[3 Caixas] CAIXA WHEY BAR 24 UNIDADES 40g PROBIOTICA - Probiotica
Expirado
Vendido por Submarino
R$100
623°
QUERO20
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
3 caixas? 72 barrinhas por R$79? Passa o link que vou comprar!
Desculpas, de verdade...eu li errado... lá é uma só...
Uffa, pensei que tinha levado prejuízo! Kkk
É a vontade de lacrar.
Todas as condições está na descrição do post!
A sim agr vi frete deu 30$ ae pesa kk
Para mim ficou R$13, ainda sim valeu muito a pena!
Coloque 3 caixas no carrinho! Coloque o cupom e use o cartão submarino que tem 30% de desconto!
Na descrição não falava que tinha que ter cartão submarino
Está dizendo “cartão submarino em até 12x s/juros” na descrição!
Coloque 3 caixas no carrinho! Coloque o cupom e use o cartão submarino que tem 30% de desconto!
Isso é só um complemento à dieta! Em vez de comer uma barra de snickers na hora da fome você pode comer essa! Kkk
Edit. E ainda sai mais barato.
Pra quem é magro o segredo é comer igual a um boi e treinar certo :D :D , essas barrinhas é ideal pra não perder refeição.
vc so ganha massa se tiver um aumento calorico, e bater os macros
simm!! to aumentando o consumo de proteina e carboidrato hahah, uma duvida, o que é bater macros? kkk
Basicamente: Proteína, Carboidratos e Gorduras (boas)
Atingir a qtd de carboidratos, proteína e gordura diários
isso ae
Tem um post aqui que a primeira anuidade está grátis
O preço normalmente é R$60 de cada caixa!
Faz prime grátis por um mês
Não tem prime esse produto!
A sim entendi, é que hoje comprei um produto marktplace e deu prime
Sim, bastante marketplace tem prime! Mas esse aí não! Tenho prime e não consegui.
- Uma grande parcela de produtos está sem o frete prime, acredito que fizeram isso propositalmente.
Com certeza, fora que o cashback caiu para 4% em praticamente tudo!
Já experimentei de morango e chocolate! A de morango não recomendo, não tem gosto nenhum de morango! A de chocolate é bem melhor. Agora comprei além de chocolate, banana e amendoim para experimentar!
Provei a de morango, tem um sabor artificial, lembra chocolates baratos, não é ruim não.
Cada um tem sua utilidade e praticidade... Fora que a barrinha já é completa com carboidrato tb, além de ser uma mini refeição sólida.
Nesse caso são 3 caixas por 100 reais
AH pode crer achei que fossem 3 cxs com 8 em cada
Qual a validade?
Legal que veio caixa de 12 em 12 né? Fala pra nós os melhores sabores? Meu irmão falou que gosta de banana e chocolate. Confirma?
Comprei de 2 lojas diferentes! Validade 10/20 e 06/20
Só a banana veio de 12. A de chocolate já tinha comprado e gostei mais que a de morango! A de banana experimentei hoje! Não é ruim! Tem bastante aroma de banana mas nem tanto sabor, melhor que morango! Mas ainda prefiro a de chocolate. Amanhã vou provar a de amendoim!
O gosto de amendoim que fica é um gosto bom ou tipo de pasta de amendoim integral (Comprei uma achando que dava pra "comer" puro, mas o treco chegar a travar a boca igual banana verde).
Fica uns 10min e já era! Mas não é ruim igual pasta de amendoim!