3 Corações Café Torrado e Moído 500g
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$25,65
767°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço á vista com o desconto. ☕
PIX DAY + 10 UNIDADES + PRIME = 22,80
"Só tomo café se for gourmet extraído das fezes do guaxinim do Himalaia com aroma e sabor trufado" 💅🏻
@llulinha Gourmet nao, pelo menos especial.
É sabor café: uma mistura de galhos, palhas e grãos de má qualidade
@saviodom_sp Engraçado como o problema sempre é “o sabor ruim”, nunca o preço, né?
Porque na vida real, mais de 90% do café consumido no Brasil é do tipo tradicional ou extraforte, justamente o mais barato disponível. E mesmo esse já pesa no bolso. O café especial, que você provavelmente tem em mente, custa facilmente 2 a 4 vezes mais por quilo. Para muita gente, isso simplesmente não entra no orçamento.
Então não, não é que as pessoas “escolhem” beber café com defeito sensorial. Elas compram o que dá. Quando o pacote mais básico já está caro, falar em grão selecionado, torra controlada e pontuação sensorial vira quase artigo de luxo.
No fim, o “sabor café” que você descreve não é uma preferência. É o retrato do poder de compra mesmo.
@batatinhafrita123 exato, pior que eu tava vendo uma materia sobre os cafés, e fui no mercado no mesmo dia olhar quanto estava os especiais, mas CARA, o café mais lixo (que é aquele que adoramos tomar, melita tradicional da vida, ja está caro demais, não tem como querer um melhor, nem pra experimentar.
Excelente café raiz pro dia a dia. Hoje em dia complicam as coisas. É um monte de Mi-mi-mi pra café, cerveja e outras coisas.
Vendo café de mistura de “ galho” é mais sla oq, que eu agradeço por morar no interior, 500g disso aí tá mais caro que o puro torrado e moído na hr
Obrigado!