Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Corações Café Torrado e Moído Gourmet Dark Roast, 500g

3 Corações Café Torrado e Moído Gourmet Dark Roast, 500g
Expirado
24 Comentários
dr.lucianojan 2025

Não tá tão barato assim. Fui ao mercado ontem aqui em BSB e tava por R$ 16,00 a embalagem menor, de 250g, oq daria R$ 32,00 por 500g

4

No Assaí

dr.lucianojan 2025

Em verdade vi na Super Adega, mas as vezes tá esse mesmo valor no Assaí mesmo

1
dragonslayerjan 2025

Que mercado?

1
vinicius...jan 2025

oq acham Srs ?

1
dr.lucianojan 2025

Esse café é muito bom. Não tem nem comparação com esses Export, do Sitio

2

Preço ok pra o de 500 gramas, o de 250 é cerca de 22 a 25 reais fora de promoção, mas eu prefiro o mogiana paulista (o roxo) é maravilhoso, vc sente ate o sabor crítico do café, mas é torra clara.

wilker_jkjan 2025

Tá caro

welweljan 2025

aqui ta 18 no supermercado. aproveitando pra perguntar qual a diferença de gourmet "torra escura" pra um pilão de pobri?

3

Tomei desse em casa, o sabor dele é melhorzinho, mas na prática, ele não tem os 5%(soma total) de areia, pedras, graos ruins e madeira que vem no café normal, por permissão da anvisa, os premium são mais limpos e com graos bons, sem essas impurezas.

dr.lucianojan 2025

Verdade. Vc abre uma embalagem desses café tradicional e sente cheiro de tudo, menos de café. Agora esse gourmet da 3 corações vc sente bem o cheiro do café. Claro q não é um café em grãos, mas já é bem superior que os tradicionais

1

A grande diferença é o grão, nesse caso o arábica diferente do pilão que o grão é da espécie robusta com uma qualidade inferior e portanto mais barato, a torra feita nos cafés comerciais é pra homogeneizar os grãos e em casos de uma torra escura em arábica é pra trazer sabor, é uma torra controlada

Muita diferença dos comuns e Premium deles?

fernaclejan 2025

O Café do Amor ❤️ ❤️ ❤️

7
obruno18jan 2025

Esse café é até bom, mas esse preço aí não é promoção. O 250 gramas ficou um bom tempo por entre 15 e 18 reais nos mercados de Petrópolis-RJ, e agora está entre 18 e 22.

Desses gourmet da 3 corações qual melhor ? Sul de minas ?

rsnchs1jan 2025

Eu gastava 11 reais nem 1 ano atrás pra comprar o de 250g, muito caro

keithhjan 2025

Está caro

1
turbojan 2025

O meu acabou hoje. Café excelente! É um dos cafés Gourmet mais doces que eu já tomei (sem açúcar, é claro). Pena que não achei mais barato, na época paguei 18 na Amazon o de 250g.

Os cafés de hoje em dia estão tão ruim que eu até perdi o vício que eu tinha. Fiquei sabendo de um lugar que vende moído na hora por um preço ok, só não sei se o preparo é igual esses restos de carvão vendidos nos mercados.

edpjan 2025

Fizeram o bem pra vc, deixar um vício...kkkk

chad_louisDe graça, até injeção na testajan 2025

Esse café é tão torrado quanto um de marca mais barata...

rick752jan 2025

Ua grande mierda

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.