3 camisetas básicas Hering, Gola V, XG | R$20
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$19,90
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem de todos os tamanhos por R$ 19,99, é só ter paciência de procurar
Não achei os outros tamanhos tão 39,90 o g
Tem como me ajudar como link? Dos outros tamanhos por favor
Tomara q não cancelem a minha compra, estão pausando os anúncios
Acho q o estagiário estava lançando as promoções da BF e esqueceu de lançar pausado.
Simmm, demais
Eu tenho uma e é boa
Elas são mais justas ou mais folgadas?
Eu não consegui, mas o frete pra cá deu R$ 11,90 e comprei 3 kits desse, ou seja, cada camiseta saiu por R$ 8,00.
Sim tá pausado dos outros tamanhos, comprei 2 kits da xg msm deu 51 reais com frete ótimo valor
To pensando em arriscar. Uso GG geralmente, acho que essa XG deve dar certo.
Comprei acreditando nisso, pois tem uma resposta do vendedor que diz ser.
Eu também comprei pensando ser GG . Daí agora fui no site deles e todas camisetas que eu vi tinham a numeração XG depois do G (y)
Eu ja comprei da hering xxg uns meses atras e ficou bem larga pra mim, pelo que reparei os tamanhos deles sao mais folgados, elas tem um tecido bem leve que estica com certa facilidade quando vai pra lavar, para mim a GG fica na medida
vc tinha comprado no boleto ou no cartão?
Boleto
o mercado livre não garante o produto comprando via boleto, apenas quando o pagamento é aprovado. Se quando o seu pagamento for aprovado não tiver mais estoque, eles cancelam a compra
Entendi. Sinceramente já é a 4x que sofro esse cancelamento. Pelo menos o estorno é rápido.
isso é verdade, quando tem essas promoções lá eu prefiro comprar no cartão, porque aprova na hora e garante o produto. Agora se a loja cancelar, é sacanagem deles mesmo
Pow já passei raiva com a Samsung, via varejo, boticário e agora a Hering