3 Corações Cafeteira Café Espresso e Multibebida LOV Vermelha
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$268
326°
VIRAL20
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Resgate os 2 cupons no anúncio:
Odeio essa cafeteira
@epson28 Porque? Tive uma três por uns anos mas não tive esse modelo, acha boa.
@epson28 ? de graça?
@caiocartaxo Eu dei essa cafeteria de presente para minha namorada, um mês depois ela terminou comigo, eu gostava demais de tomar café nela e só consegui aproveitar por um mês, por isso odeio, mas ela é uma boa cafeteira sim, minha ex que não era tão boa..
@epson28 A tá, agora tá justificado kkkkkkk
Pedi aqui, saiu por 273 aqui no meu caso, mas parcelei ainda e ficou excelente. Agora é vê se consigo a promoção do kit com 50 cápsulas para realmente fechar o bom negócio.
Aqui só chega nos 290, alguém pode me ajudar?
@rafael_rani Aqui ficou 273 com os dois cupons indicados no post, tu chegou a verificar se o frete tá descontando também?
@caiocartaxo No caso você pagou com o cartão da Amazon? Eu tentei Tb mas não foi
@rafael_rani Não, paguei com cartão de crédito do Itaú mesmo, sem ser da Amazon.
@rafael_rani Mano, vi aqui que a preta aumentou já, ficou só a vermelha com preço menor. Já tentou na vermelha, os dois cupons?
CBFAMAZON já era
Em algumas redes de grandes supermercados na Bahia por exemplo, comprando 25 pacotes de cápsulas, você ganha uma dessas de graça. Preço do pacote 18,99 em média. Vale super a pena.
tenho uma dessa a 3 anos, não tenho do que reclamar , a unica coisa ruim dela é para desligar, que tem que apertar o primeiro e o terceiro botao juntos, as vezes voce aperta um antes do outro , ai sai a agua kkk , mas fora isso ela é muito boa , se tivesse procurando uma para comprar , pegaria ela , e para quem for comprar esta com promoção no clubetres , que voce manda a nota fiscal e ganha 50 capsulas.
Só consegui chegar em 293
Quantos mLs cada uma dessas capsulas infernais produzem?
@darlanbrasileiro 30, 50 e 80
@lsimports2020 Não, ta falando sério? 80mL? O que que eu vou fazer com 80m? Só se for jogar mato
@darlanbrasileiro Nem todo muno é guloso pra beber uma caneca inteira.
@lsimports2020 Caneca? Eu tomo um litro, lindo.
Aceita capsula dolce gusto?
@sandrochacolla Não
@sandrochacolla NENHUMA 3 corações aceita pq são cápsulas bem maiores
Somente o inverso tem adaptador
Tenho ela.
Prefiro do que aquela de anteontem por acumular sujeira sem acesso