3 Corações Café Torrado e Moído 500g
Expirado
Vendido por Amazon
R$25,65
767°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço á vista com o desconto. ☕
PIX DAY + 10 UNIDADES + PRIME = 22,80
"Só tomo café se for gourmet extraído das fezes do guaxinim do Himalaia com aroma e sabor trufado" 💅🏻
@llulinha Gourmet nao, pelo menos especial.
É sabor café: uma mistura de galhos, palhas e grãos de má qualidade
@saviodom_sp Engraçado como o problema sempre é “o sabor ruim”, nunca o preço, né?
Porque na vida real, mais de 90% do café consumido no Brasil é do tipo tradicional ou extraforte, justamente o mais barato disponível. E mesmo esse já pesa no bolso. O café especial, que você provavelmente tem em mente, custa facilmente 2 a 4 vezes mais por quilo. Para muita gente, isso simplesmente não entra no orçamento.
Então não, não é que as pessoas “escolhem” beber café com defeito sensorial. Elas compram o que dá. Quando o pacote mais básico já está caro, falar em grão selecionado, torra controlada e pontuação sensorial vira quase artigo de luxo.
No fim, o “sabor café” que você descreve não é uma preferência. É o retrato do poder de compra mesmo.
@batatinhafrita123 exato, pior que eu tava vendo uma materia sobre os cafés, e fui no mercado no mesmo dia olhar quanto estava os especiais, mas CARA, o café mais lixo (que é aquele que adoramos tomar, melita tradicional da vida, ja está caro demais, não tem como querer um melhor, nem pra experimentar.
Excelente café raiz pro dia a dia. Hoje em dia complicam as coisas. É um monte de Mi-mi-mi pra café, cerveja e outras coisas.
Vendo café de mistura de “ galho” é mais sla oq, que eu agradeço por morar no interior, 500g disso aí tá mais caro que o puro torrado e moído na hr
Obrigado!