Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Barra de chocolate garoto 87g por R$ 9.99

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 Barra de chocolate garoto 87g por R$ 9.99
Expirado
36 Comentários

Baita preço! Algum cupom?

Daqui a pouco chega a 50g e tá tudo bem...😒

67
@superbrecosuperbrecomar 2023

daqui a pouco essas barras vão ter 50g

19

Sdds APPL...

38
@elton_silvaelton_silvamar 2023

Da pra retirar n

1
@johnvendasrjjohnvendasrjmar 2023

Daqui a pouco vai virar barra de cereal

6
@fks_32fks_32mar 2023

260g de chocolate por 10 Reais, um ovo de 250g tá custando quase 100 conto

4

87g ... daqui a pouco essa embalagem vai parecer embalagem de salgadinho.

1
@onoonomar 2023

Semana passada no Supermercado Extra aqui de sp-sp também estava tendo essa promoção da garoto .

@diego86diego86mar 2023

Aki n deu certo

@rnasferrnasfermar 2023

Só esperando o dia em que os produtos virão apenas com o aroma na embalagem. Saudades da época que essas barras tinham 200g, as bolachas recheadas tinham 200g, as caixas de bombom tinham 400g ou mais. Eu simplesmente vou parando de comprar cada vez que uma marca diminui a quantidade. Estou quase chegando ao ponto de não comprar mais nada dessas marcas. Passando a adotar compras de produtos artesanais.

6

Peguei 12 hoje pra queimar meu saldo AME, já tenho duas caixas de bombom, 10 BisXtra e 6 barrinhas dessas que peguei em 3 por 11,99... Páscoa engordativa essa. Preciso parar de abrir o app da Americanas toda hora.

Ta falindo msm, peguei 6 barras da msm (dava pra adicionar até 29...), e cancelarem alegando falta de estoque 🤦‍♂️

@eliasbarbosaeliasbarbosaabr 2023

Derreter e fazer ovos 😬

Alguém sabe dizer se o APPL aparecia na coluna de despesas, no balanço maquiado?

Lembrando que o frete é 9,90🙄

@rickmtrickmtabr 2023

Peguei 9 vlw

@rickmtrickmtabr 2023

A farra do chocolate acabou nas americanas...

Fazia parte de um grupo de ofertas no zap, tinha uma guria que conseguia pegar 40 / 50 barras fazendo contas fake e usando cupom ... Já cheguei a comprar 50 caixas de biz com 100% de cashback... Já comprei 5 kit Kat e veio 7.... Essa americanas era muito suada... Não atoa que faliu.

@sakaysakayabr 2023

Pior ainda... tá com 80g

Ordenar por

Descrição da promoção

Promocao válida para todos os tabletes da garoto 87g 3 por R$ 9.99

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?