ao invés de trabalhar. Quer dinheiro, vá trabalahr
Puta argumento sem nexo. Kkkkk Valeu filhote, boa sorte c esse puxa saquismo aí!
Claro, sem nexo ficar pagando boleto para sí e ganhar uma puta grana sem fazer nada KKKKKKK. Vai trabalhar filhão
Cria uma conta comercial, monta um estabelecimento, acorda cedo, e comece a trabalhar honestamente.
Certamente vai ganhar ao final do dia mais que 3% de cashback.
Mas toooodas as maquinas cielo aceitam?
Não consigo em umas máquinas mais novas.
É exatamente isso que o Picpay quer, que a gente explique os caixas a usar (:I
Só compras na maquinha Cielo e USANDO SALDO PICPAY, se pagar com cartão não tem cashback...compensa tu adicionar um tanto e ir usando
A Celcoin retorna 30 centavos em caso de pagamento de boleto, independente do total pago.
Uma compra de 10 reais já da esses 30 centavos . Você tem a possibilidade de juntar 60 reais por mês com 3% de 2000(limite de cashback mensal ). Para você juntar isso com 30 centavos fixo desse cellcoin, você precisa pagar 200 boletos por mês . 3% não é pouco , pra efeito de comparação a poupança rende só 0,37%.
Eu ganho 50 centavos por boleto na Celcoin (y)
Talvez seja porque a Celcoin demora 45 minutos para creditar o total transferido para a conta corrente
O Pickpay credita no seu extrato em 5 minutos.
Eu sempre usei o Banco Inter para fazer transferência, o Banco que não cobra tarifa de transferência.
O cashback Celcoin é fixo, 35 centavos.
O cashback Pickpay varia muito de acordo com o percentual prometido.
Eu TB! Pago tudo por Celcoin.