Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 camisetas por R$110

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 camisetas por R$110
Expirado
13 Comentários
Esses dias a camiseta estava a 33. O maior problema, contudo, é a demora para entregar. Quando fui comprar o prazo de entrega era de 2 meses. Se precisar trocar já deve demorar mais 2 meses... Nem o Aliexpress demora tanto mais
@joe.vdgjoe.vdgdez 2020
Todo dia tem promoção com eles, amanhã vai ser 2 camisas por R$64,90, depois 1 camisa por R$32 (por volta disso), e vai se repetindo o ciclo. Sem contar as comemorações de determinado dia, por exemplo: dia do cinema, todas as camisas com estampas de cinema por R$32, etc.

O preço de cada camisa, sem promoção, segundo eles, é de R$64,90. Impossível comprar uma nesse preço, só ver que todo dia tem algum lance. Eles lucram muito é no frete, fazendo você ou pagar o frete ou pegar o "prime" deles.
@davi.francadavi.francadez 2020
Independente da promoção galera, eu garanto: a qualidade é excepcional! Já vi muita loja vendendo umas camisetas por 50 ou 70. E a Chico Rei, desde que me entendo por gente vende camisas em promoção por, 30, 32, 33 cada. Acho um valor SUPER justo!
@obuscadorobuscadordez 2020
Essa promo deles é realmente manjada, porém é a única loja que compro camisetas. Tenho camisetas que comprei com eles em 2016 e ainda uso de boas. Recomendo!
@heitor086heitor086dez 2020
Tem que receber um salario mto gordo dos cara pra falar que 3 por 110 é um puta descontão de BF. Ou mto ignorante. Camisas que até 2 meses atrás em toda promoção eram vendidas por volta de 30 ~33 reais.
@iaramouraoiaramouraodez 2020
As camisetas são de qualidade excelentes, eu gosto de comprar lá e sempre que compro, eu deixo meu feedback reclamando da mesma coisa.. a entrega longa.
@daniel_rdaniel_rdez 2020
As estampas são massa, mais os cortes das camisas não caem legal. São td grandona
@luandopkeluandopkedez 2020
gosto bastante da qualidade deles
@antagonistaantagonistadez 2020
Nem se preocupem todo dia tem essa mesma promoção com nomes diferentes. Camisas são boas mas chega a demorar quase 2 meses corridos para chegar.
Ordenar por

Descrição da promoção

O preço meio que é o mesmo da BF. A qualidade das camisetas são muito boas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?