Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tá tão barato assim. Fui ao mercado ontem aqui em BSB e tava por R$ 16,00 a embalagem menor, de 250g, oq daria R$ 32,00 por 500g
No Assaí
Em verdade vi na Super Adega, mas as vezes tá esse mesmo valor no Assaí mesmo
Que mercado?
oq acham Srs ?
Esse café é muito bom. Não tem nem comparação com esses Export, do Sitio
Preço ok pra o de 500 gramas, o de 250 é cerca de 22 a 25 reais fora de promoção, mas eu prefiro o mogiana paulista (o roxo) é maravilhoso, vc sente ate o sabor crítico do café, mas é torra clara.
Tá caro
aqui ta 18 no supermercado. aproveitando pra perguntar qual a diferença de gourmet "torra escura" pra um pilão de pobri?
Tomei desse em casa, o sabor dele é melhorzinho, mas na prática, ele não tem os 5%(soma total) de areia, pedras, graos ruins e madeira que vem no café normal, por permissão da anvisa, os premium são mais limpos e com graos bons, sem essas impurezas.
Verdade. Vc abre uma embalagem desses café tradicional e sente cheiro de tudo, menos de café. Agora esse gourmet da 3 corações vc sente bem o cheiro do café. Claro q não é um café em grãos, mas já é bem superior que os tradicionais
A grande diferença é o grão, nesse caso o arábica diferente do pilão que o grão é da espécie robusta com uma qualidade inferior e portanto mais barato, a torra feita nos cafés comerciais é pra homogeneizar os grãos e em casos de uma torra escura em arábica é pra trazer sabor, é uma torra controlada
Muita diferença dos comuns e Premium deles?
O Café do Amor ❤️ ❤️ ❤️
Esse café é até bom, mas esse preço aí não é promoção. O 250 gramas ficou um bom tempo por entre 15 e 18 reais nos mercados de Petrópolis-RJ, e agora está entre 18 e 22.
Desses gourmet da 3 corações qual melhor ? Sul de minas ?
Eu gastava 11 reais nem 1 ano atrás pra comprar o de 250g, muito caro
Está caro
O meu acabou hoje. Café excelente! É um dos cafés Gourmet mais doces que eu já tomei (sem açúcar, é claro). Pena que não achei mais barato, na época paguei 18 na Amazon o de 250g.
Os cafés de hoje em dia estão tão ruim que eu até perdi o vício que eu tinha. Fiquei sabendo de um lugar que vende moído na hora por um preço ok, só não sei se o preparo é igual esses restos de carvão vendidos nos mercados.
Fizeram o bem pra vc, deixar um vício...kkkk
Esse café é tão torrado quanto um de marca mais barata...
Ua grande mierda