Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 camisetas básicas Hering, Gola V, XG | R$20

3 camisetas básicas Hering, Gola V, XG | R$20
Expirado
42 Comentários
allanzeranov 2020
As de tamanho M tão quase 100 reais kkkkkarai
michel_tunov 2020

Tem de todos os tamanhos por R$ 19,99, é só ter paciência de procurar

Não achei os outros tamanhos tão 39,90 o g

Tem como me ajudar como link? Dos outros tamanhos por favor
michel_tunov 2020

Tomara q não cancelem a minha compra, estão pausando os anúncios

5748087-PBF66.jpg
Acho q o estagiário estava lançando as promoções da BF e esqueceu de lançar pausado.
Originais e duráveis?
michel_tunov 2020

Simmm, demais

Eu tenho uma e é boa
ibrain_buenonov 2020
Infelizmente não tive boas impressões dessa marca com essas camisetas... Viraram pano de carro em 3 meses..
euclidesnov 2020
Mas nem pra usar em casa?
Elas são mais justas ou mais folgadas?
michel_tunov 2020
Eu tenho algumas camisetas da Hering há mais de 5 anos, estão um pouco desbotadas, pq aqui deixamos secando no sol, mas o tecido está inteiro
Tem algum jeito de conseguir frete grátis?
michel_tunov 2020

Eu não consegui, mas o frete pra cá deu R$ 11,90 e comprei 3 kits desse, ou seja, cada camiseta saiu por R$ 8,00.

Sim tá pausado dos outros tamanhos, comprei 2 kits da xg msm deu 51 reais com frete ótimo valor
alanleonnov 2020
poxa coloquei um monte de coisa no carrinho e deu 40 de frete p ctba larguei mao
solrachumnov 2020
Barato demais.. to com medo do tamanho, mas não deixei passar não
ibrain_buenonov 2020
Eram folgadas... Da pra usar em casa... Mas são bem surradinhas...
bartscnov 2020
Eu não entendo. Entro pelo link aqui e aparece o valor de 20 pelo kit. Mas se entro no perfil da loja e busco não encontra nada, só por 99 o kit. Parece bugado

To pensando em arriscar. Uso GG geralmente, acho que essa XG deve dar certo.
bartscnov 2020
Peguei 2 kits e saiu R$51,80 com frete. Se não cancelarem acho que ta bom 8,63 por camiseta Hering.
charopetanov 2020
Esse XG seria a GG? fiquei na duvida agora
bartscnov 2020

Comprei acreditando nisso, pois tem uma resposta do vendedor que diz ser.
kevinnokainov 2020

Eu também comprei pensando ser GG . Daí agora fui no site deles e todas camisetas que eu vi tinham a numeração XG depois do G (y)
euclidesnov 2020
segundo uma resposta do vendedor no site, é GG. Minha dúvida é se é mais justa ou mais folgada, sabe?
charopetanov 2020

Eu ja comprei da hering xxg uns meses atras e ficou bem larga pra mim, pelo que reparei os tamanhos deles sao mais folgados, elas tem um tecido bem leve que estica com certa facilidade quando vai pra lavar, para mim a GG fica na medida
Peguei 3 kits
Comprei. (y)
Ácabaram de cancelar minha compra. Por isso não suporto comprar coisas nessas lojas oficiais do ML.
luizohrqnov 2020

vc tinha comprado no boleto ou no cartão?

Boleto
luizohrqnov 2020
a minha que comprei no boleto foi cancelada tbm, porém as outras que fiz no cartão ainda estão aguardando envio
luizohrqnov 2020

o mercado livre não garante o produto comprando via boleto, apenas quando o pagamento é aprovado. Se quando o seu pagamento for aprovado não tiver mais estoque, eles cancelam a compra

Entendi. Sinceramente já é a 4x que sofro esse cancelamento. Pelo menos o estorno é rápido.
luizohrqnov 2020

isso é verdade, quando tem essas promoções lá eu prefiro comprar no cartão, porque aprova na hora e garante o produto. Agora se a loja cancelar, é sacanagem deles mesmo

Pow já passei raiva com a Samsung, via varejo, boticário e agora a Hering
tomriddlenov 2020
O anúncio foi pausado. Pode fechar a promoção pra não iludir outras pessoas kk
anúncio pausado
tulio.diniznov 2020
Acabou..pausado
emerson_ynov 2020
Anúncio pausado @michel_tu
Minha compra foi cancelada 😔
bartscnov 2020
Cancelada
kevinnokainov 2020
Chegaram hoje, tudo certinho!
luizohrqnov 2020
Chegaram hoje aqui tbm, ótima qualidade
Ordenar por

Descrição da promoção

Por incrível q pareça SÃO AS 3 CAMISETAS por R$ 19,90, na loja oficial da Hering do MercadoLivre. Tem muitas outras opções igualmente baratas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.