3 barras de chocolate Garoto + Cashback
Expirado
Vendido por Americanas
R$9,87
1843°
Quero10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Disponível no aplicativo com o cupom quero10
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
10,99 cada?
@Gpff com o cupom fica 9,87
@Gpff nossa 😱
@Marcia_Mesquita são três por esse valor
@PatrickCastro Mais pela forma que está escrito kkkkkk 10.99 cada quase caí da cadeira kkkkkk. Excelente domingo 😽
Se for as 3 barras, tá valendo 😋
O ruim é o frete!
@dambh aqui deu frete grátis pelo app
@daniloquirino não peça frete de compras MERCADO. Os motoboys não vão retirar a mercadoria para entregar e cancelam o pedido. Coloque sempre pra retirar
@rauljunior.dalemole bom saber disso
Detesto chocolate. Peguei 3 balas fini com o mesmo cupom, obrigada!
@bruna.barbosaOt1 primeira pessoa que ouvi dizer que não gosta de chocolate 🍫. Meu Deus isto é incrível
@Marcia_Mesquita eu também odeio chocolate, essas promoções pra mim não servem🤡
@Marcia_Mesquita depois q vi pessoas q n gostam de jeito nenhum de agua, q precisa tomar algo misturado sempre, eu n duvido mais de nda.
@washington.brendo nossa inédito kkkkkkk
@Marcia_Mesquita Não sei porque as pessoas se surpreendem tanto kkkkkkk Qualquer alimento está sujeito a isso. Enfim, é de família, meus pais não gostam, meus avós também não gostavam. E não, na páscoa não comemos chocolate.
@bruna.barbosaOt1 Respeito não gostar. Só não entendo o porquê de gastar tempo e sujar a promoção com comentário q todos estão cagando para seu gosto pessoal.
@bruna.barbosaOt1 cume foi a historia homi ?
@Marcia_Mesquita eu só gosto de chocolate branco e mesmo assim por ser mais doce eu como bem pouquinho, acho enjoativo
@bruna.barbosaOt1 nossa incrível
@Besouro-Suco porque esse estresse com a minha história? Toma 🍪 é de chocolate
@Besouro-Suco Não sujou não, deu dica pra quem quiser comprar fini com o mesmo cupom também serve.
@PatrickCastro
caraca. nunca vi isso.
@bruna.barbosaOt1 Ja experimentou chocolate branco, meio amargo e amargo 70%/80%/90%?
Eu prefiro amargo 80% > 70% > meio amargo > branco > ao leite
@bruna.barbosaOt1 As pessoas se preocupam mais com a opinião dos outros do que com a sua própria opinião
@bruna.barbosaOt1 deve ser mais uma modinha fitness que só come ovo e batata doce
Ainda está caro. A cada ano que passa tem ficado pior isso que a Garoto chama de "chocolate".
@Andre-Luiz cara, com relação ao sabor pra mim tá igual, o problema é diminuem 10g do chocolate por ano
@Andre-Luiz inflação
😀
😄
usar cupom de 10 % em uma compra de 11 reais é osso kkkkkkkkkk
@Denis_Emanuel usei mais de uma vez
@Eduardo007 na mesma conta ?
@Denis_Emanuel sim
@Eduardo007 estranho, sempre é 1 uso por cpf
Hoje eles não entregam né???
@dandyspy entregaram aqui
Peguei obrigada, minha tpm agradece 🥰
Problema é o retire na loja, perde-se muito tempo na Americanas onde moro, sempre filas e parece q colocam o funcionário mais lerdo pra atender ainda
caraca antigamente eu comprava 60 barras por 10 reais, isso em 1746
@HistoriadorQuântico Fake, eu pegava 70 por 10 réis em 1810
@Chyri1 FAKE, eu comprava 11 barras dessas para meus filhos por só 7998000000 cruzeiros isso em 1991
Eu saqueava os navios que transportavam chocolate com meu navio, O Blastoise, e minha tripulação de piratas.
@HistoriadorQuântico fake, fiz escambo com um índio em 1500, um cacaueiro por um espelho