Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 barras de chocolate Garoto + Cashback

3 barras de chocolate Garoto + Cashback
Expirado
46 Comentários
gpffout 2021

10,99 cada?

eduardo007out 2021

@Gpff‌ com o cupom fica 9,87

@Gpff‌ nossa 😱

@Marcia_Mesquita‌ são três por esse valor

@PatrickCastro‌ Mais pela forma que está escrito kkkkkk 10.99 cada quase caí da cadeira kkkkkk. Excelente domingo 😽

1
eduardo007out 2021

Imagem do comentário
2

Se for as 3 barras, tá valendo 😋

2
dambhout 2021

O ruim é o frete!

1

@dambh‌ aqui deu frete grátis pelo app

Imagem do comentário
6

@daniloquirino‌ não peça frete de compras MERCADO. Os motoboys não vão retirar a mercadoria para entregar e cancelam o pedido. Coloque sempre pra retirar

1

@rauljunior.dalemole‌ bom saber disso

Detesto chocolate. Peguei 3 balas fini com o mesmo cupom, obrigada!

4

@bruna.barbosaOt1‌ primeira pessoa que ouvi dizer que não gosta de chocolate 🍫. Meu Deus isto é incrível

21

@Marcia_Mesquita‌ eu também odeio chocolate, essas promoções pra mim não servem🤡

1

@Marcia_Mesquita‌ depois q vi pessoas q n gostam de jeito nenhum de agua, q precisa tomar algo misturado sempre, eu n duvido mais de nda.

8

@washington.brendo‌ nossa inédito kkkkkkk

@Marcia_Mesquita‌ Não sei porque as pessoas se surpreendem tanto kkkkkkk Qualquer alimento está sujeito a isso. Enfim, é de família, meus pais não gostam, meus avós também não gostavam. E não, na páscoa não comemos chocolate.

2
besourosucoGênio techout 2021

@bruna.barbosaOt1‌ Respeito não gostar. Só não entendo o porquê de gastar tempo e sujar a promoção com comentário q todos estão cagando para seu gosto pessoal.

10

@bruna.barbosaOt1‌ cume foi a historia homi ?

@Marcia_Mesquita‌ eu só gosto de chocolate branco e mesmo assim por ser mais doce eu como bem pouquinho, acho enjoativo

2

@bruna.barbosaOt1‌ nossa incrível

@Besouro-Suco‌ porque esse estresse com a minha história? Toma 🍪 é de chocolate

mark_vodout 2021

@Besouro-Suco‌ Não sujou não, deu dica pra quem quiser comprar fini com o mesmo cupom também serve.

miojozxout 2021

@PatrickCastro

caraca. nunca vi isso.

miojozxout 2021

@bruna.barbosaOt1‌ Ja experimentou chocolate branco, meio amargo e amargo 70%/80%/90%?

Eu prefiro amargo 80% > 70% > meio amargo > branco > ao leite

1

@bruna.barbosaOt1‌ As pessoas se preocupam mais com a opinião dos outros do que com a sua própria opinião

linikerout 2021

@bruna.barbosaOt1‌ deve ser mais uma modinha fitness que só come ovo e batata doce

andreluizout 2021

Ainda está caro. A cada ano que passa tem ficado pior isso que a Garoto chama de "chocolate".

11

@Andre-Luiz‌ cara, com relação ao sabor pra mim tá igual, o problema é diminuem 10g do chocolate por ano

21
eduardo007out 2021

@Andre-Luiz‌ inflação

3
dinhoalvesout 2021

😀

1

😄

1

usar cupom de 10 % em uma compra de 11 reais é osso kkkkkkkkkk

10
eduardo007out 2021

@Denis_Emanuel‌ usei mais de uma vez

5

@Eduardo007‌ na mesma conta ?

@Eduardo007‌ estranho, sempre é 1 uso por cpf

1
dandyspyout 2021

Hoje eles não entregam né???

1
eduardo007out 2021

@dandyspy‌ entregaram aqui

1
maryfonsecaout 2021

Peguei obrigada, minha tpm agradece 🥰

5
senhorbatataout 2021

Problema é o retire na loja, perde-se muito tempo na Americanas onde moro, sempre filas e parece q colocam o funcionário mais lerdo pra atender ainda

1

caraca antigamente eu comprava 60 barras por 10 reais, isso em 1746

5
chyri1out 2021

@HistoriadorQuântico‌ Fake, eu pegava 70 por 10 réis em 1810

3
ihick02out 2021

@Chyri1‌ FAKE, eu comprava 11 barras dessas para meus filhos por só 7998000000 cruzeiros isso em 1991

1
gabriel_clqaout 2021

Eu saqueava os navios que transportavam chocolate com meu navio, O Blastoise, e minha tripulação de piratas.

1
nueout 2021

@HistoriadorQuântico‌ fake, fiz escambo com um índio em 1500, um cacaueiro por um espelho

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Disponível no aplicativo com o cupom quero10

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.