Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 camisetas por R$100 | Chico Rei

3 camisetas por R$100 | Chico Rei
Expirado
11 Comentários
ohset 2020
vale a pena ? pra quem é do nordeste é top dms. gostosinho no creme de leite
proparquetset 2020
É normal atrasarem tanto ma entrega, ou isso tá acontecendo por conta da greve dos correios? Tenho um pedido deles atrasado por 1 mês na rota entre uma cidade e outra q tem o padrão de apenas 1 dia de viagem

Deve ser culpa da greve, sempre compro com eles e chega de boas, mas aqui chega por transportadora.
proparquetset 2020

Eu recebi um código de rastreio do Correios... o problema é q eles n estão mais recebendo atendimento por telefone e tb n respondem aos e-mails
jhow.nevesset 2020

Desde o ano passado desistir de comprar nessa loja pq o prazo de entrega p SP Capital era de 3 meses
Se contar a pandemia e a greve, deve dar 3 anos
....
Mas todos dizem que o pano é de qualidade

Sim, as vezes demoram.
ghav95set 2020
De novo essa "promoção", oloco
isacmouraset 2020
Camisetas excelentes, todo mês compro várias deles. Pode demorar pra chegar, mas vale muito a pena
amandesset 2020
Geralmente demora a produção dos produtos mas a qualidade é inegável, tenho camisetas da marca há anos e tão em perfeito estado
Camisa boa que envelhece bem e fica muito confortável com o tempo
konoset 2020
Acho que vai demorar até pra entregar, mas peguei 6, valeeeeu (embarrassed) até 2022 chega
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, Pelandos! ;)

3 camisetas por R$100 na Chico Rei, válido para 3, 6 ou 9 camisetas.

Não precisa de cupom, o desconto se aplica no carrinho!

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

- Promoção não cumulativa com outros descontos e ofertas;
- São válidos até 3 combos por pedido. O cliente poderá comprar 3, 6 ou 9 camisetas, com cada trio saindo por R$ 99,90;
- Válido apenas para camisetas.
- Válido apenas para produtos com o selo da promoção.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.