Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Camisetas Chico Rei por R$99,90

3 Camisetas Chico Rei por R$99,90
Expirado
21 Comentários
heitor086ago 2020
Já tá tão manjado esses preços que nem pode-se considerar promoção mais...
Usem o cupom: BUFUNFA pra mais 15,00 de desconto.
suzy_bergamiago 2020

Valeu! Deu para ter desconto no frete. As três camisas saíram por R$ 100,.
caiofranago 2020
Faltou só o frete grátis como já teve nessa promoção uma vez.
rafaelareiasago 2020
como é a qualidade das camisas? em relação ao material, durabilidade e o próprio caimento. alguem que usa pode falar?
guilhermeuago 2020

Gosto bastante, pelo preço tem um durabilidade boa. Tenho algumas há mais de um ano com as estampas ainda perfeitas. A malha que desbotou um pouco, mas isso deve ser de cuidado na hora de lavar.

São muito boas, já comprei varias
bruxefago 2020

5237067-4zTwe.jpgAssim como algumas pessoas dos comentários, peguei numa promoção 3 por 99. Não conhecia a loja, e achei meio longo o período de envio. chegou uns 5 dias após o prazo aqui em Fortaleza, mas na boa eu esperaria até mais pela a boa qualidade do material, tanto do pano quanto estampa.
tiagopassosago 2020

Eu tenho umas 20 deles. Compro há uns 5 anos. Acho a qualidade média. Algumas camisas desbotaram mais rápido que outras. De vez em quando compro 3. As estampas são lindas. Cuidado com o tamanho porque elas não são identicas. Pedi várias camisas GG e algumas vieram maiores q outras. Se gostar mais folgada, peça um número a mais.
Essas camisas na China é 5 dolares
guilhermeuago 2020

Com estampas em português, feitas por designers brasileiros, inclusive com referências a literatura e cultura brasileiras?
Fora que se for 5 dólares dá quase o mesmo preço em reais, hoje em dia... (:I
will.nbago 2020

Que em reais da praticamente o mesmo preço
Puts, comprei ontem 10.. tô querendo cancelar e comprar dnv hoje
tiagopassosago 2020

Já fiz isso. Liga pra eles q eles cancelam

O tempo de reembolso é muito? Tô com medo de vir as 2 compras juntas na fatura
edwinchagasago 2020
Comprei dessa mesma promoção, só que em Julho. Era minha primeira experiencia de compra com a loja. Apesar deles terem dado um prazo de entrega beeeeem longo (pro final de setembro praticamente), foi entregue bem antes, mais precisamente ontem. kkkkk. Mas eu ja tava ciente disso pq as que eu escolhi não tinham a pronta entrega.

Sobre as camisas: Gostei bastante, realmente são de algodão e um tecido bem macio. Ainda nem lavei pq acabaram de chegar, mas acho que vão durar (se cuidar direitinho tb ne). O tamanho veio exatamente o que eu queria (G) e coube perfeitamente.

Eles dão o código de rastreamento pelos correios (escolhi a opção "Rápida"). Sou de Belém-PA. Achei estranho pq não postaram diretamente de MG e sim de uma propria agencia dos correios daqui da cidade, então foi como uma encomenda enviada de Belém para Belém. rs. Mas chegou tranquilamente.

Se ajudei com meu relato, comprem pelo meu link. Me ajuda a comprar mais roupas pq to precisando. (embarrassed)

chicorei.com/?rf=MzU0MjM0
fhenriqueago 2020

Peguei nessa também, as minhas devem chegar essa semana.
miki8dago 2020
Pra quem quiser comprar mais de 3 camisas, ainda recomendo esperar pela promoção de desconto progressivo. Pq aí você completa os 150 reais e zera o frete. =D
só quero uma .-.
perdi a promo de ontem e me lasquei
ailtonjubaago 2020
Comprei 3 por 99 também na última promoção e demorou exatos 1 mês pra chegar. Pessoal fala da super qualidade da camisa e estampa, realmente é muito boa, mas só vale nessa promoção aí, pois pelo preço normal é muito caro para uma qualidade boa.
5261241-lxtYO.jpg
Chegaram em 5 dias após a compra. Curti muito, só gostaria q o tamanho P fosse um pouco maior.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos!
Promoção bem bacana para quem estava namorando camisetas Chico Rei! Essa é a hora de comprar
:)

Lista com mais de 600 MODELOS!

Formas de pagamento:

• A vista (boleto)
  • 4x SEM JUROS no cartão

Regras da promoção:
  • Basta adicionar 3 camisetas do link, que o desconto aparece automaticamente no Carrinho
  • Válido apenas 1 combo por pedido;
  • Promoção não cumulativa com outros descontos e ofertas;
  • Em caso de devolução, deve ser feita a devolução do combo com as 3 peças;
  • Em caso de troca, o valor do cupom será proporcional ao valor médio pago nas três camisetas;

Oferta limitada!
Vale só até 23 de agosto ou enquanto durarem os estoques!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.