3 camisetas masculinas por R$49,90
Expirado
Vendido por Riachuelo
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
10 reais a peça e retirada grátis
22? aqui caiu pra 39
Aqui também ficou assim, mas quando fui pagar ficou 22 também.
aqui na pagina de pagamento continua por 39 :(
Coloca o cupom de desconto... no pagamento vai aparecer um valor no total, mas na hora que gerar o boleto / passar o cartão vai sair um desconto maior.
fiz isso aqui, saiu por 19,99 , 3 camisas. Valeu
ESTÁ COMPRANDO PELO CELULAR ?
QUAL CUPOM USOU ?
foi pelo pc, cupom SEJAFELIZ10
UÉ...........PRA MIM AQUI 3 CAMISAS APLICANDO O CUPOM FICA 40,93
Depois de aplicar o cupom coloca para realizar o pagamento (se preferir faça por boleto pra ter certeza que a promoção vai sair). O valor no total fica um, quando faz o pagamento / gera o boleto ele diminui.
HUMMMM EU APENAS SELECIONEI A OPÇÃO BOLETO........MAS NÃO CONFIRMEI ........PODE SER AÍ QUE ESTÁ O PULO DO GATO...........RS
OK ACABEI DE FAZER O BOLETO...........FICOU 22,99 POR 3 CAMISAS....RETIRAR NA LOJA
Tem a opção de retirada na loja sim. Se não me engano é a ultima opção da lista. Eu coloquei para retirada.
Fez por onde pra chegar nesse valor?
Espero que não cancelem ...
Tem que garimpar, pois peguei tudo M
Tá dando certo ainda?
OBS: o desconto final não aparece no carrinho, só aparece quando você gera o boleto ou coloca pra pagar com cartão de crédito.
*minha carteira está fechada, não compro mais nada*
Tá valendo!! Ótima dica <3 <3
Deu 174,90 com o cupom deu 154,90
Porque será que só o meu não tá dando certo
Será que é pq fiz pelo celular?
Ou cancelaram a promoção?
Aqui não funcionou também.
Cancelaram.....eu tentei comprar dnovo e nao deus certo.....ainda bem que peguei 6.. ontem (y)
Só gerando o boleto é que vem o valor com desconto (isso é, se ainda estiver funcionando)
aqui mesmo com o boleto continuou sem o desconto
Também tentei, e aqui não aplicou o desconto. Pode ser que tenha encerrado. Alguém mais conseguiu?
Não deviam nem colocar a promoção se não funciona
Propaganda enganosa
Querida, todo mundo que clicou mais cedo conseguiu. Melhore seu julgamento, ok?
Mais se vc não viu tem informando que a promoção é até o dia 12/06
Se encerraram era pra ter retirado o anúncio do site
Acho que nao. Já paguei e foi compensado hoje
Devolveram a grana?
Vou pagar agora então
Se for eu perdi 40 conto (lol) (lol) (lol) (lol)
Quanto deu seu boleto?
19 reais
Eu tbm kkk
que mal lhe pergunte comprou as de 29,90 ou de 39,90? comprou quantas unidades ? e são boas ?
Comprei 6 camisetas, sendo 2 perdidos diferentes e peguei os 2 valores rs, eu curti as camisetas
que bacana, no tamanho que peguei todos os modelos eram do mesmo valor , não tive diferenciamento entre A e B , por isso perguntei se gostou e se achou melhor as mais caras.
Eu nem sei qual foi barata e qual foi cara kkkkkk