3 batatas Pringles 120G
Expirado
Vendido por Americanas
R$22,97
257°
OFERTA10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
É relâmpago e vai acabar rápido!!!
Coloca 3 no carrinho e aplica o cupom

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preçao... Sai a 7,66$ cada
Olha só quem tem está de volta... Valeu, comprado!
Coloquei 3 no carrinho e dá cupom inválido.
Fez pelo app?
Aqui também dá invalido
testei pelo APP e pelo PC.
Tinha dado esse bug comigo quando fui comprar a primeira vez... Tenta limpar o carrinho e colocar uma de cada sabor e aplica... Aí se aplicar vc tira os sabores que vc n gosta e coloca os outros
Galera quem tiver dando cupom inválido é só seguir a dica do amigo aqui, comigo deu certo.
Alguém sabe se já acabou? Estou tentando tem meia hora. Só dá cupom invalido
É buggg, lê os coments e vê se algum método funciona pra vc kkkkk, e vê no app tbm se ainda tá disponível a promoção, fica na tela inicial
Inválido
Limpa o carrinho e coloca uma de cada sabor e testa, aí se funcionar é só mudar o sabor.. isso é um bug (se vc n tiver usado o cupom alguma já)
Inválido
Limpa o carrinho e coloca uma de cada sabor e testa, aí se funcionar é só mudar o sabor.. isso é um bug (se vc n tiver usado o cupom alguma já)
Aqui foi normal.
Obrigado!É, tentei todas essas mandingas aí e aqui não vai de jeito nenhum. Cupom inválido.
Putssss... Tenta esperar e tenta denovo, é bug
Rapaz não tava levando fé no seu comentário, fiz como falou e deu certo mesmo, tu é bom!!
Hehe 😂😂😂😂
invalido! tentei varios sabores
Que pena, mas continua tentando
Pra mim deu certo. Peguei! Obrigada