Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 camisetas por R$99,90 na Chico Rei

3 camisetas por R$99,90 na Chico Rei
Expirado
12 Comentários
victorlsfmai 2018
O problema é o prazo de entrega. Comprei alguns modelos na promoção passada e nem chegaram ainda.
maicoitalomai 2018

A mesma coisa na camiza 10. Tem prazo de produção de uns 40 dias e depois ainda tem o prazo de entrega. As camisas são boas mas o atendimento é meio nhe
victorlsfmai 2018

Pois é... E uma vez eu perguntei porque existe um limite da quantidade de modelos, ou seja, alguns tamanhos e modelos aparecem esgotados se no caso as camisas ainda iriam ser produzidas, mas não souberam explicar direito. Resposta meio meh.
maicoitalomai 2018

Sim. Achei bem nhe. Se pelo menos fosse um preço bem barato. O negócio é fazer amizade com alguma estamparia e mandar fazer umas camisas personalizadas haha
pen.applemai 2018

Achei a qualidade boa pelo preço (em promoção de R$25-40 cada). Mais que R$50 acho que não compensa mesmo.
huguilhermemai 2018
Uma camisa mais feia que a outra.

Verdade. Algumas são mais bonitas, logo outras são mais feias.
rafael10mai 2018
Vale lembrar que hoje ainda é Dia do Cashback na Meliuz. No Chico Rei tem 20% de volta só hoje.
joao

Time Pelando

O sabe tudomai 2018
Sempre que vejo esse desenho da Casa de Papel lembro desse cara:

https://www.youtube.com/watch?v=wL3e0-35Ejc
pen.applemai 2018
Comprei uma vez e chegou em menos de duas semanas. Não me importo muito com o prazo.. pra mim não faz diferença usar a camiseta esse mês ou mês que vem haha
Ótima promoção, 3 por R$80, R$26 cada utilizando Meliuz
tonhaopowermai 2018
Comprado... previsão de entrega... metade de julho... bom... que quando receber já terei terminado de pagar todas as parcelas dela... kkkkkkkkkkkkkkkk
A cada dez camisas, 4 é algum tipo de militância, ou algo dos "empoderamentos"...
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: boleto ou cartão

Destaques:
  • promoção válida para camisetas selecionadas
  • desconto computado automaticamente no carrinho
  • não cumulativa com cupons e outras promoções
  • promoção válida até 1° de junho

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.