Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 camisetas por R$110

3 camisetas por R$110
Expirado
13 Comentários
Esses dias a camiseta estava a 33. O maior problema, contudo, é a demora para entregar. Quando fui comprar o prazo de entrega era de 2 meses. Se precisar trocar já deve demorar mais 2 meses... Nem o Aliexpress demora tanto mais
joe.vdgdez 2020
Todo dia tem promoção com eles, amanhã vai ser 2 camisas por R$64,90, depois 1 camisa por R$32 (por volta disso), e vai se repetindo o ciclo. Sem contar as comemorações de determinado dia, por exemplo: dia do cinema, todas as camisas com estampas de cinema por R$32, etc.

O preço de cada camisa, sem promoção, segundo eles, é de R$64,90. Impossível comprar uma nesse preço, só ver que todo dia tem algum lance. Eles lucram muito é no frete, fazendo você ou pagar o frete ou pegar o "prime" deles.
wifunaidez 2020

Bom saber, cheguei a cogitar isso rs.
alcajordez 2020

Comprei na promo de $33 cada dia 24/11, o pedido foi enviado 7/12 ou seja agora só depende do correios. Eles levam esse tempo pois as camisetas são feitas sobre encomenda. Mas eles tbem tem modelos a pronta entrega, só verificar a estampa e o seu tamanho e claro tem a qualidade como o colega de antes falou, as camisetas são excelentes!
davi.francadez 2020
Independente da promoção galera, eu garanto: a qualidade é excepcional! Já vi muita loja vendendo umas camisetas por 50 ou 70. E a Chico Rei, desde que me entendo por gente vende camisas em promoção por, 30, 32, 33 cada. Acho um valor SUPER justo!
obuscadordez 2020
Essa promo deles é realmente manjada, porém é a única loja que compro camisetas. Tenho camisetas que comprei com eles em 2016 e ainda uso de boas. Recomendo!
heitor086dez 2020
Tem que receber um salario mto gordo dos cara pra falar que 3 por 110 é um puta descontão de BF. Ou mto ignorante. Camisas que até 2 meses atrás em toda promoção eram vendidas por volta de 30 ~33 reais.
wifunaidez 2020

Desculpa aí se minha postagem te irritou.
heitor086dez 2020

Na vdd a existência de alguém que age por mau caratismo me irrita, pois o ato em si pode fazer com que alguém seja passado para trás achando que está saindo no lucro.
Agr se foi ignorância ta de boa, todos nós somos.
iaramouraodez 2020
As camisetas são de qualidade excelentes, eu gosto de comprar lá e sempre que compro, eu deixo meu feedback reclamando da mesma coisa.. a entrega longa.
daniel_rdez 2020
As estampas são massa, mais os cortes das camisas não caem legal. São td grandona
luandopkedez 2020
gosto bastante da qualidade deles
antagonistadez 2020
Nem se preocupem todo dia tem essa mesma promoção com nomes diferentes. Camisas são boas mas chega a demorar quase 2 meses corridos para chegar.
Ordenar por

Descrição da promoção

O preço meio que é o mesmo da BF. A qualidade das camisetas são muito boas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.