3 Corações TRES Cafeteira Espresso e Multibebida Passione Preta - 220V ou 127v
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$279
823°
VIRAL20
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Preço inacreditável!! E parceladinhoo
Aplique o cupom de 20% que está no anúncio
Preção
@lsimports2020 Sim!!!
@miindicaoferta Paguei 450 em setembro 😭😭😭
@lsimports2020 Sérioooooo
Só cuidado com a limpeza, pois esse modelo tende a criar larvas devido a acumular líquido tanto no porta cápsulas usadas como internamente.
Lavra mais que o normal já ajuda
@lsimports2020 Boa dica! Uma boa limpeza nessas máquinas faz diferença mesmo ☕
@lsimports2020 Como assim máquina junta bicho?Eitap@rr@
@mr_durock01 Tudo que não limpar junta bicho kkkk
Nada que comprometa a compra. Só ter um pouco mais de cuidado.
Preferi pegar o modelo LOV
@lsimports2020 Curiosidade: Por qual motivo preferiu a LOV?
@brunocesar... Não preciso desse slot pra guardar cápsula usada, fora que fica líquido dentro dela. Prefiro tirar manual e jogar o que restou no copo
@brunocesar... A LOV só faz uma cápsula por vez, então você faz e tem que tirar ela pra fazer outra. Teoricamente é mais limpa, porque você se obriga a limpar sempre que for usar outra cápsula. Já nessa daí, acho que tem um armazenamento para as cápsulas usadas. Aí o pessoal não limpa logo após o uso e como a maioria tem leite, já sabe, dá larva e todo tipo de sujeira... Ou seja, é só limpar, em ambos os casos.
@username95 Hum, interessante!
Mas em termos de pressão, e outras coisas de preparo, é a mesma coisa?
@brunocesar... Rapaz, me enganei. Fui pesquisar e essa daí praticamente tem que desmontar pra limpar. Não há como limpar 100% sem desmontar e ninguém vai fazer isso diariamente. Cancelei a compra, infelizmente. O modelo LOV tenho no trabalho e é fácil de limpar. Recomendo
127v aqui ta 299 com o cupom
@slim_ Mas ainda tá valendo né?
Obrigado amigo, vc é um amigo! 🫱🏾🫲🏼
Obrigado
Conseguiram?
Me sigam no inst@ 🤭
Acho que é o melhor preço dos últimos meses, e ainda vem as 50 cápsulas de brinde
@username95 As cápsulas eu não vi é real?
Me segue no insta 🤭 dar uma moral pela oferta
@miindicaoferta Sim. Nas compras das cafeteiras TRES até 30/05, salvo engano.
@username95 Fui lá olhar tem mesmo! Show obg!
Me sigam no insta @ é o mesmo.
@username95 Tem que enviar alguma coisa?
@lsimports2020 Nota fiscal
319 aqui
Passo a passo pra resgatar as 50 cápsulas para quem comprou a máquina.
Esse projeto de máquina deveria ser abolido, nunca fica limpo 100% em função da estrutura, optem pelo modelo Dolce guste....
@luizalvarenga Esse comentário me salvou da compra. Realmente, tem que desmontar a máquina pra limpar. Loucura
@username95 Tenho uma....o cheiro ruim em pouco tempo fica fixo, por causa da estrutura que é impossível alcançar algumas partes.....
@luizalvarenga Não precisa ser de outro fabricante (ainda mais com cápsulas mais caras).
Tem outros modelos melhores da 3 corações
@lsimports2020 Sim, quis dizer mais sobre a forma vertical e facilidade pra limpar.
@lsimports2020 Qual modelo de melhor custo benefício?
@luizalvarenga Vi em pesquisas que todas tem problemas de cheiro, acúmulo de sujeiras e no nível máximo larvas. Dulce Gusto,Touch-screen,Lov...todas se não limpar diariamente vai feder e juntar bicho. Não tem pra onde fugir, é usar e ja limpar infelizmente.
@nikolasnp vixe
Espera uma promo dessa. Estou com a LOV pq 3 corações tem cápsulas 5 reais mais em conta.
Mas vc pode fazer o seguinte? comprar uma Dolce Gusto e um adaptador para 3 corações. Qdo estiver em promo, tu pega e adapta.
Não existe o contrário pq a Dolce Gusto tem cápsula bem maior
Peguei valeu galera.😎
Comprei uma Luna da 3 corações no Assai esses dias, a promoção era: comprei R$350,00 em capsulas e com + 1 centavo vc ganha a máquina