Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Calcinhas Absorventes Básica Pantys e Sempre Livre - Fluxo Moderado | R$109

3 Calcinhas Absorventes Básica Pantys e Sempre Livre - Fluxo Moderado | R$109
Expirado
10 Comentários
São boas?
marianeslmar 2021

Estou comprando por indicação de uma amiga que gostou muito.
hellokittymar 2021
Eu tenho da pantys recomendo esse preço tá ótimo, comprei na Black bem mais caro

Você está na rua e precisa trocar o que faz ?
hellokittymar 2021

Não precisei me trocar na rua ainda, acho que por ser calcinha ele segura bem. Mas tem um absorvente desses de pano, da marca Korui que vem com uma bolsinha anti odor que vc pode trocar e deixar lá até chegar na casa. Esse da pantys vende uma sacolinha a parte que é para lavar, ela é suepr cheirosa. Mas sabe que não sei se ela é anti odor e se serve como esse outro que expliquei.
marianeslmar 2021

Eles tem uma bolsinha de silicone pra troca tbm mas tá indisponível no site deles e na westwing nem entrou
As m acabaram ;(
laisa_rolimmar 2021
Acabaram os tamanhos M e P :(
Não recomendo a WestWing, estou há mais de mês tentando conseguir um estorno, o atendimento é péssimo!
rafaelasomar 2021
Peguei 3 da slim, obrigada!
Ordenar por

Descrição da promoção

Calcinhas absorventes Pantys na Westwing com Frete Grátis e cupom de R$50 reais nas compras acima de R$150!
Comprando 3 Básicas Sempre Livre sai de R$158,70 por R$108,70 usando o cupom.
Lembrando que no site da Pantys frete grátis é só acima de R$200 e esse mesmo kit sai por R$164.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.