Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Camisetas Chico Rei por R$99,90

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 Camisetas Chico Rei por R$99,90
Expirado
59 Comentários
Eu gosto demais das camisas da Chico rei...o único problema é que demora demais pra entregar!
@decaiu_heindecaiu_heinjul 2020
Comprei 3 camisetas na última promoção, nada a reclamar!
Tecido e estampas de extrema qualidade, e ainda pedi uma capinha deles que é muito bem feita também.
Só que com os quilinhos extras na quarentena, vou ter que pedir mais 3 de um número maior hahahhaha
@drgingkadrgingkajul 2020
Achei daora o preço mas fui ver as peças só coisa de bocózão, aff..
@marcos.riosmarcos.riosjul 2020
Ruim que as melhores cores sempre terminam rápido...
@riihriihO sabe tudojul 2020
Não gosto dessa loja, tô fora.
@jgctbajgctbajul 2020
Valeu. Melhor marca. E tem para todos os gostos.
@riihriihO sabe tudojul 2020
Que pena que o meu desgosto pela loja não agradou vocês, vou melhorar (y)
@fhenriquefhenriquejul 2020
Não teve como fugir da frete porém peguei (y)
@beacaldasbeacaldasjul 2020
lindas, mas as mais bonitas já estão esgotadas
@miki8dmiki8djul 2020
Comprei 2 vezes durante a pandemia e precisei trocar o primeiro pedido. Mandaram um e-mail dizendo que as trocas estavam suspensas por período indeterminado, mas registrando uma reclamação pelo SAC, entraram em contato e anteciparam o processo. Foi bem rápido, considerando que não tinham prazo para fazer a coisa toda. Eles avisam no anúncio quando as camisas são feitas por encomenda/tem em estoque, não entendo porque reclamam da demora.

Acho o custo-benefício delas INFINITAMENTE superior aos das C&A ou Renner da vida.
@paulo.phpaulo.phjul 2020
Quem é Chico rei? (annoyed)
@gustas_89gustas_89jul 2020
Podia ter um frete grátis ne...
@lendalendajul 2020
Prefiro fazer na gráfica
@rafael____rafael____jul 2020
As minhas chegaram terça agora
Demorou 1 mês e pouco
Veio tudo certinho e aparentemente parece ser de qualidade as camisetas
@eduardo_admeduardo_admjul 2020
nao gostei do tecido das camisas, nem da gola
mas as estampas sºao boas
Chico rei e Paraná?
@thiagoasbrthiagoasbrjul 2020
Saudades do frete grátis a R$100 u.u
@vitorkeidannvitorkeidannjul 2020
Esse frete a preço de uma camiseta matou
Demora um mês p chegar mas curti bastante, tecido bom e estampa boa na moral. P mim valeu demais. Dividi com a minha namorada, só encontrei 2 que eu gostei mt e ela escolheu a terceira p ela. Recomendo
@sydstonesydstonejul 2020
Material é bom. Compro há uns 7 anos, mas detesto as estampas. Acho muito manjadas.
Prefiro as básicas, que são de ótima qualidade e durabilidade assim como as estampadas. Saindo a 33 reais cada uma vale mais a pena do que as super cotton da Hering, que tão saindo um pouco mais caras.

Aqui sempre chega muito rápido, mas moro em Belo Horizonte (eles estão localizados em Juiz de Fora, se não me engano).

Dica: se for homem, compre um número acima. A modelagem da maioria das camisetas é mais justa (dá pra ver nas fotos). Se você é do tipo que curte camiseta mais solta, pegue maior. Eu mesmo visto P porque sou baixinho mas acabo pegando M porque fica com caimento melhor.
@prazerdennisprazerdennisjul 2020
Cem reais+frete não parece muito promoção....
Que isso! Cheio de estampas legais! Gosto é mesmo igual c...
@edwinchagasedwinchagasjul 2020
Decidi comprar pra ver se é tão bom quanto falam. Osso é ter que esperar 2 meses pra chegar pq as que eu queria eram sob demanda. Mas td bem... Não tô saindo de casa mesmo esses tempos. rs
@potter.potter.jul 2020
Quero do Chico Rei não,quero do Paraná. 🤪
@milosantanamilosantanajul 2020
Putz essas camisetas são perfeitas! A contagem daqui de casa já chega em 5 camisetas compradas, se tivesse dinheiro sobrando aproveitaria a promoção..
a estampa dessas camisas é de qualidade? vai apagando com o tempo?
@yvesgarciayvesgarciajul 2020
A arte é bonita, a qualidade parece boa, pelo que o pessoal falou. Mas Paulo Freire? O que tem a ver o c.. com a calça? Politizaram até camiseta, rs.
@ivo_martinsivo_martinsjul 2020
Peguei 3 aqui, mas tive que procurar bastante no mundaréu de estampas que eles possuem kk.
@davicunha1davicunha1jul 2020
testem o cupom BUFUNFA
@matheuscsstamatheuscsstajul 2020
Excelente loja e excelente qualidade.
@lucas.ledouxlucas.ledouxjul 2020
Quero nem de graça
@miki8dmiki8djul 2020
Tô chateada que não pode pedir 2 combos num mesmo pedido para abater o frete (que é grátis a partir de 150 reais). Se eu quiser pegar, vou ter que pagar frete de qualquer jeito. (annoyed)

E como o outro usuário disse, o código "bufunfa" tá dando 15 reais de desconto na compra. Funciona apenas 1 vez por conta, aparentemente.
Eu adoro essa loja. Comprei várias camisas, quando tinham em estoque foi super rápido. Comprei uma caneca também. Particularmente as estampas me agradam, mas isso vai de cada um.
Quem comprou poderia dizer como foi com os tamanhos? Modelagem padrão mesmo? Valeu!
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos!
Promoção bem bacana para quem estava namorando camisetas Chico Rei! Essa é a hora de comprar
:)

Lista com mais de 600 MODELOS!

Formas de pagamento:
  • A vista (boleto)
  • 4x SEM JUROS no cartão

Regras da promoção:
  • Basta adicionar 3 camisetas do link, que o desconto aparece automaticamente no Carrinho
  • Válido apenas 1 combo por pedido;
  • Promoção não cumulativa com outros descontos e ofertas;
  • Em caso de devolução, deve ser feita a devolução do combo com as 3 peças;
  • Em caso de troca, o valor do cupom será proporcional ao valor médio pago nas três camisetas;

Oferta limitada!
Vale só até 19 de julho ou enquanto durarem os estoques!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?