Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 Camisetas Chico Rei por R$99,90
Expirado
Vendido por Chico Rei
R$99,00
2275°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tecido e estampas de extrema qualidade, e ainda pedi uma capinha deles que é muito bem feita também.
Só que com os quilinhos extras na quarentena, vou ter que pedir mais 3 de um número maior hahahhaha
Acho o custo-benefício delas INFINITAMENTE superior aos das C&A ou Renner da vida.
Demorou 1 mês e pouco
Veio tudo certinho e aparentemente parece ser de qualidade as camisetas
mas as estampas sºao boas
Prefiro as básicas, que são de ótima qualidade e durabilidade assim como as estampadas. Saindo a 33 reais cada uma vale mais a pena do que as super cotton da Hering, que tão saindo um pouco mais caras.
Aqui sempre chega muito rápido, mas moro em Belo Horizonte (eles estão localizados em Juiz de Fora, se não me engano).
Dica: se for homem, compre um número acima. A modelagem da maioria das camisetas é mais justa (dá pra ver nas fotos). Se você é do tipo que curte camiseta mais solta, pegue maior. Eu mesmo visto P porque sou baixinho mas acabo pegando M porque fica com caimento melhor.
E como o outro usuário disse, o código "bufunfa" tá dando 15 reais de desconto na compra. Funciona apenas 1 vez por conta, aparentemente.