Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 barras de chocolate garoto por 9,99 na Americanas | R$ 10

3 barras de chocolate garoto por 9,99 na Americanas | R$ 10
Expirado
25 Comentários
keley.limaago 2021
Consegui comprar 6 por 12 no sábado, mas cancelaram meus pedidos 🤡
vanessaa.dago 2021

Também cancelaram os meus 🥲🥲
eduardo007ago 2021

Vai lá no Reclame Aqui que eles mandam cupom.

Fiz isso mas entrando em contato pelo chat do pedido mesmo, cancelaram o meu e do meu irmão quando o rastreio já mostrava o cara aqui no bairro. Dizendo eles que vão repor o cupom

O meu chegou 6 alpinos por 12 e frete gratis ...
Só que demorou 1 dia a mais para a entrega. :D (:I

MENTIRA!! A "americanas.com", "nunca" faz isso. (lol) (lol)
Americanas mercado só cancela meus pedidos tb. Nunca dá certo. Já desisti de usar o App para essa finalidade.
casioago 2021
Sinceramente não vale. 3,33 por cada. Sendo q a própria americanas faz promoção de chocolate da Nestlé ou Hershey por menos.
borgin1ago 2021

É com frete não vale, pra buscar com esse preço da gasolina então, melhor comprar no mercadinho do lado de casa
casioago 2021

Pagar pra retirar produto. É pagar pra comprar 🤡🤡

Amigo se vc não sabe, chocolate garoto é produto Nestlé rssssssss, é tudo monopólio!
casioago 2021

Essa informação eu não posso confirmar. Mas se for tanto faz. Garoto é de 3° qualidade e foi isso q quis dizer. "Nestlé "( diamante negro prestígio etc etc) é melhor .

Garoto é Nestle.
um_novatoago 2021
Está nesse preço nas lojas de Brasília há duas semanas pelo menos.
7461147-ERRmd.jpg
Ainda conseguir pegar 6 unid por 12 reais no FDS #ValendoGalera 😝😝😝
Preço de sempre
mas nem quem me paguem, esses 'chocolates' garoto/nestlé, nem pra cobertura... pura gordura
já se foi o tempo que era bom, hj é uma mordida e o coração até dói (horror) (horror) (horror)
filipinDe graça, até injeção na testaago 2021

E qual vc recomenda nessa faixa de preço? Eu gosto do milka, mas custa de 10 a 14 reais cada.

em lojas do ramo, vc encontra gotas de chocolate (Callebaut que já é bem razoável)
chocolate 50%~80%... que já é bem melhor... e num preço bom: 200gr vai sair em torno de uns $18

esse da promo... gordura, açucar e um monte de conservantes
michael_15ago 2021

Queria toblerone, Milka. Quem disse que o preço ajuda (skeptical) ?
Promo fake, só para o consumidor fazer cadastro no site. Depois cancelam. Talvez selecionam os clientes
ale0808ago 2021
7462861-Z4nhF.jpgAqui não tá aparecendo o desconto

Estou com o mesmo problema ;(
ambevpartnerago 2021
preço normal da americanas na loja física.
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis para retirada na loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.