3 Camisetas Chico Rei por R$99,90
Expirado
Vendido por Chico Rei
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valeu! Deu para ter desconto no frete. As três camisas saíram por R$ 100,.
Gosto bastante, pelo preço tem um durabilidade boa. Tenho algumas há mais de um ano com as estampas ainda perfeitas. A malha que desbotou um pouco, mas isso deve ser de cuidado na hora de lavar.
São muito boas, já comprei varias
Eu tenho umas 20 deles. Compro há uns 5 anos. Acho a qualidade média. Algumas camisas desbotaram mais rápido que outras. De vez em quando compro 3. As estampas são lindas. Cuidado com o tamanho porque elas não são identicas. Pedi várias camisas GG e algumas vieram maiores q outras. Se gostar mais folgada, peça um número a mais.
Com estampas em português, feitas por designers brasileiros, inclusive com referências a literatura e cultura brasileiras?
Fora que se for 5 dólares dá quase o mesmo preço em reais, hoje em dia... (:I
Que em reais da praticamente o mesmo preço
Já fiz isso. Liga pra eles q eles cancelam
O tempo de reembolso é muito? Tô com medo de vir as 2 compras juntas na fatura
Sobre as camisas: Gostei bastante, realmente são de algodão e um tecido bem macio. Ainda nem lavei pq acabaram de chegar, mas acho que vão durar (se cuidar direitinho tb ne). O tamanho veio exatamente o que eu queria (G) e coube perfeitamente.
Eles dão o código de rastreamento pelos correios (escolhi a opção "Rápida"). Sou de Belém-PA. Achei estranho pq não postaram diretamente de MG e sim de uma propria agencia dos correios daqui da cidade, então foi como uma encomenda enviada de Belém para Belém. rs. Mas chegou tranquilamente.
Se ajudei com meu relato, comprem pelo meu link. Me ajuda a comprar mais roupas pq to precisando. (embarrassed)
chicorei.com/?rf=MzU0MjM0
Peguei nessa também, as minhas devem chegar essa semana.
perdi a promo de ontem e me lasquei
Chegaram em 5 dias após a compra. Curti muito, só gostaria q o tamanho P fosse um pouco maior.