Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3% de volta PicPay

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3% de volta PicPay
Expirado
63 Comentários
Não recebi nenhuma notificação até o momento
@julia.junejulia.junemar 2019
Minha gente arruma um esquema bom aí pra gente ganhar esses 3 por cento sem pagar a ninguém
Vocês receberam notificação?
Pagamentos entre usuários pessoas físicas e de boletos não ganharão cashback.
@max_rodmax_rodmar 2019
O que seria "compras online" ?
@julia.junejulia.junemar 2019
Onde eu posso criar essa conta comercial?
No aguardo dos esqueminhas pra farmar saldo hahahahahah
No picpay não vale a pena esses esquemas, bloqueiam a conta na primeira atitude suspeita, e se tiver saldo na conta bloqueada ja era, não adianta nem chorar com eles.
@arthurknowarthurknowmar 2019
O Picpay tá virando um Recarga Pay da vida, promoções direcionadas e cheias de restrições.
@djoul_lincondjoul_linconmar 2019
Realmente é bom, mais aproveitem que os 3% é só até final de maio.
Massa.
3632675-iVV8p.jpgrealmente tem limitações
[shortcode id="309473"/]
Ninguém da dinheiro de graça, eu acho q eles tem q colocar restrições,se não o povo deixa de trabalhar pra ganhar dinheiro no picpay kkkk
@ilop_ilop_mar 2019
Colocar restrição de fraude é uma coisa, deixar quase inutilizável é outra. Acaba se tornando propaganda enganosa, inclusive.
@xmlxmlabr 2019
Tem uma forma muito melhor de ganhar mais que 3% de cashback no Picpay.
Cria uma conta comercial, monta um estabelecimento, acorda cedo, e comece a trabalhar honestamente.
Certamente vai ganhar ao final do dia mais que 3% de cashback.

3673258-9YC0R.jpgJa faz mais de um mes essa, to usando direto pra compras rotineiras no mercado...
Só cansa ter que ficar explicando, a maioria dos caixas não sabe.
@colecionadorcolecionadorabr 2019
Isto existe a um tempo já e não é promoção.
Não vale com cartão de crédito não né?
Enviar pra outro usuário tb rende?
@pynotpynotabr 2019
@luciano.amaral, @everton2040 explica aí pra "nóis" como faz pra pagar esses estabelecimentos. Valeu!
Promoção e pramocinha.
@srouisrouiabr 2019
Vale pra recarga?
Só 3% é muito pouco.
A Celcoin retorna 30 centavos em caso de pagamento de boleto, independente do total pago.
Boleto não tem cash back?
@jhon1803jhon1803abr 2019
Não entendi, só é valido para maquinas? Se eu usar o app não terei cashback? A pergunta vale pro Celcoin tb.
@samilnsamilnout 2019
Como participar da promoção?
Ordenar por

Descrição da promoção

Além do seu saldo PicPay render a 100% do CDI, vamos devolver 3% de todos os pagamentos via saldo feitos a estabelecimentos, maquininhas Cielo, compras online e PicPay Store. A promoção só não é válida para pagamentos a amigos ou boletos.

Adicione saldo agora no seu PicPay e chame seus amigos, a campanha é para todos!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?